Há 8 anos trazendo dicas e manhas para você!

On 26/06/2009 4 comentários

Depois de escolher o nome, passe a conversa e você estará no controle de Yusuke Urameshi, por enquanto você só pode bater com soco (botão A).

Fique parado um pouco e vai vir um cara pra cima de você, bata nele pressionando A várias vezes seguidas e ele vai explodir e vai aparecer 1 bola amarela, passe por cima dela e olhe na barra preta logo acima da vermelha, vai aparecer um ponto amarelo. Quando você mata seu inimigo ele explode e aparece essas esferas de level, quando a barra fica toda amarela, você ganha 1 level. Uma dica para saber em que level você está, é apertar select, vai aparecer seu status. Sugiro que não treine Yusuke agora. Depois de matar o cara, siga a bússola (aquele negócio do lado esquerdo da tela com um risco preto. Vá para o Noroeste até um muro, procure uma abertura e passe por ela.

Chefão: Kuwabara vai vir com mais dois carinhas, ele é o de roupa azul claro e é mais fraco que você, é só apertar A mais rápido e não deixar ele te atacar. Pode ser que se um dos inimigos morrer, deixe um coração, pegue-o, ele te dará vida (a barra vermelha) depois de vencer, ele vai desmaiar e você não vai ganhar level. Vai vir um carinha, ele vai falar um pouco e os dois vão sumir.

Você deve estar com uma barra de level bem pequena, mas não se preocupe. Siga para o leste por fora do muro até chegar a uma parede verde, lá vai ter mais u inimigo, surre ele e siga a bússola, vai ter mais um cara parecido com Kuwabara, acabe com ele também, esses caras grandes dão mais level que os pequenos, pegue as bolas amarelas que eles dão e siga mais um pouco para o sudeste e vai achar um garotinho, quando chegar perto dele, a bússola vai ficar vermelha, é porque você está perto de cumprir sua missão, ele vai falar um pouco e andar para o meio da rua, chegue perto e morra. Quando você voltar a controlar Yusuke, chegue perto do ovo amarelo e corra na hora que ele sumir.

Chefão 2: O monstro do ovo, bata nele e quando sua vida ficar crítica, encoste na bola vermelha, ela vai virar 1 ou 2 corações, pegue-os, surre o mostro rápido e quando acabar, ele explodirá e deixará uma penca de bolas amarelas, pegue todas, mas acho que mesmo assim, você não irá para o level 2, mesmo assim não se preocupe, vá para o Norte e quando chegar lá em cima, Botan irá falar com você, LEVEL COMPLETO.

Level 2- Achar Keiko
Novidades, agora você controla Kuwabara, ele é que nem o Yusuke, só que seu soco é mais forte. Sua missão é achar Keiko, só que agora temos um relógio em cima da bússola. E isso dificulta as coisas, já que temos que acha-la antes que o relógio dê a volta. Vá para o Sudeste e bata nos caras para ganhar level, quando chegar numa abertura, siga pelo caminho da direita (bata em todos os caras que aparecerem) e siga a bússola para o Noroeste até um caminho cinza na grama, siga-o até a escola e a bússola vai ficar vermelha, chegue mais perto e Kuwabara dirá que Keiko não está lá, a bússola vai indicar para a direita, mas não a siga, volte até aquela abertura, não entre nela, siga mais um pouco para baixo do lado direito até chegar perto de onde o Yusuke morreu (vai ter um desenho no chão). Siga pelo caminho da direita sempre batendo nos inimigos, depois siga pelo caminho de cima, se tiver surrado todo mundo você irá passar para o level 2 no segundo carinha que vem na abertura. Chegue perto da primeira porta do lado direito e Kuwabara também vai dizer que Keiko não está, volte o caminho todo até a escola, batendo em todos os caras (uma boa dica é que quando chegar no caminho cinza no gramado verde volte um pouco para o Sudeste e vão vir dois caras, bata neles e vá um pouco mais para baixo, vão vir mais 2, bata neles também e volte até o caminho cinza no gramado verde e repita esse processo várias vezes para ganhar level, esses caras não acabam, apenas tome cuidado com o tempo). Do caminho cinza no gramado verde, vá para o Noroeste seguindo a bússola até ela ficar vermelha perto de uma garota, chegue mais perto e (o melhor era deixar o Kuwabara no level 4) complete o level.

Level 3 - Completar 100% dos testes
Essa é a missão mais difícil do jogo, achar todos os testes, você começa na frente da escola, tem uma coisa, nesse nível, você não pode socar, ou seja, o botão A não funciona. Siga o caminho cinza e lá está uma prova, vá para a direita (não siga o caminho de baixo e sim, vá para a direita depois do prédio com teto azul) e para o Sudeste até o final onde tem mais uma prova. Volte até o caminho cinza e vá para o lugar do lado esquerdo da esquerda, lá em cima tem uma prova. Siga para o Sudoeste seguindo a rua e depois para Sudeste e entre no caminho da direita e siga a bússola ate o final onde tem outra prova. De a volta de novo e suba até o fim, do lado direito da tela tem uns carros e um prova. Siga a bússola até a outra prova e siga ela também para a próxima. Se tudo der certo, você vai estar com 35% das provas. De onde você está, vá para o sudeste até a ponte, atravesse-a e siga a bússola para achar uma prova no meio da ponte. Siga o caminho de baixo até a primeira abertuta para o sudoeste, siga por esse caminho e passe pela abertura de cima do muro e volte para trás, por cima do muro até uma parede verde, lá vai ter uma prova. E passe pela abertura do muro de novo, só que agora siga pelo caminho de baixo e entre pela primeira abertura do lado esquerdo e vá para baixo, no caminho siga pela bússola e ache mais uma prova, são 50% das provas. Siga mais um pouquinho para baixo e siga a bússola para o Sul até o fim, entre pelo muro e pegue a prova. Volte para fora desse lugar, volte até a rua da ponte. Siga para Sudeste e entre na primeira abertura até o fim e ache um prova 60%. Volte para a abertura e vá para o sudeste até a Segunda abertura, lá tem uma prova. Siga mais um pouco para o sudeste até outra abertura do lado direito, entre e siga a bússola até uma prova. Volte até a ponte. Atravesse-a e siga a bússola até um quarteirão em volta de um lugar com muita grama, entre nesse lugar por cima e siga a bússola para achar 2 provas e ficar com 80% saia desse lugar e siga a bússola para pegar mais uma prova. Siga para o sudeste e depois para o nordeste, daí siga a bússola para ficar com 90% das provas. Depois disso vai seguindo o caminho para cima (só tem 1) aí siga a bússola para pegar 100% das provas (as provas 95% e 100% são pertinho uma da outra). LEVEL COMPLETO.

Obs. Vá para a escola e chegue perto da porta azul, vá para a direita por dentro do muro e suba, lá no final tem uma bola amarela, ela te dará level, mas não fará você subir um level.

Level 4- Salvar o corpo de Yusuke
As coisas não mudam muito aqui, você controla Keiko e não pode bater, nem ganhar level (você não precisa). Siga o caminho de baixo até a rua, lá, entre no quarteirão cheio de grama e siga a bússola até a casa em chamas. Entre nela.
Aqui vou ser rápido, para passar para as outras telas você precisa apertar A nas alavancas que estão nas paredes, não encoste no fogo e se sua vida está crítica, pegue os corações nas bolas vermelhas. Siga 1 sala para direita, direita, cima, direita, cima, direita, direita, direita, atravesse o fogo na marra, de repente o fogo some, chegue perto do corpo e complete o level.

Level 5- Capturar Jaki
De novo no controle de Yusuke, saia desse quarteirão e vá até o lugar onde você morreu, a marca não está mais lá, de lá, vá para o Nordeste, vão vir dois caras de roupa preta, bata neles. Eles dão mais level que os azuis, siga pelo caminho que estava seguindo mais um pouco e depois volte para matá-los de novo. Treine até o level 3 e depois siga o caminho até o final. Vai achar um grupo, prepare seu dedo.

Chefão: Ele vem por partes, primeiro vão vir 3 caras fortes, acabe com eles. Eles dão level pra caramba, matei eles e fui para o level 4. Ande pelo caminho mais um pouco para enfrentar mais 3 caras, surre eles também, vá pelo caminho até os últimos três caras, depois de soca-los continue o caminho até o último frangote. Esse cara você mata com Kuwabara, bata nele, ele é o mais fraco, depois de um soco ele morre, pegue todas as bolas amarelas rápido e se tudo der certo, Kuwabara e Yusuke vão estar no level 5. LEVEL COMPLETO.

Level 6- Achar os acessórios de detetive sobrenatural
Saia do quarteirão, agora você já pode (aperte o botão B) usar o Leigan (Spirit Gun), a barra azul mostra sua energia espiritual, quando ele fica totalmente preta, não se pode usa-lo, mas a barra se carrega sozinha, as vezes, tem uma bola azul que dela você pode tirar uma poção azul que faz a barra ficar totalmente azul. Vá para a esquerda pelo caminho, daí, siga para o Noroeste e para o Nordeste até um parede porque é nisso que vai dar, agora de a volta pela rua de trás até um caminho para onde a bússola aponta, lá tem dois caras, bata neles. Depois siga mais um pouco para achar uma bola verde, pegue-a, é um item de detetive sobrenatural, a lente mágica. De onde está, volte até uma ponte (é só seguir para a esquerda e para o Noroeste. Atravesse-a e siga pelo caminho de baixo até primeira bifurcação, siga reto pela outra bifurcação logo a frente. Siga para o Sul e para a direita para achar outro item, o anel Leigeki. Saia desse lugar e volte até a última rua cinza forte que você pisou. Corra para o Sudeste e entre na primeira bifurcação, depois disso siga a bússola para o leste e depois para atravesse a ponte (vai dar de cara com ela). Aí é fácil, siga para o Sudeste até o fim. Entre pela abertura nos dois muros e siga a bússola até o cais, pegue o último item de detetive sobrenatural, é a bússola sobrenatural. Volte para a ponte, atravesse ela de novo e vá pela bifurcação um pouquinho antes da ponte. Ande esse caminho reto e siga a bússola até um quarteirão cheio de grama, entre pela abertura do lado direito e siga a bússola para achar Gouki e completar o level.

Level 7- Acabar com Gouki
Na forma de humano, alguns socos resolvem a situação, na forma de demônio, bata nele rápido, também solte alguns Leigans, ele não é muito difícil, mate ele e pegue as esferas amarelas para completar o level.

Level 8- Pegar o espelho das trevas
Saia do quarteirão que você está, se já tiver atingindo o level 7 você pode (aperte os botões R + A) usar o soco espiritual (Spirit Punch), siga a bússola até a parede e siga para o Sudeste até a bifurcação, no caminho vai aparecer uns caras azuis, eles são humano controlado por Hiei, pode socar a vontade. De a volta no quarteirão pela direita, continue pelo caminho seguindo a bússola, até ela ficar vermelha perto de um hospital, entre nele e veja a animação de Kurama, depois saia pelo lugar que ele saiu. Sugiro que treine Yusuke até o level 9. Volte até a rua da bifurcação, depois vá até o quarteirão verde, mas não entre, vá daí até a ponte lá no extremo Noroeste, atravesse-a. Siga a bússola até a primeira bifurcação, entre nela e siga o caminho da rua cinza forte. Agora entre no primeiro caminho que aparecer e dele faça o que puder para ir pra o leste, até a primeira rua cinza forte, pare lá., siga o caminho dessa rua para a esquerda e quando o caminho se dividir, vá pelo de baixo e entre na primeira abertura do lado direito, de lá, siga a bússola para achar Hiei, ele sumirá e deixara para trás um de monte caras, acabe com todos e volte até a última rua forte, de lá, vá pra o Noroeste até a Segunda bifurcação do lado esquerdo, de lá, vá pelo único caminho que tem e siga a bússola para achar Hiei novamente. Vai ser a mesma coisa. Daí, volte até aquele lugar onde você achou o terceiro item de detetive sobrenatural, ele fica do outro lado da ponte, só que desta vez entre no prédio azul. LEVEL COMPLETO.

Level 9- Detonar com Hiei

Antes de lutar com ele, treine para o level 10 com esses servos do Hiei, depois disso, vá até o canto superior direito do armazém, para aquela abertura, entre por ela e lute com Hiei. Ele lança uma bola de prisão mística do Jagan, e vai pra cima de outro caixote, você tem que desviar dessa bola e lançar Leigan nele. Se ficar preso, aperte A e B rápido para se soltar, quando vencer as bolas amarelas vão aparecer perto de você, pegue todas, se estiver no level 10, você vai para o level 11. LEVEL COMPLETO.

Level 10- Competir no Torneio da Mestra Genkai
Vá para o Norte e chegue perto da mestra Genkai, ela irá falar e depois entre na porta, agora é só jogo, no karaokê você deve apertar o botão que a tela manda quando ele estiver próximo do chão, no Punking, você deve pressionar a até a barra vermelha ultrapassar a faixa verde e depois aperte para cima, a cada nível, a faixa verde anda mais para a direita, quer dizer que você tem que apertar mais rápido, e o joken-pô, você tem que ver o que a máquina manda e jogar o que vence, pedra ganha de tesoura, tesoura ganha de papel, papel ganha de pedra, B é pedra, A é papel e R é tesoura. É preciso ganhar mais de 750 pontos para passar pela porta. LEVEL COMPLETO.

Level 11- Passar pela floresta negra
Vou ser rápido: Siga pela direita, esquerda, direita, esquerda, cima.
Chefão: Baldock é um idiota, só fica correndo de lá para cá, quando ele vier, desvie e solte um Leigan, uma hora ele morre, aí pegue as bolas amarelas e vá para cima. LEVEL COMPLETO

Level 12- As finais do Torneio da mestra Genkai
Kibano: Ele também é fácil, ele vem te dá um soco e vai embora, quando ele vire comece a soca-lo rápido, Leigan não é muito bom aqui, use o Spirit Punch. Quando o tiver matado, procure uma abertura logo ao norte.
Kazemaru: Ele fica soltando shurikens, o trouxa também se fere com eles, de vez em quando passe á para dar uns 2 Spirit Punch nele. LEVEL COMPLETO

Level 13- Acabar com Landou

Shourin: Ele é fácil solte inúmeros Spirit Punch e quando sua energia espiritual estiver fraca solte Leigans e procure por aquelas bolas azuis.
Landou: Ele é que nem Shourin, só que mais resistente, acabe com ele da mesma forma e pegue as bolas amarelas. LEVEL COMPLETO.

Level 14- Aprender o Shotgun
Siga ao Norte (se quiser mate os lobos por diversão). Entre na sala de mini games e marque 1000 pontos para passar pela porta. Só que desta vez, você tem que acabar com a Genkai.
Chefão: Para aprender o Shotgun, mate a Genkai, ela tem todos os seus ataques mais o Shotgun e é mais rápida que você por isso tome cuidado. Vença e Complete o Level.

Level 15- Treinar Kuwabara
Bata no boneco até ele morrer, ele te fará subir de level depois vá até um alavanca lá atrás das árvores e atravesse a ponte siga matando todos os inimigos até o fim do caminho, se tudo der certo você colocará Kuwabara no level 10 e ele vai estar com Leiken e Spirit Kick. LEVEL COMPLETO

Level 16- Entrar no castelo das trevas
Siga pelo caminho matando todos os monstros encapuzados, uma hora vão aparecer tantos que Kurama e Hiei vão aparecer para ajudar, a partir daí você poderá alternar de personagem entre Yusuke, Kuwabara, Kurama e Hiei. Veja a animação, e com Hiei vá mais a direita nessa sala, ele não é muito bom, só tem o teletransporte como ataque. Suba um pouco seguindo a bússola e você achará uma alavanca, acione-a para salvar os outros. Continue o caminho no estremo Noroeste da sala. LEVEL COMPLETO. Obs. Uma boa é treinar Hiei enquanto o tempo não acaba, eu consegui fazer ele ficar no level 14. Outra dica boa é ir mais a esquerda, lá tem uma bola amarela que dá level.

Level 17- Matar 20 insetos

Agora você controla Botan e tem que matar 20 insetos, vamos começar.
Saia de onde você está pela direita e vá para cima, mate o cara a porrada e vão aparecer 2 insetos, use B para usar o Inseticida. Siga para cima e pegue o outro cara. Siga para o Noroeste e para cima para achar mais uma cara. Siga mais para cima e mate o outro cara. Siga pelo caminho até a rua cinza forte e siga pelo caminho de baixo até a primeira entrada da esquerda, lá dentro tem uma cara, agora entre no quarteirão verde, lá dentro tem 1 caras, suba mais um pouco e entre na bifurcação do lado direito, siga para cima reto e vá para a direita, perto da parede tem um cara, pegue-o, se tudo der certo você vai ficar com 14 insetos, mas você precisa de vinte então, volte até a bifurcação, mas siga pelo outro caminho, suba a rua pelo gramado, lá vai ter 2 caras, suba até o final e desça de novo, só que entre na primeira abertura do lado esquerdo que aparecer, entre na abertura do muro e suba um pouco para achar o último cara.
LEVEL COMPLETO.

Level 18- Derrotar Gembu.
Mude de personagem para Kurama, ele tem o Rose whip, e suba as escadas, ande para a direita e para baixo, vá mais a esquerda e desça as escadas, de lá vá para cima e atravesse a ponte (cuidado com os monstros cultivados), vá pra a esquerda até a parede, entre na abertura um pouco a cima das escadas. Passe pelos lasers e acione a alavanca, volte e a cima desta sala vai Ter uma ponte atravesse-a e (não esqueça de deixar Kurama no level 15) entre na abertura preta, á você vai enfrentar o Gembu.
Chefão: Esse cara é treta mano, quando o rabo dele entrar no chão, corra e corra sem parar, porque ele vai correr atrás de você (o rabo), bata bastante nele e use o Rose Whiplash para vence-lo. LEVEL COMPLETO.

Level 19- Acabar com Biakko
Legal, agora mude de personagem para Kuwabara. Ande pelo caminho de baixo e para a direita, você vai dar de cara com uns 500 carinhas, mate todos. Bom, eu fui para o level 12, agora vá para a direita e para baixo. Você vai dar de cara com uma pedra (ela mais parece um monte de mer... branca), role-a para cima e mate o filhote de Biakko, role ela para o buraco, entre na parede, nessa sala tem uns 3 inimigos e uma bola amarela que dá level, treine o Kuwabara para o level 15, Kurama para o 16, Hiei para o 16 e Yusuke para o 16. Saia daí e role a pedra para baixo no outro buraco, lá tem uns inimigos, treine aqui também, daí volte e role a pedra para o outro lado um pouco para baixo e volte aonde ela estava, role a outra para o buraco 2. Atravesse a ponte e role a pedra lá de baixo para o extremo Noroeste, e role de novo e de novo. Entre na parede.
Chefão: Esse é outro trouxa, não fique muito tem em cima de uma pedra, pule constantemente, e pule na mesma plataforma do Biakko, ele não é difícil, mate ele e pegue as bolas amarelas, siga em frente. LEVEL COMPLETO.

Level 20- Detonar com Seiryu
Mude de personagem para Hiei, vá até uma parte mais ao Noroeste da sala e lá
Vai Ter uma alavanca e umas 5 portas, acione a alavanca e entre na porta vã para o norte e acione a outra alavanca, faça isso nas 5 portas e na última, você irá se deparar com Seiryu.
Chefão: Sabe Landou, ele é igualzinho a ele, só que mais fácil, mate ele da mesma forma. LEVEL COMPLETO.

Level 21- Surrar Suzako até umas hora
Esqueci de avisar, aqui meus personagens estão todos no level 17, ponha os seus em um level alto também. Mude de personagem para Hiei, suba as escadas, e vá ao Norte (você já deve ter percebido que ele pode atravessar do chão para cima usando o teleport). Fique matando os monstros cultivados da direita para a esquerda e vice-versa. Até que a porta do meio abra. Vá subindo os andares e matando os monstros cultivados até a porta.
Chefão: Suzako é que nem Landou, mate ele da mesma forma, quando ele virar um monte comece a usar o Shotgun em todos até sobrar só um, aí mate ele da mesma forma.

Level 21- Entrar no terreno de Tarukane
Meus personagens estão nesse level, Yusuke lv19, Kuwabara lv17, Hiei lv17 e Kurama lv17. Vou começar com Kurama. Siga o caminho marrom até uma aranha, mate-a e siga o caminho. Level Completo.

Level 22- Entrar na mansão Tarukane
Depois dessa longa caminhada olha os leveis de meus personagens, Yusuke e Kuwabara lv19 e Hiei e Kurama lv18. Continue seguindo o caminho.

1º Chefão: Esse cara chega perto e dá um mortal, mate ele o espancando rapidamente.
2º Chefão: Esse cara nem chega perto, ele te ataca com uma foice, bata nele bem rápido sem deixar ele te atacar.
Agora você vai ter de atravessar esse lugar sem pisar nas minas, tome cuidado, o mais indicado é Hiei.
3º Chefão: Mate esse cara a porrada e saia de perto quando ele bater no chão.
Agora ande pelo caminho até uma bifurcação, ande para a direita desviando dos lasers. Entre na Segunda porta e mate a fera. Depois disso, volte e entre na porta do meio. LEVEL COMPLETO.

Level 23- Acabar com os 3 monstros
1º Chefão: Acabe com ela (uma travesti). Você só pode usar o Yusuke, faça como os outros, soque ela ou mande um Shotgun em sua orelha, entre na porta
Ande todo o caminho, se passar na frente de uma câmera, vem uns caras pra você espancar. Aí vem atrás de uma porta um cara mais esperto.
2º Chefão: Ele é invisível, só aparece quando para te bater, mas você pode bater nele quando ele estiver invisível. Quando acabar com ele, vá até a porta para seu próximo desafio.
3º Chefão: Mate ele com os especiais, ele é que nem o Gouki, depois de acabar com ele, saia pela porta.
4º Chefão: Ele é o antepenúltimo inimigo, Toguro. Fuja dele e lance quantos poderes puder, apenas não tente no mano a mano, use essa estratégia com Yusuke e Kuwabara. LEVEL COMPLETO.

Level 24- Landou e Suzako
Você deve estar estranhando, mas Tarukane mandou fazer 2 clones, um de Landou e um de Suzako, você lutará com eles 2 ao mesmo tempo, sugiro que mate eles com os 4 e depois vem o maior inimigo do jogo, Tarukane. De uma porrada nele e ele morre, pronto, você zerou o jogo.

Ps. Agora você pode jogar com Genkai no Torneio. E depois que você termina o torneio, você libera a sala de mini-jogos.

4 comentários:

Unknown disse...

Como faço para trocar de personagem? Estou jogando no emulador

Allgemeine disse...

vai no start :P

rickaaaaaa disse...

eu joguei no emulador do GameBoy no pc só que na parte de competir no torneio da mestra Genkai eu consegui a parte do soco mais os outros dois nao consegui pq no pc nao são as teclas que mostram na tela. como faço? :/

rickaaaaaa disse...

eu joguei no emulador do GameBoy no pc só que na parte de competir no torneio da mestra Genkai eu consegui a parte do soco mais os outros dois nao consegui pq no pc nao são as teclas que mostram na tela. como faço? :/

Postar um comentário

Comentários com ofensas serão automaticamente deletados !!! Obrigado pela colaboração!!!

Postagens populares

Adicione o nosso banner !

Adicione este banner em seu blog!