Há 8 anos trazendo dicas e manhas para você!

On 29/06/2009 163 comentários

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi-q5Ki-Rs0jyMCT3-6FIhPl3-M5HCcB_M0LK5FhPgfX1t1rNH0xp0t0Ze-wFDMQpJ2_pTJD-GXujVq_Bt9mg02C6yOXieoo-RWQwLcrpJ3yHSkkxz8Qc59a8n3Mf39Fw5NYSpAWanZE-Y/s320/naruto+ultimate+ninja+4_xtr3meblog.jpg

Como Faço para liberar o Yondaime? *4º Hokage* ?

1 - Vença o modo RPG, ele termina após o Naruto derrotar Itachi, e com isso libera mais uma opção nos savepoints.

2 - Compre alguns pergaminhos de teleporte na loja de itens ( É o último produto e custa 10000 ).

3 - Se você já pegou todos os fragmentos de memória (Os pontos roxos do mapa) pelos lugares que você passou, só precisa selecionar a segunda opção de algum savepoint e se teleportar (ou ir a pé mesmo, se preferir) para o lugar onde você viu o Itachi pela primeira vez, pois o último fragmento de memória está lá.

4 - Feito isso, vá liberando os círculos no Hero Mode(O da Sakura), e não se preocupe se quando você chegar nos 4 últimos você aparentemente não tiver mais nenhum fragmento, é assim mesmo, pode abri-los como se ainda tivesse fragmentos sobrando.

5 - Divirta-se com o Yondaime.


Como faço para voltar a Vila da caverna?

Você precisa compra um item na loja um scroll vermelho ai você vai no ponto de salva, vai no segundo ai vai abrir o mapa ai você escolhe onde quer ir.


Tem o Sasuke Shippuuden no Jogo?

Não.


Save e Quit no Modo RPG

No RPG conforme você vai jogando você vai achando pontos verdes no mapa que é aonde você salva.


Estou parado na Vila Da Areia o que eu faço?

Você precisa pegar um flor branca que está em um cacto e entrega-la a Sakura.

163 comentários:

guiga disse...

como faço para abrir a parede vermelha dentro da caverna?

guiga disse...

como faço para abrir todos os carinhas?

guiga disse...

eu quero poder passar da parede e nâo consigo vocês sabem

guiga disse...

estou parado na vila da folha o que eu faço?

Allgemeine disse...

que eu saiba não tem uma manha de liberar tdos os carinhas no N.U.N 4 !

Allgemeine disse...

e experimente conversar com tdos os npcs da vila !

Unknown disse...

aonde fica o tal esconderijo da akatasuki ? sera q fica na aldeia da areia

Unknown disse...

aonde fica o esconderijo da akatsuki na aldeia da areia sera ?

Allgemeine disse...

não sei kra , acho que sim :D

Unknown disse...

COMO EU FAÇO PARA DERROTA NEJI LEE TENTEN

Unknown disse...

eu to parado numa parte que voce tem que usar o rasengan, numa parede com uma marca.Como faço pra passar?

Unknown disse...

onde acho o kankuro, na vila da areia?

Allgemeine disse...

sim !

Unknown disse...

kaik disse...
COMO EU FAÇO PARA DERROTA NEJI LEE TENTEN

JR:
VC tem que bater neles até os lifes dos ditos cujus acabarem!!! kkkkkkk XD

Unknown disse...

como faço para tirar o selo na caverna?

Allgemeine disse...

de um rasengan :P

Unknown disse...

joão pedro e outros ai voces tem que i na parede e dai volta de novo na vila comversa com um velho e volta la usa sharincan e se não dé´volte e va de novo e use o sharincan e fique apertando bolinha

Unknown disse...

evolua o naruto para o lvl 5 e comverse com o pervy sage jiraya que vc pode quebrar a parede

Luiz Felipe disse...

VC TEM QUE UPAR O NARUTO DE LVLS MATANO OS NINJAS INIMIMIGOS OU PEGANO OS PERGAMINHOS QUANDO ELI ESTA NO LVL 5 VOLTE LÁ NA PAREDE COM SELO E DE UM RASENGAN E FIKE PRESIONANDO BOLA E A PAREDE IRÁ EXPLODIR

Unknown disse...

na hora que voce chegar na pedra vai aparecer o grupo de gai voce vai ser o ninji[ é´quem come a tenten[cu grande]] ,quando for aperte no triangulo que ele vai dar byakugan e vai aparecer pontos e o naruto vai comer[tranzando]a sakura e o deidara esplode com camisinha

Luciana Setúbal disse...

eu procurei direitinhu em todos os lugares e não acho nenhum fragmento.o que eu faço?

Unknown disse...

eu to no nivel 10 do naruto
só eu fui falei com tudo os carinhas da aldeia
tentei subi nos barranco dakela floresta que tein
depois voltei na caverna dei um rasengan só que naum quebra de jeito nenhum o que eu faço pelo amor de deus alguem sabe???

Unknown disse...

Preciso muito de ajuda :

Como faço pra abrir os bonekos do naruto e como passo da parede vermelha ?

Unknown disse...

como faco pra passar da 1 fase na aldeia da areia ???

Unknown disse...

aperte para baixo pra baixo duas vezes e depois bolinha no jogo dai voce fas o rasengan

Unknown disse...

eu lhes faço a mesma pergunta!
alguem por favor se souber me explique como sair da quela vila da caverna ou que saiba quebrar as rochar
ou a parede de crystal com o selo.
ja estou zonzo de ouvir caminhar pela mesma coisa
ajude-me 8)

Luiz Henrique disse...

Sabe como passa a missao do kankuro que tem que pegar os pegaminhos?

AQWorlds Brasil disse...

Alguem sabe aonde e o esconderijo dos caralho da akatsuki quem souber por favor me diga

Unknown disse...

ja passei as missoes 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,17 e 18
e nao aparece mais nenhuma missão como faço para aparecer o resto das missões ???

maike disse...

eu to na aldeia da areia como eu acho o cachec du sable?

Unknown disse...

para passar da parede vermelha na caverna volte a aldeia da folha fale com kakachi e todos da aldeia ate alquem de entregar uma madeira volte la e use rasengan

Marcelo Victor disse...

ou mais eu ja peguei todos os negosso de memoria dai fui no hero mode e ainda tem as bolinhas pra abrir e nao sobro nenhuma memoria mais o que eu faço ?

claudioz disse...

como faço para dar os golpes extras

ERRO NA WEB disse...

como faço para abria a parete com o selo na carverna eu do no lvl 5 ja dei rasengan é nao quebra me ajuta ai

Tom disse...

volte naquele labirinto, vc vai encontrar la a mãe daquela menina que o nruto seguiu na caverna, ela vai estar junto com o giraya, ela vai te dar um amuleto, ai vc volta e consegue quebrar...a porta de cristal com o selo....

FabioRCM disse...

Missão 23 Local – Escritório da Tsunade Converse com Tsunade e depois vá ao local do desafio dos 100 bandidos do Jiraya. Volte para o portão da vila e lute com Kankurou (vença em 60 segundos, com 30% ou mais de energia e realize três kawarimis). Vá para a área do lago, converse com a garota e depois volte para falar com Tsunade.
-----------------------------------------------
Esta missão tame a dar dores de cabeça....... ali diz para fazer tres esquivas com o kamiriri e eu chego a fazer 5 ou mais e não consigo passar a missão e ganho sempre com mais de 50% de chacra se me poderem ajudar agradecia.....

Unknown disse...

depois que libero o itachi o que fasso

Anônimo disse...

pessoal para liberar a parede vermelha na caverna vc tem q ja passar os niveis de xp(até o vermelho)daí volte até a villa da caverna fale com os dois personagens na parte da árvore cortada
daí va até a villa e fale com todos personagens daí vc volta para entrar na caverna mais antes fale com um velinho quando terminar volte para a villa e entre na porta blokeada vc vai entrar na primeira faze vc tem q chegar até tsubaki fale com ela depois volte na villa e entre na caverna va quebrando as caixas até o portal quebre ele e continue enfrentando os obstáculos e os inimigos até a raposa gigante (black shawdon)mate-o e zerará a primeira missão se tiverem mais dúvidas pessoal add daí no msn matheusdasilvaformigari@hotmail.com é só perguntarem por la e eu respondo vlw galera

naruto ultimate ninja storm 2 disse...

como che guo nos 200,000 mil pontos eu libero o itachi

Unknown disse...

depois que luta contra quisame no deserto tem que fazer oque?

Unknown disse...

nao sei como pasar uma porta Laranja

Unknown disse...

aonde fica a caverna da akatsuki?

Unknown disse...

alguem ai sabe como destruir aquela parede com o selo da raposa? Aquela a vermelha

Unknown disse...

COMO FASSO PARA QUEBRA A PAREDE DE CRISTAL JATENTEI UMAS 25 VESES E NãO QUEBRA

Dead Yao Ming disse...

quem num sabe tirar a marca vermelha da caverna é facil deixe a pulseira do naruto de cor vermelha entao de um rasengan na porta daiela num quebra vc sai da caverna e vai pedir uinformação então vc tem q ir num caminho q o mapa ta todo falhado encontre o sabio tarad0 e ele tirará as correntes dai vc volta e da um rasengan e a marca vai quebrar... bom espero ter ajudado

Unknown disse...

como fasso para comsegir o sasori transormado

Unknown disse...

como faço para ganhar os 6 ultimos personagens

Unknown disse...

como faço para quebra a parede de cristal

Unknown disse...

como faço para quebra a parede vermelha dentro da caverna

Unknown disse...

como fasso para matardeidara com tobi e actizuki

janildo disse...

COMO EU FASSO PARA ABRI A CACHOEIRA

Unknown disse...

quero saber qual e o naruto que tem o clan akatsuki???
eles sao massa de mais !!!
=)

Unknown disse...

como faço para abrir o portão que leva o naruto na aldeia da areia me ajunde por favor

Unknown disse...

o jogo é um maximo mas nao concigo completa a segunda missao do irmao do gaara.

Doug. disse...

a parede vermelha tu vai la fora e cv com jiraya e volta na parede e tenta nao vai da e aparece um filme volta a com versa com jiraya e depois volta e ele explode como as outras pdras e soo

Unknown disse...

como eu passo de uma parte na caverna que tem uma parede de cristal

Júnior Furtado ;] disse...

como faz pra passar do primeiro portão do naruto pra abrir itachi?

Unknown disse...

EXPLICACAO DA "PAREDE VERMELA"

Pra quebrar o selo (parede vermelha)voce tem que volta tudo denovo ai voce conversa com todo mundo da aldeia e vai acontece unsa evento voce vai ter que ir la no Jyraya, vai te uma nevoa dificultando o caminho quando voce chegar la vai ter mais uns evento ai e so voce volta na caverna de cristal e mete um Rasengan na parede!

Unknown disse...

Eu tenho uma duvida so na primera explicasao ta falando pra mim volta onde eu encontrei o Itachi pela primeira vez pra pegar o ultimo fragmento de memoria so que eu nao lembro qual e o lugar!

Algem ai me fala onde e?

gabriel disse...

para quebrar a parede com o selo vc precisa evolui o naruto ate as pulseiras ficarem vermelhas fazer o rasengan voltar para a aldeia falar com todo mundo depois fale com o velho e volte para a caverna e fazer o rasengan ate quebrar o muro

PRF disse...

a va toma noo cu bando de anta que nao entende nada

Zemo21 disse...

eu gostaria de saber como ir para o menu principal,
eu parei um tiquinho depois do rock lee destruir o
clone de água do kisame, e eu gostaria de ir pára o
menu, para jogar com o kisame, o deidara e o sasori,
e eu não sei ir para o menu principal, onde aparece
o naruto falando e as opções para selecionarmos, podem
me ajudar?

Unknown disse...

vc sabe como passar a missao 18 no naruto 5 ???

Unknown disse...

valeu vc me deu 2 dicas muito importantes

Unknown disse...

como destravar o sasuke ?

geovane.santos18 disse...

como fasso para passar da missão da aldeia da area?

Unknown disse...

PABLO
COMO ABRI PASA PELA PAREDE QUE TEM UM SELO.

Anônimo disse...

aonde fica a chave para abrir a porta da guarida de orochimaru

Unknown disse...

como passar da misão do lee,neji e a tenten

Unknown disse...

a onde esta o sapo que tem um pergaminho na costa

Unknown disse...

como eu saio da vila da caverna? só falta liberar o 4 hokage

Diegobbcrazy disse...

Pra passar da parede vermlha vc tem q upar mais, vá naqueles banditos lute varias vezes com eles, até apareceu ACTION UP, ai vo volta pra parede e tente de novo da rum rasengan

GabrielScu disse...

tem o sasuke nessa merda de jogo

Andrey disse...

como libero os seis ultimos krinhas

Deborah disse...

ae como libero o yondaime
eu cateis todos os bang do modo rpg ae fui no hero mais no final falto 2 negocios de memoria eu procurei tudo denovo e n achei

Unknown disse...

para destruir a parede vc deve ir ate o final e vpl ate on de estara um velho e vc podera dar um rasengan com as 2 maos e vc quebra e lutara com u cachoro gigante

Jóbert M. disse...

Galera me ajuda eu ainda to lá no começoo, comprei esse jogo tem pouco tempo mais to dessesperado, pra saber com é q passar daquele selo q um monstro com tentaculos colocou na caverna
Pf me ajudem !!! FlW

Rick disse...

eu tambem to parado numa parte que voce tem que usar o rasengan, numa parede com uma marca.Como faço pra passar?

Unknown disse...

vc tenke ki chegar no level 5 do naruto mantando os ninjas ou pegando pergaminhos ai vc tenke voouta na pared pq obviamente vc voutou para lutar ou procurar pergaminhos. ...

... qundo estiver do level 5 voute para a parede e de um razengan e fike apertando bolinha e a parede vai explodir

Unknown disse...

eu to procurando o gaara ue to parado numa parte q ele fala com sakura e o mestre de gaara e ai eu ñ consingo passar me ajuden por favor

mizael disse...

como eu passo da missao 17 sendo que quando pego o item brilhante a missao falha quando entrego pro kankuro,por favor alguem da uma ajuda ai?

mizael disse...

para vc destruir a parede de cristal vc tem que ta no nivel 5,que ate as pulseiras fica vermelha vc volta tudo conversa com jiraya ele vai pedir pra vc conversa com todos os moradores vc conversa e depois volta pra entrada da caverna e conversa com uma mulher ai vc volta de novo pra vila e conversa com todos os moradores vc volta pra entrada e cinversa com um velho ele vai pedir pra vc ir para floresta da delusao onde vc começou o jogo ,vc vai la vai ta uma neblina vc tem que num ponto verde que ta piscando ,ai vc conversa com a mae da menina e o jiraya vai aparecer pra tirar as pulseiras ,vc volta ate a 10° sala e da um ultra mega rasengan,espero te ajudado!!!!!

Unknown disse...

va naparede vermelha faca tres rasengas volte pro inicio do jogo e faca tipu uma misao no inicio do jogo vai ta tudo no blado com burira com o mapa bagunsado va no ponto vermelho quando vc chegar la voce vai ganhar thoow rasengan[com duas mao] evolte na parede vermelha e vc vai lutar com um cachorro gigante de duas cabecas venca_lo e vaca mais 14 missoes na vila da folha e pronato 4hokage liberado e sasuke classico divitace

Unknown disse...

Eu peguei todos os fragmentos, mas quando peguei o ultimo fragmento, não consegui abri o circulo..
Oque eu faço? ç_ç

Pablo disse...

Onde fica o esconderijo da akatsuke?

Unknown disse...

eu ja coletei todos os itens roxos do mapa mas quando eu vou aonde o Ithate tava so aparece uns carinhas pra mim lutar

Unknown disse...

olá boa tarde como faço para passar a parede vermelha Luiz dr.net@ig.com.br obrigado

01gatox disse...

como eu fasso para ir 9no esconderijo da akatsuke ?

Unknown disse...

para quebrar a parede vermelha e´só derrotar aqueles caras e quando o cordão do naruto tiver vermelho vc da uma rasenga na parede depois vc volta para aquela vila aonde esta o jiraya e conversa com ele depois vc volta novamente para aquela parede e da outro rasenga que a parede vai se quebrar

super-site disse...

onde estao todos o sapos

Isaque disse...

Onde fica o sapo N° 21? Só falta ele pra mim pegar todos.

ismigol mestre disse...

ae eu so um fam e fisiado e sei truques(golpes estremos sem esguiva) la vai

tronco;L2 R2 cricar rapido

gaara pequeno

O,O,O,>O,>O,triangulo,O

(so da pra esguiva si o cara vira o troco antes de toma a os golpes todos)

gaara 5 casekaque

O,O,O,<O,<O O(varias veses a te o redemuinho esplodir,a guarde o cara cai antes q ele caia aperte triangulo,O)

jiraya

baxo,O,baxo,O,baxo,o,baxo,o,Triangulo,O

(opservasao teguinica para o ganabanta ranca + da metade da vida do cara; guadrado (a sim q emvocado depois so segura O e usa o firibol a te o tempo da emvocasao caba)

sei imendadas espesiaes e imendadas comun detale

eu criei tudo e virei um mestre no game no utimate 4 e no 5 ^.^

Ricardo disse...

galera, preciso dos sapos 16, 21 e 29

Ricardo disse...

pra quem não sabe o sapo nº 16 ta na ultima parte da crystal cave.

Anônimo disse...

entao eu tenho que acabar com o modo Hero pra consegui o yellow flash destello amarilo (4 hokage)?

Anônimo disse...

ó pra vc completa a missao 17 vc tem que ir ao traning fiel e tem que pegar um coisa brilhante no chao e vc entrega pro kankuro

bruno disse...

como eu faço pra ir pra cristal cave nao consigo sair da cidade

akatsuki-orochi disse...

aff man ninguem ta respondendo o negossio do gaara : quando eu chego lá aldeia do gaara a sakura fala lá ums treko japonês ai ñ sei o q é pra fazer ...
favor mim ajudem rapido !!!!!!!!!!!!

blogger disse...

como pegar todos os negosinhos roxo na primeira fase é que falta dois difiseis para eu pegar

PainNingendou01 disse...

guiga, quando o naruto corre,percebe que aparece umas linhas coloridas atras dele,quando elas ficarem vermelhas,de o rasengan na parede.
(para deixar as linhas vermelhas basta lutar contra vários carinhas das sombras) Ajudo? Visite:

http://narutomaniastorm.blogspot.com/

samuel disse...

pra voces quebrar a parede vermelha,voces vao teque chega no ultimo level dai vai da um video e voces vao teque volta la no jiraya fase umas coisa dai ele vai tira aquela coisa vermelha do naruto dai voce volta e quebra a parede

dinho disse...

Oque eu faço Pra abrir o esconderijo da akatsuki no n.u.n.4

braca disse...

como eu encontro o itachi e como libera ele

Emmanuel disse...

eu to parado na vila da caverna mais eu va fis tudo o que tinha pra faser la como eu saio eu ja derrotei aquele monstro e salvei aquela menininha como eu saio de la por favor me ajuden :(

jp100% disse...

eae gente vcs querem saber tanta coisa q muitas pessoas enrolando vcs quando vc entra nesse site aparece como salva o yodaime so q e mentira pq e mentira eu ja peguei todos os fragmentos de memoria mais nao acontece nada q dizer vc libera mais uma parte no mode hero e fica uma faltando q eu nao sei onde acha a unica coisa q eu acho pra conseguir o fragmento e conseuir passar por todas as missoes e vc pode crer ja to acabando a o ultimo fragmento esta na caverna de cristal boa sorte pra vcs e desejo ser o melhor jogador do mundo em naruto niguem me derrota pela 2 vez boa sorte pra vcs

jp100% disse...

o carinha ai q perguntou como libera o itachi e no modo hero vc precisa dos fragmentos pra libera partes de la se nao conseguir fale comigo e eu dou um geito

jp100% disse...

o cara q perguntou como sai da vila da caverna vc tem q compra rolo estataneo na villa tem uma venda ai vc vai e compra o ultimo objeto sem ser objeto de combat quando vc compra vc vai naquele lugar q grava e aperta x e vai aparecer 3 opcoes vc vai na segunda opçao e aperta x e vai aparecer um mapa esse mapa vai ta la o mapa da odeia da folha e dos outros lugares e e so vc clica onde vc q ir

jp100% disse...

eu respond muita coissas de vcs agora e vcs q vao ter q responder como passo da missao do kankuro q so falta essa pra mim depois ver se eu consigo um fragmento de memoria pra passar do modo hero e de la eu vou passar e libera o grandioso 4 hokage

Andersom disse...

Pra passar da porta que ta com uma maldição que o carnha fe ten que voltar la para a vila da folha e la vc vai falar com jyraya acho e dae pega um galhosinho depois volta la na porta e quebra ela com rasengan mas va apertando bolinha devagar se nao a parede nao quebra dae e so passar pro ela e matar um cachorro gigante de 3 cabeças que e bem foda de matar e deu.

Coisas da Amanda disse...

ola pessoal como fasso para abrir a parede de cristal eu ja pegeuei todos os pergaminhos e ja bati nela e ñ acontece nada ¨¬¬ c vcs soberem pf me responde

Unknown disse...

oia aq esse jogo eu ja virei o 5 tambem 3 tambem o 2 tambe
m e o um e o mais dificil oq faço

gabriel disse...

tem o tobi

juan disse...

como faço para achar os fragmentos rochos

juan disse...

e muito dificil libera o 4 hokage

MARCIA SILVA disse...

como eu passo da missão do kankuro n:17 eu pego acoisa brilhante no training field e da missão falhida

naruto vs sasuke disse...

alguem quer saber como tirar o selo que black shadow criou eu sei, nao e so manda o ransengan pege pergaminhos aumente o level do rasengan pengando pergaminhos matando os carinhas.

Gabriel disse...

onde fica a loja de itens?

Gabriel disse...

onde fica a loja de itens?

windows 7 disse...

o seconderijo da akatsuki nao fica na vila da areia

windows 7 disse...

nao tem o tobi.

djymison disse...

o eu acho fasio zera eu ja zerei naruto 2 3 4 eo 5 sippuden para libera sasuke pequemo e so fase tudo voce vaijoga com o sasuke eo naruto nas 20 sala mão tem a quele protam de cadiado ele se abre é la que voce joga com o sasuke vai ce um pouco chato mas compensa que voce vai libera o pai do naruto e outra coisas sou djymison....

djymison disse...

é fasio galera é co migo que voce de toma os naruto shipuden e os outro a posta tracada de cadiado ma garita de orochimario éla se aber com do voce joga com o sasuke ma busca do pescaminho é mei chato mas vale apema posque voce libera o sasuke uchira eo pai do naruto soque para voce joga com o sasuke ma 20 sala voce temque fase todas as misão da vila a arei e da folha ai tem uma ora que vai aparece um homen de preto ma emtrada da vila da folha e voce vai fala com ele ecom tisinaid e voce vai ta fasendo o rpg do sasauke vale eu sou o mano do sasuke

samuel disse...

como abro o itachi no naruto shipuden 4

samuel disse...

como abre o itachi

samuel disse...

aonde abre o itachi no naruto shipuden4 de ps2

naruto disse...

ei galera vc sabe onde libera o sarnke grande de naruto shippuden ultimata 4?

naruto disse...

fgsx

leo disse...

como eu abro os bonecos todos com macetes e onde ta o rock lii para eu conversar 50 veses para eu criar o boneco?

leo disse...

como eu abro os bonecos todos com macetes e onde ta o rock lii para eu conversar 50 veses para eu criar o boneco?

leo disse...

como abro boneco crio boneco

cris disse...

como eu libero o itachi e o kisame

Henrique disse...

AAA , consegui destravar o relampago amarelo

filipe disse...

gente pra passar na caverna e facil e so voce deixar os negocios que estão no pulso do Naruto vermelho e depois voltar fala com o Jiraya e depois fala com uns pontos vermelhos ai voce entra no lugar em que voce começa o jogo e ai o mapa vai estar todo ruin ai voce vai num ponto vermelho depois o Jiraya tira os negocios no pulso do naruto e volta na caverna e para liberar o itachi ou kisame e so zerar o modo historia

Passando do Selo da caverna disse...

Gente para voces quebrarem o selo da caverna vc tem que dar 2 vezes o rasengan ai depois vc volta para vila e vai ao ponto inicial que voce entrou no jogo vai estar com neblina siga até o ponto vermelho do mapa e converse com uma mulher Jiraya vai aparecer e tirar suas pulseras ai voce volta para caverna da o rasengan e quebrar o selo

ESPERO QUE TENHAM GOSTADOS! :)

Sasuke Uchiha disse...

guiga você tem que usar o rasengan na pedra

onde achar os sapo #19 disse...

onde acho o sapo numero #19

Gwyzera disse...

não consigo derrotar kakashi
diz que tem que da os 3 poderes completo, mas o kakashi tem pouco sangue e eu vou bater nele pra enxer meu poder e ele morre e nao consigo dar os 3 poderes completos nele oq eu faço?

Bufrus disse...

Cara para passar da prede vermelha é facil é so vc ta com as puyseira vermelha e la ai vai aparecer um video depois do video vai para fora da caverna !converssa com td mundo la de fora da aldeia depois volta para onde entra na caverna e converssa com um velho depois volta la na vila e volota para entrada da caverna e converssa com o velho a gora é so e reto e achar a parede vermelha e da um rasengan vai salvando onde tem lugar de salvar pq depois tem um bicho enorme que vcs tem que matar que se chama black shadow

Unknown disse...

como passa da tela do deserto

naruto sannin disse...

muito obrigado pela informação ganho meu irmão facil facil

Guilherme Rocker disse...

alguem sabe onde tao os sapos do jiraya q tao na forest of delusion ??

clã uchiha disse...

eu ja ganhei todos os personagens menos o''The yellow Flash''nao tem mais fragmentos de memoria!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Kevin disse...

Como eu abro o sasuke pequeno

josé maria disse...

eu serei o jogo

josé maria disse...

eu zerei o jogo

josé maria disse...

eu serei o jogo

gabriel disse...

eu consegui abri o the yellow flash

gabriel disse...

eu consegui abrir o quarto hokage

Unknown disse...

para passarem da parede vermelha dentro da caverna vcs tem q voltar de novo pra vila, então vc vai e pede inforamaçao pra todas as pessoas tanto na porta da caverna quanto na vila então vc vai e volta la pra 1° parte e vai na casa q esta brilhando no mapa conversa com o jyraia aí ele vai tirar as "pulseiras" do braso do naruto e então vc volta para a caverna e destroi a perede vermelha aí vc vai ter q derrotar aquele bichão prteo alias vc vai ter q derrotar 3 deles juntos em um só ai depois vc vai la na aldeia e vai tá tudo aberto aí o resto vc faz por conta própria :D

Unknown disse...

███│░░░░░░░░░░░░░░░░░░░│███ ██▌│░░░░░░░░░░░░░░░░░░░│▐██ ██░└┐░░░░░░░░░░░░░░░░░┌┘░██ ██░░└┐░░░░░░░░░░░░░░░┌┘░░██ ██░░┌┘▄▄▄▄▄░░░░░▄▄▄▄▄└┐░░██ ██▌░│██████▌░░░▐██████│░▐██ ███░│▐███▀▀░░▄░░▀▀███▌│░███ ██▀─┘░░░░░░░▐█▌░░░░░░░└─▀██ ██▄░░░▄▄▄▓░░▀█▀░░▓▄▄▄░░░▄██ ████▄─┘██▌░░░░░░░▐██└─▄████ █████░░▐█─┬┬┬┬┬┬┬─█▌░░█████ ████▌░░░▀┬┼┼┼┼┼┼┼┬▀░░░▐████ █████▄░░░└┴┴┴┴┴┴┴┘░░░▄███
há 5 horas · Curtir

Gheorgy disse...

como liberar todos os personagens do naruto sem ter memory card ? pra ps2

minato disse...

tem que volta tudo e tira o negocio que tah na maos dele fala com giraya

minato disse...

tem que voltar e fala com giraya pra ele tira o selo que tah na maos do naruto ae vc pode quebrar ok

juninho disse...

por favor alguem tem o guia de como achar a tsubaki na floresta!!! eu naum a acho de jeito nenhum

Unknown disse...

Como eu faço para liberar o quarto hokage no naruto ultimate ninja 4
Eu já fui no modo hero da sakura mais quando só faltam 4 eles pedem mais fragmento de memoria e eu já peguei todos me ajudem por favor valew ;)

guilhermegomes disse...

valeu cara=)

applejack disse...

o jogo do meu irmão trava quando ele tenta desbloquear o 4ºHokage

Unknown disse...

na vila da aqua

Unknown disse...

na vila da aqua

Unknown disse...

na vila da aqua

Unknown disse...

na vila da aqua

Unknown disse...

Você precisa deixar as pulseiras no vermelho e ir falar com o jiraya pra ele retirar e poder usar o razengar na parede vermelha

Unknown disse...

Você precisa deixar as pulseiras no vermelho e ir falar com o jiraya pra ele retirar e poder usar o razengar na parede vermelha

Postar um comentário

Comentários com ofensas serão automaticamente deletados !!! Obrigado pela colaboração!!!

Postagens populares

Adicione o nosso banner !

Adicione este banner em seu blog!