Há 8 anos trazendo dicas e manhas para você!

On 28/07/2009 6 comentários


INFORMAÇÕES BÁSICAS ANTES DO JOGO.

ARTEFATOS: Os artefatos podem conceder habilidades extraordinárias quando usados no cinto. Cada tipo de artefato fornece a você vantagens e desvantagens, tenha certeza de estar familiarizado com o artefato anteriormente. Geralmentesãocontaminados pela radiação e precisa ser usados juntos com artefatos que tira radiação.

PDA: É usado para organizar informação e acompanhar os contatos e eventos atuais. Você também irá encontrar informações sobre missões, um diário sobre conversas e estatísticas de caracteres. Os dados são divididos em seis categorias. Você pode alterar entre elas para escolher a etiqueta adequada na parte inferior da tela. Clique na etiqueta MAPA para visualizar um mapa da Zona. Use os botões na barra superior
para alterar a e xibição do marcador e a escala. Você pode navegar pelo mapa
click com o mouse, ou usando os sliders.

FALAR: Para iniciar um diálogo, chegue perto de um personagem neutro ou amigável e pressione o botão F. Alguns dos personagens não irão flar se o jogador possuir uma arma sendo exibida - então esconda a arma e tente novamente.

MISSÕES e SECUNDÁRIAS: As missões são passadas pelos comerciantes do bunker, do bar e o cientista e são obrigatórias para se chegar ao final do jogo. As secundárias são passadas quando você em um diálogo pede por fazer algum trabalho, os comerciantes, cientista, lideres de facções são os mais indicados; Não são obrigatórias mas as recompensas são excelentes.

DETONADO S.T.A.L.K.E.R.

O jogo inicia-se dentro de um bunker onde você sem memória devido a um acidente, precisa aceitar missões para descobrir o seu passado. Para destravar a porta do bunker chegue perto do mercadante (Sidorovick) e aperte a letra "F"; O mercadante lhe perguntará se aceita fazer uma missão para ele, vc deve aceitar para que ele destrave a porta do bunker. A primeira missão que o Sidorovick passará será encontrar o Stalker Nimble desaparecido com informações, vc deve acha-lo e pegar as informações e trazer de volta para o mercadante.
Antes de sair do bunker na mesma tela que vc leu e aceitou a missão, na parte de baixo tem a opção comércio, é onde vc compra e vende armas, artefatos e itens em geral. A dica é vender o seu suit (colete), não se preocupe no início vc não precisará do suit, e logo passarei uma dica de como encontrar um suit bem melhor. Para vender de dois clicks no suit e clique em comércio novamente, isso será válido para qualquer item que vc possuir no seu inventário.
Após vender seu suit chegue perto do portão do bunker e aperta a letra F do teclado, isso vale para qualquer porta, armários etc para serem abertos, suba a escadaria do bunker, ao sair logo vc verá um pequeno vilarejo de casas e alguns Stalker, vá até lá e vc vera um Stalker (de nome Wolf ) fardado de verde perto de uma escada, vá até ele e aperte a letra F do teclado para conversar e pegar os detalhes da missão e onde econtrar o grupo de Stalkers que irão lhe ajudar. Você inicia o jogo somente com uma faca e um binóculos, o Wolf lhe dará uma pistola.
Ao receber detalhes da missão com o Wolf vc verá uma escada encostada na casa conforme imagem acima, suba nela e ande na lateral do rodapé e suba em cima do telhado, você avistará o telhado da casa seguinte tome uma pequena distância e aperte a letra x do teclado para vc correr. Corra e pule no telhado seguinte e no final dele vc encontrará uma caixa use a pistola para quebra-la e lá vc receberá o suit mais forte de que falei. Veja a foto ao lado a posição correta. A dica é explorar todas casas, caixas, telhados para encontrar artefatos, munições, armas e alimento.
Depois de pegar o suit mais forte logo vc verá um caminhão, vá até ele e suba no capú e aperte a letra x para correr e pule no telhado da casa que fica em frente, veja foto do lado. Na parte esquerda do telhado está sem telhas entre lá e vc verá uma caixa, sempre econtra munição e medicamentos. Agora que vc fez todos os procedimentos, vasculhou todas casas vc está pronto para sair do vilarejo de Stalkers.
Saindo da vila de stalker vc verá conforme na foto dois stalkers caidos, um está morto e o outro está ferido, reviste o cadaver e pegue os itens que ele tem, um desses itens é um medicamento que durante o jogo vc poderá revitalizar sua energia. O outro stalker ferido lhe pedirá ajuda para cura-lo, vc pode escolher sim ou não, se vc escolher sim vc perderá o medicamento. Não se preocupe vc encontrará muitos medicamentos. No vagão ao lado vc encontrará uma caixa, quebre-a e pegue a pistola e alguns itens.
Agora vc poderá fazer a missão que o comerciante pediu, para localizar o ponto exato aperte a letra P do teclado, vc abrirá seu PDA que lhe será bem útil durante o jogo, com ele vc poderá fazer anotações, ver as missões a serem realizadas e as que foram completas, ver estatisticas e vizualizar o mapa geral. Aberto o PDA na parte missões, de dois clics na mira verde o PDA indicará o ponto exato onde vc terá que ir. Observe que no mapa vc será a bolinha azul com um soldado.
Seguindo o ponto verde vc logo encontrará o primeiro grupo de stalkers para ajuda-lo na missão, antes chegue perto do stalker que está na foto e aperte a letra F para conversar com ele e completar a segunda etapa da missão. Ele lhe passará as informações onde está o refém que vc terá que libertar e pegar as informações que o comerciante tanto quer. Vc terá duas opções: aceitar ir com o grupo de ajuda ou ir sozinho, se aceitar ir sozinho vc ganhará mais dinheiro.
Após aceitar ir sozinho ou acompanhado a terceira parte da missão será apontada o local onde está o refém, os bandidos estão no estacionamento com o refém. Lembre-se, sempre revistar os corpos para pegar itens que ajudarão durante o jogo. Matando os bandidos o refém lhe pedirá ajuda para solta-lo vá até ele e aperte a letra F para completar a missão e pegar as informações. Continue a conversa com o refém e vc terá opções de fazer pequenos serviços chamados como missões secundárias que não são obrigatórias para o final do jogo, mas ajuda a ganhar itens importantes.

Pronto, agora vc completou a primeira missão do jogo, volte a vila dos stalkers e fale com o Wolf sobre o resgate do refém, ele lhe dará como presente o artefato medusa, lembre-se das missões secundárias, o Wolf poderá passar algumas. E para finalizar a missão volte ao mercadante no bunker para entregar o pendrive onde estão as informações e pegar a segunda missão importante do jogo.
Após entregar as informações ao mercadante Sidorovick ele lhe passará duas novas missões que é atravessar a linha férrea e roubar os documentos dos militares e levar até o Barkeep que é o outro comerciante que vc logo encontrará no decorrer do jogo. Não esqueça de vender as armas extras que vc pegou dos bandidos da primeira missão.
Agora com mais duas novas missões use o PDA apertando a letra P do teclado, na parte tarefas vc verás as duas missões para serem completas. Veja a missão atravessar o túnel ferreo, a dica é não atravessar por lá, existe anomalias que descarregam grande quantidade de eletricidade, atravesse pelos vagões, mas cuidado que embaixo do tunel da linha ferrea se encontram militares fortemente armados. Lembrando para localizar o ponto da missão de dois clics na mira verde que indica a primeira fase da missão.
Após atravessar a linha ferra a missão será completada e o comerciante mandara a mensagem pelo rádio que foi completa e lhe passara outra missão em seguida que é econtrar o stalker Fox, vc precisara de medicamentos para curar o Fox que econtra-se ferido no local marcado da missão. Esse tipo de missão vc não precisa voltar ao comerciante para finalizar, fique atento nas informações do rádio que o comerciante passa. Para salvar Fox chegue perto dele aperte a letra F do seu teclado e aceite entregar o medicamento.
Salvando Fox ele lhe passará a informação sobre Strelok um Stalker que atormenta em seus sonhos, que é o seu objetivo principal mata-lo juntamente com o seu bando. Vc precisa encontrar Seriy o stalker que lhe passara informações sobre Strelok, lembre-se de usar o PDA para localizar Serity que fica na outra parte do mapa, vc precisa atravessar a cancela da guarda, mas cuidado está tomada por bandidos.
Atravessando a segunda parte do mapa para encontrar Seriy vc encontrará 3 bandidos de capa preta rendendo um stalker, o objetivo e matar esses bandidos e de preferência não deixar o stalker ser morto durante o tiroteio, após matar os bandidos o mercadante lhe enviará mensagem pelo rádio para ajudar o stlaker Bes no lixão contra uma força de bandidos.
Chegando no lixão (ferro velho de carros) antes veja na foto a torre ao lado direito vá até ela e no topo dela contem duas caixas com muita munição, atire nas caixas e vc terá uma chuva de munição extra. Vá até o Bes e aperte a letra F , aceita a ajuda-lo a confrontar com os bandidos, nesse confronto tem um bandido de capa preta que é o objetivo da missão, mate-o junto com o seu bando.
Após matar os bandidos a missão estará completa, para finalizar volte e fale novamente com o Bes, ele dará sua recompensa e vc deverá continuar a outra missão que é falar com o Stalker Seriy que vc recebeu ao salvar o Fox , ele tem informações sobre o paradeiro de Strelok, lembre-se as missões tem determinados tempos para serem feitas. Se não cumprir no tempo determinado da como falida, o outro caso que ocorre é quando vc completa uma missão e demora para buscar a recompensa, da como falida também.
O local que o Serity encontra-se é no barracão da ferrovia, fica praticamente ao lado do lixão dos carros, para identificar abra o pda e clic duas vezes na bolinha verde o mapa indicará o local exato. Chegando no local da missão antes de falar com Siry vc terá que ajuda-lo em um confronto que estara acontecendo naquele momento, não deixe Sirty morrer, após matar os bandidos fale com Sirty e complete a missão e receba a recompensa.
Após completando a missão com Siry vc tera que partir para a próxima missão que é reunir-se com o grupo de Mole, para chegar até no local vc tera que seguir os trilhos da ferrovia e novamente se deparará com os bandidos, não é missão vc apenas precisa mata-los para passar e chegar ao ponto onde se reunir com o grupo de mole, conforme a foto ao lado o Stalker da foto estará esperando-o, é só acompanha-lo até o local.
Chegando ao local tera confronto entre militares que sercaram Mole no predio na escadaria conforme a foto ao lado, vc precisa matar todos militares e buscar Mole até na escada, após fazer a missão Mole lhe guiará até a próxima missão que é na tubulação, fale com ele apertando a letra F e assim completará a missão.
Mole lhe guiará até a tubalão e iniciará a próxima missão que é Descobrir o esconderijo de Strelok pegar o pen drive de informações e vc encontrará no esconderijo , vc precisa entrar no tubo enfrentar militares e bandidos e no final vc finalmente encontrará a primeira mutação de peso Controller, vc precisa mata-lo para poder sair do tubo.
Conforme foto ao lado finalmente vc chega ao esconderijo de Strelok, vc precisa subir no tubo e encontrar o pendrive que está atrás do quadro, no lugar vc acha á AKM 74/2 especial junto com o suit de Strelok. Após pegar o pendrive vc deve sair do esconderijo, subir as escadarias e finalmente vc fica de cara com Controlle, é só mata-lo e seguir até o final do tubo.
Depois que matar o Controller a missão dará por completa e vc deve seguir até o final do tubo e subir a escada. A saída do tubo dará na base militar totalmente fortificada, vc precisa ser rápido, use as granadas para limpar a porta do prédio e suba as escadarias e no terceiro andar terá que pegar os documentos. Pegando os documentos continue subindo até o terraço do prédio e no sentido que vc salvou Mole vc pula lá de cima e corre no mesmo sentido que vc entrou no incio da missão Salvar Mole sentido o barracão da ferrovia.
Agora com os documentos vc precisa levar ao Barkeep o segundo comerciante do jogo, para levar até ele vc precisa antes completar uma missão que após pegar os documentos é proteger a linha ferrea dos bandidos, a localização é onde vc falou com Sirty e protegeu seu grupo pela primeira vez, esse local sempre será ponto de dominio da bandidagem, conforme localização da foto. Lembre-se sempre utilizar o PDA clicando no circulo verde na frente da missão que o mapa indicará a localização.
Passando pela linha ferrea provavelmente vc tera algumas recompensas para buscar no primeiro comerciante, o do bunker inicial, antes de levar os documentos ao Barkeep vá buscar as recompensas no primeiro comerciante. Depois volte ao local de Sirty e conforme a indicação do PDA siga a seta até chegar no portão Duty, antes terá um ataque de javalis, mate o que vc puder. Após o ataque conforme está na foto fale com o Warrant e diga que Barkeep está lhe esperando para que seja liberado e aberto o portão.

Agora que vc passou pelo portão Duty siga reto e passe pela barreira Duty e vc entrará no bar ao encontro do Barkeep, o segundo comerciante do jogo que vc terá que entregar as informações dos militares. Ao entregar os documentos a missão dará por completa e o Barkeep pedirá mais uma parte que está faltando, e a próxima missão é no laboratório x18. Siga a seta do PDA. (a localização fica oposto do portão Duty). Para aceitar a missão aperte letra F e aceitar missão.
Pegando a nova missão resgatar os papéis no laboratório x18 abra seu PDA e de dois clicks em cima da circulo verde que a seta indicara o local. Fica localizado fronte ao portão Duty onde houve o ataque de javalis, vc deverá atravessar uma area totalmente radioativa e precisara de vodka ou vacina para curar. Atravessando a area chegará a outra parte do mapa Dark Valley e encontrará o Bullet soldado da duty que pedirá ajuda para salvar da emboscada seu amigo, vc precisa seguir Bullet até o onibus, e depois ser rápido e correr para antecipar o ataque. Após matar os dois bandidos volte e fale com Bullet e pegue a recompensa.
Depois que vc falou com Bullet ele lhe pedirá outro favor, que é resgatar outro soldado Duty que está preso na fábrica dominada pela bandidagem. Aceite a missão e continue até chegar na fábrica, vc encontrará dois portões, o primeiro está trancado não tem como entrar, somente no segundo portão (pelos fundos da fábrica, ou optar pelo esgoto que fica atrás do prédio.
Ao entrar na fábrica a primeira parte da missão dará por completa, vc precisa soltar o Duty que está preso no porão, matar Borov e pegar a outra metade da chave que está com ele, para pegar e completar uma das partes da missão aperte a letra F no cadaver e automáticamente completará mais uma parte, para finalizar vc precisa sair pelos fundos da fábrica na escada de madeira e correr até o duto. Lembre-se reviste todo prédio e os corpos dos bandidos, contem muitos itens, artefatos, armas, munição nesse local.
Saindo do duto vc precisa ir para o laboratório subterraneo, ele fica perto da Fábrica onde vc pegou a metade da chave com o falecido Borov, conforme foto ao lado, entre no galpão e encontre a escada que leva até a entrada do laboratório. Cuidado com o local, terá alguns bandidos a sua espera. Local denominado como Lab18x, onde vc precisa pegar o restante dos documentos que o Barkeep pediu.
Entrando no subterraneo para pegar os documentos que Barkeep pediu, vc precisa achar as senhas para abrir as duas portas que vc encontrará pelo caminho, as senhas encontra-se nos corpos dos cientistas mortos. Você precisa achar o corpo e apertar a letra F, automaticamente a senha ficará anotada em seu PDA, para conseguir ler a senha abra o PDA e click na janélinha que fica em baixo da missão. (Senha da primeira porta 1243 e segunda porta 9524). Abrindo as portas vá até o laboratório e mate a anomalia (bola de fogo) que fica andando. Depois pegue os documentos e leve até o Barkeep.
Ao sair do laborátorio o comerciante do bunker "Sidorovick" pedirá que vc siga outro caminho devido a um confronto que está acontecendo entre soldados e bandidos, então vc deve pegar o caminho da ponte e chegar ao sul de Dark Valley, vc deve chegar até o final da pista e passar pelo portão. Para facilitar a indicação acompanhe a seta no mini-map. Não se preocupe com os documentos que vc deverá entregar ao barkeep.
Após passar pelo portão vc saíra em Cordão (area denominada), então vc deverá rever o Sidorovick, o comerciante do bunker. Converse com Sidorovick e ele pedira para dar uma olhada nos documentos que vc pegou em Lab18x e lhe dará dinheiro por ver os documentos, mas pedirá que vc conclua a missão que o barkeep pediu que é levar a segunda parte dos documentos até ele. Então vc deverá retornar ao barkeep.
Mas,,, antes de retornar ao barkeep vc terá a opção de fazer a última missão para Sidorovick que é roubar a pasta de documentos sobre a rota militar no posto avançado que fica norte do Cordão. Essa área fica praticamente perto do Bunker... Vá até lá e pegue a pasta para Sidorovick e retorne para pegar a recompensa. É uma base fortemente armada!!!
Agora que vc completou a útlima missão para Sidorovick e pegou sua recompensa, volte para o Barkeep para entregar os documentos do laboratório x18, chega frente ao barkeep e aperte F ele perguntará se trouxe os documentos, vc entrega e recebera sua recompensa. Mas não para por ae, ele passara uma nova missão que é buscar documentos no laboratório x16, outro centro de estudos que precisam de respostas.
Para chegar no laborátorio antes vc passará por Wild Territory e chegando na área vc receberá uma missão direto no PDA que é matar os mercenários que encurralaram os cientistas e vc precisa salvar Kruglov o cientista de suit verde conforme a foto ao lado. Chegue até ele e aperte a letra F , ele levará vc até seu objetivo ( base cientista ). Mas cuidado vc precisa protege-lo dos ataques mercenários até chegar ao local estimado para que a missão não de por falida. Observação, em alguns pontos vc terá que ir na frente para que Kruglov lhe acompanhe, principalmente no viaduto com anomalias de fogo.
Chegando na base científica fale com Kruglov e ele lhe agradecerá por resgata-lo e pedira para vc conversar com o professor conforme foto ao lado. Fale com o professor (F) ele lhe dara a recompensa por ter salvo Kruglov e a missão dará por completa. Continue a conversa com o professor e ele lhe dará mais detalhes da missão do barkeep que é recuperar o tal documento em Lab16x.
Após falar com o professor ele lhe informará que para chegar ao laborátorio vc precisa usar um equipamento que lhe protege dos efeitos da maquina psiquica que está no local. Antes ele lhe passará uma missão para testar esse aparelho para que vc use perfeitamente. Aceite a missão e fale com Kruglov vc precisa acompanha-lo até o local das ondas sonoras para tirar a medida da radiação. Não pense que será facíl , vc precisa protege-lo contra os zumbis. Você precisa ir na frente para que Kruglov o acompanhe. Completando o teste volte ao centro novamente e fale com o professor para receber o aparelho.
Ao receber o aparelho o professor lhe passará detalhes do laborátorio, mas antes ele pedirá ajuda para vc encontrar um cientista desaparecido Vasiliev, com ele contem informações sobre o caminho para o laboratório x16. Ao econtrar o corpo uma parte da missão será completada e vc deverá seguir para o laboratório x16 desativar a maquina emissora, achar os documentos que é a missão do barkeep e localizar o corpo de Ghost o stalker desaparecido.
Agora que entrou no laboratorio x16 vc deverá desligar as 4 máquinas para completar uma parte da missão, suba as escadas das plataforma, cada máquina está em um andar. Após desligar as maquinas vc deve seguir a seta que indica no mini-map e matar o Controller, no mesmo lugar onde está a criatura vc achará perto dele o corpo do Stalker Ghost e apertando F perto do corpo dele vc pegará o suit e os documentos que o barkeep tanto quer. Completando toda missão no final da parede tem um buraco, entre lá e fuja pelo esgoto.
Pronto, agora vc saiu do esgoto e deverá retornar na base cientifica e falar com o professor para completar toda missão. Falando com o professor ele pedirá uma última ajuda que é livrar-se dos snorks perto da base. O local é o mesmo onde vc encontrou o corpo do cientista Vasiliev, vc precisa matar 5 snorks para a missão completar.
Matando os Snoks volte para buscar a recompensa com o professor e vc recebera dinheiro e alguns kits médicos. Agora sim vc está pronto para voltar ao Bar para entregar os documentos ao barkeep e completar mais uma importante missão.
Após entregar os documentos ao barkeep a missão será completa, vc deve também entregar o pen drive que Kruglov lhe deu. Barkeep passará uma nova missão que é desligar as antenas e a missão se dividirá em 3 partes, chegar até a área, achar a entrada do bunker e final desligar a máquina que envia energia para as antenas. Mas antes vc deve encontrar com Guide que é uma missão pendente no seu PDA, Guide está lhe esperando no mesmo local que Fox estava.
OBSERVAÇÃO: Ao completar a missão do laboratório x16 e entregar o pen drive ao barkeep, passará uma indicação ao General Duty, só assim vc estará autorizado passar nessa barreira. As missões são secundárias, ou seja não são obrigatórias, mas são importantes devido as recompensas como sniper Vitar BC, etc. Se você não quiser faze-las continue a missão das antenas, ou se preferir faz mais tarde.
Ao encontrar Guide ele pedirá que vc retorne ao esconderijo de Strelok e que o Doutor está lhe esperando para conversar. Chegando no esconderijo o doutor vai lhe pedir para que vá em Pripyat e encontre o código que vc mesmo escondeu no hotel, mas essa missão ficará aguardando porque agora sim vc seguirá para a missão das antenas.
Antes de chegar na área da missão das antenas vc terá que passar pela barreira freedom e para ser liberado antes terá que ajudar a defender a barreira do ataque Monolith. Fale com o capitão Freedom e aceite a proteger a barreira. Após matar o último monolith volte e complete a defesa falando com o capitão freedom, ele pagará por seu trabalho.
Agora vc deverá continuar em busca das antenas, siga a seta do seu PDA a percurso não é facíl, muito radiotivo e facções fortemente armada com lança foguetes, snipers. Conforme foto ao lado essa é a entrada para desligar a maquina. Vc deverá entrar e desligar para que a missão seja completa.
Ao sair retorne pelo muro que está quebrado, o mesmo que vc entrou para desligar a maquina das antenas, ao passar pelo muro o barkeep enviará uma mensagem dizendo que o grupo de Stalkers veteranos está lhe esperando. Agora indiante vc não terá ajuda da seta no mini map. Mas ao retornar vc verá o grupo seguindo para o local. Basta segui-los.
Após acompanhar o grupo e conseguir derrotar todos ataques dos militares uma parte da missão dará por completa e vc tera que achar o codificador que é a missão que estará pendente conforme o professor passou no esconderijo de Strelok. A seta no mini mapa indicará o local correto para achar o codificador que está localizado no prédio que tem uma barreira de sacos de areia. Você precisa do codificador para destravar a porta secreta que logo veremos.
Ao pegar o codificador vc deverá continuar a missão de chegar em Chernobyl NPP essa parte vc deve escapar do ataque dos militares e atravessar até chegar na entrada para Sarcofagus onde é o objetivo da missão. Fique atento no muro ao lado direito vai explodir uma parte onde vc pode passar para facilitar o seu desafio. Você terá uma contagem regressiva para completar essa missão.
Completando a missão e chegando na entrada para Sarcofagus você estará perto do final do jogo, o objetivo é chegar a porta secreta para destrava-la. Mas antes você passará por Wish Granter, a pedra dos desejos e terá que ser forte para não ser dominado pela sua própria ambição e tentar fazer um pedido, pense bem! Todo seu trabalho pode ser perdido.

6 comentários:

Unknown disse...

afffffffs esse jogo ee muintu osso pra zera cara euu to ja faz uns 3 mesis so tentanu zera q sacuu

@corinthiano disse...

entao velho, isso aki sim é jogo, pra zerar tem que ser macho auhauha

Sexteto Fantástico disse...

Po galera..eu acho que o certo nao é passar pelo Wish Granter e sim direto na porta..so que eu vo na porta e entro na sala do Monolit..ai a porta se fecha e nao tem nda pra fazer la dentro,más se eu for pro WIsh Granter eu zero o jogo na zera falsa a zera do (I Want To Be Rich).

Ajudem aee...

xD

Biel disse...

já zerei com 4 finais diferentes D: D:

Gilvane Rock disse...

então amig oese (i want to be rich ) quer diser um desejo que no portugues quer dizer eu quer o ser rico !! se vc va inessa opçã ovc morre com o desmoronamento do telhado !!!!! tem outros tipos de final no wish grantes (pedra dos desejos)

Gilvane Rock disse...

então sexteto (i want to be rich 0que dizer) um desejo eu quer oser rico como é traduzido ,amigo ,vc tem varias opções
mas se vc quer continuar pelo que eu sei vc tem que matar uns stalker chamado voronin e lukash
ai vai aparecer o desejo de querer dominar o mundo
wish granter é uma pedra de desejos então como diz ali no final vc tem que pensar bem ,quand ojogar para na oda merda no final ,um conselho deixa um save game fora de chernobyl tipo ,em pripyat !! ok ? esperto ter ajudado qualquer coisa add meu msn gilvane_oliveira@hotmail.com

Postar um comentário

Comentários com ofensas serão automaticamente deletados !!! Obrigado pela colaboração!!!

Postagens populares

Adicione o nosso banner !

Adicione este banner em seu blog!