Há 8 anos trazendo dicas e manhas para você!

On 28/07/2009 6 comentários

http://www.mgames.info/loja/images/crash%20titans.jpg
Controlar a tela de 'Loading'

Use o Stick Analógico Esquerdo para controlar as patinhas de Crash na tela de "Loading".


Skins

Quando Crash veste a roupa do inimigo daquela espécie, ele pode derrotá-lo ou deixá-lo tonto (no caso dos titãs) com um só golpe. Para habilitá-las, cumpra as seguintes tarefas:

Battler Controle 35 Battlers.
Bratgirl Derrote 130 Bratgirls.
Doom Monkey Derrote 500 Doom Monkeys
EE-Lectric Controle 50 EE-Lectrics
Goar Controle 30 Goars
Halloween Complete 50% do jogo
Koo-Ala Derrote 150 Koo-Alas
Magmadon Controle 50 Magmadons
Ratnician Derrote 200 Ratnicians
Rhinoroller Controle 30 Rhinorollers
Scorporilla Controle 15 Scorporillas
Shellephant Controle 15 Shellephants
Sludge Controle 50 Sludges
Snipe Controle 50 Snipes
Spike Controle 50 Spikes
Stench Controle 50 Stenchs
Valentine Colete todos os 20 totens de ouro
Voodoo Bunnie Derrote 200 Voodoo Bunnies


Obter o controle dos titãs mais facilmente

Vista a roupa (skin) do personagem que você quer obter o controle mais facilmente. Quando você atacar o monstro dessa espécie, ele ficará tonto com um só golpe.


Crash Invisível
Na versão PlayStation 2, pause o jogo, segure R1 e aperte Quadrado (2x), Triângulo, X. Para desabilitar o código, basta repetir a operação.


Crash Cabeçudo
Na versão PlayStation 2, pause o jogo, segure R1 e aperte Triângulo, Quadrado, Triângulo, X. Para desabilitar o código, basta repetir a operação.


Derrotando Neo Cortex

O primeiro chefe do jogo é Neo Cortex. Para derrotá-lo, primeiro derrote o robô que ele manda. Depois que se "apoderar" do robô, Cortex mandará vários robôs pequenos. Você deve derrotá-los e atacar a plataforma que Cortex está (rápido porque senão Cortex mandará mais robôs). Ele pulará para outra plataforma. Repita esta operação até que Cortex seja derrotado. Evite também, perder vida, pois se perder o robô, será mais difícil de derrubar as plataformas. Um vídeo bem engraçado que mostra Cortex sendo "demitido" por Uka Uka e entrando Nina Cortex em seu lugar, indica que você venceu.


Derrotando Tiny Tiger

Para derrotar o segundo chefe (Tiny Tiger), primeiro pegue o titã Magmadon. Aperte X para destruir a cerca no canto área de batalha. Ataque a cápsula que está lá para que o titã Snipe apareça. Pegue-o e use a mira (R1) para conseguir atacar os círculos de madeira que estão nos cantos da porta. Destruindo os quatro, a porta se abrirá e Tiny fugirá. Logo que a porta abrir, aparecerá o titã Shellephant. Pegue-o e use-o para destruir as barreiras de pedra mais a frente. Ande até encontrar Tiny novamente. Depois disso, é só assistir o vídeo em que Tiny se rende.


Derrotando N. Gin

Para derrotar o terceiro chefe (N. Gin), pegue o titã Ratcicle. Use seu ataque para destruir o primeiro círculo de madeira localizado na arena de N. Gin. Depois, aparecerá o titã Sludge. Pegue-o e ataque o segundo círculo. Depois disso, aparecerá o titã Stench. Pegue-o e use a mira(R1) para atacar o último círculo. Depois disso, N. Gin se rende. Obs: Se você tiver que derrotar os "minions" para ganhar o totem de ouro, você deverá derrotá-los primeiro, sem destruir os botões (por Paulo DB - webmaster)


Ganhar roupas mais facilmente

Para pegar as roupas de monstros mais facilmente, pegue um monstro que você não tenha a roupa e comece a sair dele e "jackear" de novo. É enjoativo mas dá certo.


Deixando monstros tontos mais facilmente

Para deixar o Ratcicle (por exemplo) tonto mais facilmente, use o combo Triple Dragon nele, já que ele fica se defendendo. Já para os que atiram (EE-Lectric e Stentch, por exemplo) use o giro, quando o tiro quase atingir Crash para que ele rebata o tiro e volte para o monstro que o lançou.

6 comentários:

Unknown disse...

quem e n.gin

fabinho_metabots disse...

Ola Galera So queria Saber MAcetes E manhas Ale do crash cabecudo e crash invisivel tem mais Coisas Se Poder Me ajudar Valeuu ..Galera

alisson disse...

kkk num sabe quem é n.gin kk é aquele cara que tem tipo dm micill na cabeça.

alisson disse...

quero saber qual é o nome d dinosauro eletrico??se alquem souber responde valeu.

Unknown disse...

quem sabe como anda em cima do aku aku como skate

Unknown disse...

para andar em cima do aku aku como skate é pular e apertar r1

Postar um comentário

Comentários com ofensas serão automaticamente deletados !!! Obrigado pela colaboração!!!

Postagens populares

Adicione o nosso banner !

Adicione este banner em seu blog!