Há 4 anos trazendo o que tem de melhor de Dicas & Detonados.

On 04/08/2009 35 comentários


Daews galera , fiquei um dia sem postar porquê tive "alguns" probleminhas com minha net :D, mais não esqueci do blog não!!!E também de minha promessa , amanhã vou postar os episódios DBZ , por hoje eu postei uns detonados e algumas dicas beleza? E continuem assinando o FEED do Blog Só Dicas e Manhas !!!

Eu tenho algumas dicas: na tela onde tem escrito press to atack to join( a tela de seleção de personagens) digite lf2.net e você poderá jogar com todos os personagens, tranform do Rodolf: atire 3 estrelas no adversário e chegue perto a Aguareo na hora que o agarrar aperte ataque, pulo e defesa juntos e Rudouf se transformara no cara que você agarrou, LouisEX: se você não conseguir ativar todos os personagens, faça o seguinte para adicionar esse escolha Louis e fique com pouco sangue ai você aperta ataque, pulo e defesa juntos e ele explodira a armadura e virara LouisEX mais rápido e mais forte com um cetro pontiagudo na mão.

35 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas serão automaticamente deletados !!! Obrigado pela colaboração!!!

Postagens populares

Adicione o nosso banner !

Adicione este banner em seu blog!