Há 8 anos trazendo dicas e manhas para você!

On 04/08/2009 0 comentários

http://www.tothegame.com/res/game/340/boxshot_uk_large.jpg007: No one lives for ever Parte 1

Misfortune In Morocco
CENA 1
Objetivo 1: Proteger o embaixador
Quando Bruno lhe perguntar se você gostaria de ajuda, responda ?Where?s the challenge in that?? (?Onde está o desafio nisso??), assim, aparecerão mais inimigos, porém, você encontrará mais Intelligence Itens na fase. A fase começa com você de frente para uma janela com a vista de um prédio (foto). Use a escopeta. Não atire em nenhum civil (isso vale para a fase toda) e nem no embaixador. Tome cuidado com os capangas que aparecem em todos os lugares: alto do prédio, varanda, rua. Um tiro e o embaixador morre. Se acabar a munição, pegue mais em uma caixa no quarto.
Objetivo 2: Ir até o apartamento 12
Quando Bruno autorizar, saia do seu apartamento e esconda a arma para não chamar a atenção. Vasculhe o hotel para achar Intelligence Itens e depois siga para o apartamento 12. Lá, abra as duas janelas e proteja novamente o embaixador. Dessa vez será mais difí¬cil. De preferência, fique na janela da direita. Quando o embaixador for embora, vários capangas aparecerão no quarto. Mate-os!
Objetivo 3: Sair do hotel
Saia do quarto e volte ao pátio. Mate os capangas de lá. Saia pela porta azul.
CENA 2
Objetivo 1: Encontrar Bruno no hotel
Você deverá encontrar Bruno no salão principal do hotel, porém, até lá, existe um grande caminho a ser feito. No hotel, procure não deixar os civis verem sua arma, assim você pode conversar com eles e extrair informações. Entre em todas as portas e procure por Intelligence Itens. Se algum cadeado atrapalhar, quebre-o com o Barrete ou atire com a pistola. Escute as conversas, escondido, até o final, para encontrar mais Intelligence Itens. Ao encontrar Bruno, Volkov irá matá-lo.
Objetivo 2: Desarmar explosivos e salvar reféns
Vasculhe novamente todo o hotel. Salve o maior número possí¬vel de reféns - se muitos morrerem, você irá falhar na missão. Existem três explosivos para serem desarmados. Eles são umas caixinhas nas paredes, com uma luz vermelha. Para desativá-los, é só apertar ação. Volte até o começo da fase.
CENA 3
Objetivo 1: Perseguir Volkov
O mapa dessa fase é enorme, e tem muito para ser explorado. Vasculhe tudo atrás de Intelligence Itens. Como sempre, não mate civis. Ao chegar em uma área larga (foto), use a escopeta e o zoom dela para matar alguns guardas que atiram de longe. Pule sobre o buraco da ponte e termine a cena.
DICA: Para conseguir outro Intelligence Item, no final, não torture nunca o capanga, apenas converse com ele.
CENA 4
Objetivo 1: Localizar o esconderijo
Você deve chegar até uma espécie de castelo. Para isso, siga a estrada. Mate os guardas de longe, usando a escopeta. Quando um carro aparecer, atire no tanque de gasolina para explodí¬-lo (junto com quem estiver perto). Ao chegar em uma larga área, com cercas, não entre pela cerca, ou você irá explodir com minas. Siga a estrada até o castelo.
DICA: Depois você poderá voltar para a fase. Equipe-se com o detector de minas para enxergar as minas da área, passar por elas para achar alguns Intelligence Itens.
Objetivo 2: Chegar até a praia viva
Para entrar no castelo, caia por um buraco tampado por tábuas - atire nelas para quebrá-las, caso necessário. Siga o riacho e, de baixo d?água, mate o guarda. Pegue a Hampton, uma excelente sub-metralhadora. Vasculhe o castelo, com cautela. Quando estiver com muitos guardas na área, use a Hampton.
Berlin By Night
CENA 1
Objetivo 1: Encontrar o primeiro contato
Logo no começo da fase, fale com o cara de sobretudo, em frente í entrada do prédio.
Objetivo 2: Atender o telefone
Siga a rua e vire í direita, na entrada do complexo. Atenda ao telefone (botão ação).
Objetivo 3: Falar com contato no apartamento 205
Volte e entre no edifí¬cio (do primeiro agente). Aperte o botão 205, suba o elevador e toque í porta. Pegue o bilhete.
Objetivo 4: Falar com contato no bar
Saia do edifí¬cio e entre no bar, em um beco do outro lado da rua. Fale com o homem na mesa.
Objetivo 5: Falar com o guarda e entrar no complexo
Vá para a entrada do complexo e entre na guarita, sem deixar a câmera te ver. Fale com o guarda e entre no complexo, pelo portão.
Objetivo 6: Localizar os controles e abrir o portão interior
Dentro do complexo, a cautela é extremamente importante. Deixar as câmeras lhe verem não irá acabar com a missão, mas pode atrapalhar, e muito. Ao entrar, siga até as latas de lixo. Dois guardas conversam. Atire (com uma arma silenciosa) para chamar atenção dos guardas. Volte e mate-os. Não mate-os onde a câmera possa ver seus corpos, ou o alarme toca. Vá correndo até o outro lado do carro, sempre escapando das câmeras. Vire í esquerda e encoste no poste. Atire no cadeado (foto) e desça com cuidado pela escada. Siga os esgotos. Ao sair deles, vá até uma guarita, e abra a porta (mas fique escondido). Jogue uma moeda perto dela e mate rapidamente o guarda quando ele sair. Entre e ative, bem rápido, a alavanca, para a câmera não lhe ver.
Objetivo 7: Desativar o alarme
Talvez o alarme não tenha detectado você ainda, mas ele irá. Perto dos esgotos há uma porta. Entre nela. Mate os guardas. Agora o alarme irá tocar. Você pode evitar isso, porém, mais tarde ele irá tocar - caso você dê sorte e isso não aconteça, pule esse objetivo. Siga pelo complexo e mate todos que aparecerem na sua frente, de preferência com a AK-47. Após passar pelos canis, entre em outra guarita. Entre na porta da esquerda e ative o botão vermelho.
Objetivo 8: Seguir para a área administrativa
Vá para a outra porta e atravesse a rua. Entre pelo portão (não ligue para os guardas).
CENA 2
Objetivo 1: Acionar explosivos
São três explosivos no total, que sempre ficam em barris de óleo. Eles mudam de posição cada vez que se joga. Para acioná-los, é só apertar ação.
Objetivo 2 : Fotografar documentos
Com o óculos se pode tirar fotos. Na biblioteca, encontre dois livros abertos e fotografe-os. Sempre que encontrar um livro aberto, em qualquer fase, tire uma foto dele, é um Intelligence Item.
Objetivo 3: Encontrar Werner von Haunt
Em um beco, perto da entrada para o ní¬vel mais baixo da biblioteca, você verá um homem de sobretudo. Pegue seu isqueiro - se não tiver um no menu, você poderá achá-lo na fase, escondido - e acenda para ele.
Objetivo 4: Entrar na base secreta
Perto da entrada da biblioteca para o beco, tem uma porta que dá para uma escada escura. Desça ela até chegar em uma sala sem portas. Repare em uma das estantes: empurre-a (ação) e entre na base.
CENA 3
Objetivo 1: Encontrar o Dr. Schenker
Para passar tranqüilo desta fase, você precisará de cautela. Os cientistas não irão lhe reconhecer como perigo, mas os guardas e câmeras sim. Tente não acionar o alarme. Dr. Schenker está em uma sala no final de um corredor. Para chegar lá, você deve andar bastante, e com cuidado. Suba um elevador e um lance de escadas. Ao chegar na sala, fale com ele (foto).
Objetivo 2: Mate os guardas
A conversa será interrompida por quatro guardas. Simplesmente pegue a AK-47 e mate-os na porta.
Objetivo 3: Volte para o Dr. Schenker
Após matar os guardas, fale com Schenker novamente.
Objetivo 4: Fugir com o Dr. Schenker da base
Provavelmente o alarme tocará - se já não tiver acontecido. Muitos guardas irão aparecer em seu caminho. Sempre que houver um tiroteio, Schenker irá parar e se agachar. Basta falar com ele para continuar. A saí¬da é em uma porta perto de uma escada. Ela tem um sí¬mbolo de um homem cortado (ou seja, ?proibida a passagem?).
Unexpected Turbulence
CENA 1
DICA: Durante a conversa com Schenker, pergunte a ele sobre sua mulher (?What about your wife??), e ?Como isso é possí¬vel?? (?How such a thing is possible??) para ganhar um Intelligence Item.
Objetivo 1: Ir no cockpit ver o que está acontecendo
Essa fase é fácil e nada de demais deve ser feito. Apenas suba até o cockpit. Vasculhe todo o avião em busca de Intelligence Itens.
CENA 2
Objetivo 1: Pegar um pára-quedas
O avião vai cair e você tem 60 segundos para sair dele. Após as escadas, pegue a Hampton no chão para matar os inimigos. Basta fazer o mesmo caminho de volta. Você terá que ser rápido se quiser pegar todos os Intelligence Itens, mas dá tempo. Ao chegar na cauda do avião, ele explodirá e você será jogado para fora dele.
Objetivo 2: Pegar o pára-quedas do guarda abaixo de você
Hora da melhor parte do jogo. Você está caindo, e sem pára-quedas. Olhe para baixo para ver um guarda (foto). Não mate-o. Você deve seguí¬-lo e pegar seu pára-quedas. Mas cuidado com os guardas que atiram em você. Atire neles também. Aperte os direcionais para mover Cate e pulo para ela dar um ?acelerada?.
Rendezvous In Hamburg
CENA 1
Objetivo 1: Entrar na discoteca
Fale com a garota na sua frente. Ela irá distrair o guarda. Suba na caixa, do outro lado da área, abra a janela, e entre.

Objetivo 2: Investigue o local
Como seu contato - Tom Goodman - não chegou, você deve investigar a área. Não saia nunca do clube, ou os seguranças lhe acharão. Entre na primeira porta da esquerda e suba a escada. Entre í direita e abra a porta. Vá andando (para não acordar o guarda) e pegue o envelope. Cuidado com a câmera.
DICA: Após sair do quarto, no mesmo andar, fale com uma mulher que reclama do namorado. Fale novamente para avisar a ela que ele está fora da discoteca e ganhar um Intelligence Item.
Objetivo 3: Encontrar Goodman
Desça para o primeiro andar, vá até uma sala e fale com um homem grandão e sorridente (foto).
Objetivo 4: Levar o espião até o banheiro
Com a melhor das intenções, leve o cara que estava te seguindo (não precisa ir devagar) até o banheiro feminino.
DICA: Antes de levar o espião, vá no banheiro por conta própria pegar um Inteligence Item.
CENA 2
Objetivo 1: Encontrar Goodman
Bandidos tomaram a discoteca. Saia do banheiro (economize munição) e mate os bandidos da esquerda. Não deixe civis morrerem, nem os mate. Siga pela cozinha e vá matando quem aparecer. Colete os Intelligence Itens no caminho. Ao chegar ao salão principal, selecione a Hampton e mate muitos bandidos que aparecerão. Depois, Goodman surgirá.
Objetivo 2: Encontrar o agente fora da discoteca
Vá até os bastidores (em uma porta no palco) e abra a janela. Pule por ela.

Objetivo 3: Encontrar uma rota de fuga alternativa
Mate o guarda em cima e pegue munição em uma sala embaixo de onde ele estava. Vá pelo outro caminho e siga os túneis. Ao chegar em uma sala onde uns guardas conversam, mate-os. Não ligue para os iluminadores. Mate os guardas perto deles e os que surgirem. Entre no bote, ou siga nadando pelo rio para passar de fase.
A Tenuous Lead
CENA 1
Objetivo 1: Encontrar Goodman
Ao entrar no complexo, abra a válvula de gás. Uma explosão ocorrerá e guardas sairão de dentro de uma casa. Mate-os e entre lá. A eletricidade não deixa você subir a escada. Desça outra escada, perto desta, e desligue a eletricidade. Volte, suba a escada e desligue o condutor de ácido. Desça até o ní¬vel mais baixo e pegue uma válvula na poça. Volte e use-a em um pino para abrir a porta e encontrar Goodman.
CENA 2
Objetivo 1: Invadir o armazém principal
Em uma área cheia de caixas e uma câmera, também há um guarda. Não o mate na frente da câmera: distraia ele com a moeda e mate-o longe da visão da câmera (foto). Suba nas caixas da direita e entre por uma das janelas.
Objetivo 2: Ativar explosivos
Novamente os explosivos estão em barris, em locações alternadas no armazém. Procure também por Intelligence Itens.
DICA: Após voltar de uma doca, que provavelmente terá um explosivo, vá para os escritórios e escute a conversa de um guarda com o patrão. Depois, mate-os e entre na porta que se abriu para pegar outro Intelligence Item.
Objetivo 3: Voltar ao ponto de encontro
Volte até o começo da fase e entre em uma porta.
CENA 3
Objetivo 1: Entrar no barco
Você terá que andar um pouco para entrar no barco. Suba em um guindaste (foto), dentro de uma cerca com cadeado, e pule na caixa. Use-a para invadir o barco.
DICA: No começo da fase, ouça a conversa entre dois guardas. Quando um deles sair, mate o outro (espere ele ficar embaixo da câmera) e pegue dois Intelligence Itens.
DICA: Mais tarde, volte para a fase com o gancho (Belt Buckle) e use-o em uma área aberta com caixas. Vá pulando pelos pedaços de madeira (rápido, pois eles quebram) até uma sala escura, cheia de itens de ajuda.
CENA 4
Objetivo 1: Fotografar quatro barris quí¬micos
Este objetivo pode ou não ser realizado. Se sim, outras missões aparecerão, mas você não conseguirá completá-las. Procure nos armazéns do navio quatro barris quí¬micos - verde, amarelo, vermelho e azul - e tire foto deles. Depois, entre no duto de ventilação e vá subindo as escadas até Armstrong lhe capturar.
CENA 5
Objetivo 1: Sair da sala
O navio explodiu e está para afundar! Cate acorda sem nenhum equipamento. Procure, nesta sala, pelo isqueiro no chão. Use sua função de maçarico e destrua a fechadura da porta (foto).
Objetivo 2: Pegar suas armas
Se seguir o caminho da esquerda, você verá que a porta não abre. Mas é nesta sala que você deve ir. Contorne o corredor e mergulhe no buraco da grade. Siga até uma porta embaixo d?água e pegue sua arma na mesa - junto com um Intelligence Item.

Objetivo 3: Colocar o rastreador no rádio
Siga para a outra porta. Pule a ponte e desligue a eletricidade. Pule na água e siga por uma porta. Destrua a válvula que balanceia e use a água para subir. Ao sair da sala, rapidamente feche a porta, para você não se afogar. Siga o corredor até a cabine do capitão e coloque o rastreador no rádio, apertando ação.
The Dive
CENA 1

Objetivo 1: Vá para o telhado
Saia do quarto. Vá matando quem aparecer na sua frente. Siga por todo o hotel, procurando Intelligence Itens. Em certa parte, uma faxineira sairá de um quarto. Entre nele e saia pela janela. Não caia, você pode morrer. Siga pelo cano preso ao telhado. Ao chegar em uma torre, contorne ela rápido, pois o piso irá cair. Depois, salte para a plataforma de metal. Olhe para o alto do prédio - onde um bandido atira em você. Use o Belt Buckle em um gancho (foto) para subir.
CENA 2
Objetivo 1: Sair do hotel
Vá seguindo pelo sotão e pelo telhado. Você deve seguir por um duto de ventilação. Quando os guardas lhe virem (irão falar ?She?s in the vents!?), corra para não levar tiros. Você sairá em outro telhado. Siga novamente pelos canos. Quando eles acabarem, pule no telhado de uma cabana. Caia no jardim e escale as trepadeiras da direita. Salte no cano e siga para a caixa d?água. Vá até a janela por onde você entrou e suba no cano em cima dela. Siga até o duto do outro lado - você pode ir pelo sotão, ou pelos canos quebrados. Quando você cair numa ?piscina? de cerveja, saia, siga pelo hall, mate os guardas em cima e abra a porta dupla.
CENA 3
Objetivo 1: Resgatar o manifesto de transporte
Esta fase é toda dentro do navio que afundou. Cate tem um equipamento de mergulho, ou seja, seu ar nunca acaba. Entre pelo buraco e siga os corredores. Entre na primeira í direita e pegue o bilhete na mesa.

Objetivo 2: Resgatar o diário do capitão
Volte para os corredores e vá até o armazém inundado. Mate os tubarões lá (um tiro basta). Procure Intelligence Itens. Vá até o duto do outro lado e siga por ele e pelos corredores e portas que surgirem. Ao chegar na cabine do capitão, pegue o livro que bóia em cima da cama.
Objetivo 3: Saia do navio
Agora Cate enfrentará alguns mergulhadores (foto). Um tiro irá matar eles, porém, o tiro deles consome muita energia. Faça o caminho de volta e, quando algo te bloquear, procure uma rota alternativa por perto (rachaduras, dutos, portas, etc?).
A Man Of Influence
CENA 1
Objetivo 1: Criar uma distração
Neste episódio, cautela é totalmente indispensável. O alarme não pode tocar nunca. Nesta fase, tudo ainda é mais complicado: ninguém (nem mesmo os civis) podem lhe ver, assim como você não pode matar ninguém. Os escritórios também têm bastante Intelligence Itens, pegue-os.
Para criar a distração, vá até o banheiro e use o isqueiro para colocar fogo na lixeira. Saia daí¬ (tirando os pedaços de madeira da porta) antes que o guarda chegue.
Objetivo 2: Desligar o alarme
Contorne a sala de obras onde você está e vá para a sala que a foto mostra. Puxe a alavanca.
Objetivo 3: Localizar o escritório secreto do Barão Dumas
No mesmo corredor, vá até um escritório com uma varanda. Na escrivaninha, repare em duas canetas. Puxe-as (ação), pois são alavancas. Entre na passagem e puxe a alavanca. Suba a escada.
Objetivo 4: Localizar evidências
Continue subindo até você chegar í cobertura, onde dois guardas falam sobre os Beatles. Vá no painel de eletricidade e puxe a alavanca. Entre pela janela. Vá no controle remoto e ative-o.

Objetivo 5: Voltar para a recepção
Você deve voltar para a recepção, e reencontrar Goodman. As câmeras estão desligadas, o que facilita sua ação. Mesmo assim, cuidado para ninguém te ver.
CENA 2
Objetivo 1: Infiltrar-se na indústria
DICA: Vá até o caminhão perto do canil. Use o Robot Poodle para distrair o cachorro e pegar um Intelligence Item.
Goodman irá matar um guarda. Espere ele voltar. Contorne a guarita e mate o outro guarda por trás. Entre lá e puxe a alavanca.
Objetivo 2: Fotografar os três livros
Desta vez os programadores foram legais, e os livros são fixos. Você deve fotografá-los com o óculos (Sunglasses).
LIVRO 1: Em um escritório, perto dos homens que brigavam nas máquinas quebradas. Siga o cara que saiu.
LIVRO 2: No lado de uma máquina, perto de um armazém com uns cilindros quí¬micos.
LIVRO 3: Onde os guardas brigavam, há uma porta trancada. Use o Barrete para abrí¬-la (não use a pistola). Se você não tiver o Barrete, terá que dar uma volta, e seguir uns trilhos sem trem.

Objetivo 3: Procure por mais evidências
Na área aberta, perto de onde estava o livro 2, havia antes uma grade fechada. Agora ela se abriu. Entre.
CENA 3
Objetivo 1: Entrevistar Barão Dumas sem causar suspeitas
DICA: No jardim da mansão (foto), colete vários Intelligence Itens.
Mais uma fase criativa do jogo. Agora, você deve entrevistar o Barão. Toque a campainha da porta. Quando o mordomo atender, responda: ?Good afternoon. My name is Mia Hiag. I?m from Men of Influence magazine.?. Depois, responda: ?I was hoping to profile Baron Dumas for our Perfect Lives series. Each month we cover a different person whose lifestyle and disposition exemplify perfect living.?
Quando você puder entrevistar o Barão, faça apenas perguntas sobre ele e sobre caças: como caçar, sua vida, etc? No final, ele comentará algo sobre um cofre.
007: No one lives for ever Parte Final
Safecracker
CENA 1
Objetivo 1: Suba pelo elevador
Este episódio mistura cautela com carnificina. Nesta fase, o alarme poderá tocar sem lhe causar problemas, mas seu ranking no final da fase será pior. Nesta área, mate quem você achar necessário. Suba em umas caixas e pule a cerca. Vá até o elevador. Está desligado.
Objetivo 2: Restaurar a energia do elevador
Vá na porta ao lado do elevador. Siga pelas salas. Ligue o carrinho para ele abrir uma porta. Continue até surgirem algumas máquinas. Aperte o botão.
Objetivo 3: Subir pelo elevador
Volte para o computador e use o teclado.
CENA 2
Objetivo 1: Derrotar Igne Wagner
Hora do primeiro chefe do jogo (foto acima). Igne é uma gorducha que tentou ser cantora de ópera. Como não conseguiu, seu consolo é apenas ouvir. Nesta área, uns guardas protegem Igne. Você pode matá-los, mas novos guardas surgirão. Mate-os só se te atrapalharem. Igne é imune aos tiros normais. Vá até o rádio e desligue ele. Repare que tem uma poça em baixo dele. Vá para a esquerda e espere Igne ligar o rádio. Puxe a alavanca para dar choque nela. Faça isso até ela morrer. Depois, vá para o novo elevador e use o teclado.
CENA 3
Objetivo 1: Vá ao telhado do prédio da corporação
Vá subindo o prédio. Sempre olhe para cima, de vez em quando você deverá usar o Belt Buckle. Quando achar o guindaste, suba a escada dele.
CENA 4
Objetivo 1: Criar uma explosão para avisar Goodman
Nesta fase, você também pode acionar o alarme sem ter muitos problemas. No heliporto, repare em uns barris vermelhos. Atire neles (foto).
Objetivo 2: Entrar no prédio
No heliporto, suba as caixas e entre no duto. Quebre as placas de metal, atirando. Ao chegar em um hall mais ?elegante?, aperte um botão atrás do elevador. Vá descendo a escada e abra a grade. Entre no elevador. Vá para fora e contorne a piscina. Aperte o botão e suba no andaime.
CENA 5
Objetivo 1: Pegar pelo menos 8 Intelligence Itens
Não há nada de demais para se falar sobre esse objetivo. Apenas encontre oito Intelligence Itens - não se preocupe, existem bem mais do que isso. Desta vez, se acionar o alarme, guardas surgirão pra criarem problemas.
Objetivo 2: Entrar em algum elevador que leve para o andar dos escritórios
Em uma sala cuja janela é gradeada, repare em um botão diferente. Coloque o Code Breaker nele para abrir um elevador (foto). Caso você não tenha levado ele aí¬, procure-o nos escritórios. Entre no elevador.
CENA 6
Objetivo 1: Encontrar o escritório de Dumas
Na grande sala, com escadas, deixe o alarme tocar para chamar muitos guardas, e limpar de vez o andar. Use uma arma poderosa, desta vez. Quando acabar, vá para a sala de eletricidade - na esquerda, ao entrar no corredor do outro lado da sala - e puxe a alavanca. Isso desligará o alarme e as câmeras. O mapa desta fase é confuso, como um labirinto. Há muitos Intelligence Itens nesta fase. Ao chegar em uma sala com muitos escritórios, suba para o segundo andar. Uma das portas dá para o escritório do Barão.
Objetivo 2: Encontrar o cofre secreto
Em uma sala bem ornamentada, no escritório, use o botão ação em um dos quadros, que está torto.
Objetivo 3: Entre no cofre e tire fotos de documentos importantes
Use o Code Breaker no mecanismo do quadro. Entre no cofre e acione o infravermelho do óculos. Com ele, você verá os lasers que protegem os documentos. Na primeira sala, é fácil. Na segunda também, basta correr. Na terceira, é mais difí¬cil, mas, ainda assim, é simples. Na quarta (foto), você pensará ser impossí¬vel? e é. Olhe para baixo - na ligação entre as salas - e abra a grade. Siga até chegar na sala dos documentos. Tire uma foto do livro.
Rescue Attempt
CENA 1
Objetivo 1: Pegar a lista de passageiros
Você começa na cozinha. Volte alguns vagões até chegar na cabine do condutor (Condutor?s Office). Pegue uma prancheta na mesa.
Objetivo 2: Pegar um ticket
Lembre-se, o condutor não pode lhe ver nunca, nem morrer. Siga até o banheiro e entre lá. Espere o condutor passar - perceba isso pela sua voz e passos - e siga até uma cabine. Pegue os tickets na mesinha.
Objetivo 3: Encontrar agente da UNITY
Siga o vagão e entre em uma das cabines.
Objetivo 4: Prender o agente da H.A.R.M.
Volte até o iní¬cio da fase e entre em uma das cabines.
Objetivo 5: Desconectar o trem
Vá até o último vagão. Você verá uma válvula. Pule de vagão e acione ela.
CENA 2
Objetivo 1: Encontrar o agente da UNITY
Saia do trem e mate os guardas. Atire na madeira. Siga por uma área grande. Suba a escada, atravesse a ponte - cuidado com as câmeras - e entre agachado em uma pequena passagem. Siga pelos buracos.
Objetivo 2: Encontrar entrada secreta para o laboratório
Siga até uma área com pedaços de madeira empilhados. Se embrenhe entre eles e vá pulando até chegar a uma grade com dois guardas. Tendo cuidado com a câmera, pegue a moto (ação). Hora de correr. Vá pilotando a moto - direcionais para frente e trás aceleram e freiam, os da esquerda e direita viram - até uma guarita. Saia dela, mate os guardas e abra a barreira (ação). Volte para a moto e continue. Não atropele os guardas (isso os mata), mas desacelera a moto, dando a chance de outros te acertarem. Não siga pela estrada, fique perto das árvores e siga ?ziguezagueando? para não tomar tiros.
Você chegará em uma área com um helicóptero (foto acima). Use a Banchelor para destruí¬-lo com facilidade pois, embora ela seja lenta, seus tiros são devastadores. Quando ele explodir, suba a escada e aperte o botão. Desça e use o Code Breaker na rocha. A passagem se abrirá. Entre nela.
CENA 3
Objetivo 1: Desabilitar o alarme
Desça a passagem. Aperte um botão na cabine. Siga. Você deverá chegar em uma área com duas salas, ambas com grades em cima. Vá para cima (as grades) e use o Camera Disabler - você deve carregá-lo no começo, pois não achará um na fase - nas câmeras de amba as salas. Desça - pela passagem em um corredor ou pelas caixas - e entre em uma passagem perto de uma das câmeras. Use o maçarico do isqueiro para abrir a porta. Pegue um ID Card na mesa e aperte o botão vermelho.
Objetivo 2: Encontrar o Dr. Schenker
Novamente, você deve encontrar Schenker. Volte para o corredor largo e use o ID Card na ?mini-TV?. Entre no elevador. Siga até chegar em outro elevador. Abra uma porta que dá para os dormitórios.
Objetivo 3: Fugir da base com o Dr. Schenker
Do mesmo modo que na outra fase, Schenker fugirá na hora do tiroteio. Fale com ele para prosseguir. Use o Code Breaker em uma das portas. Após ele completar o processo, pegue-o de volta (você precisará dele). Você chegará em uma sala com raios (foto). Embora pareça complicado, é bem simples. Basta esperar o raio cair, e prosseguir para uma área segura. Faça isso até se livrar desta sala. Use novamente o Code Breaker na porta. Mate os guardas e abra a porta com cadeado, para pegar bastante coisas úteis na sala. Siga pelos corredores.
Trouble In Tropics
CENA 1
Objetivo 1: Desabilitar sistema de comunicação
Nesta fase, não é recomendável se levar a Sepherd, prefira deixar espaço para armas mais poderosas, como o lança-granadas. Na hora de ser discreta, Cate pode usar o arpão.
Siga até chegar em um corredor. Entre na porta da direita. Use o Code Breaker em uma das portas, pegue ele de volta, e destrua o rádio com um tiro.
Objetivo 2: Pegar o elevador para a superfície
No corredor inicial, siga para a porta da frente. Você chegará em um armazém cheio de caixas. Procure uma porta atrás delas e suba o elevador. Quando ele parar, destrua os teclados do outro elevador, para ele cair. Pule para a viga de metal ao lado e suba a escada.
Objetivo 3: Achar base de lançamento
Vá andando. Use o Code Breaker em uma das portas.
CENA 2
Objetivo 1: Achar a base de lançamento
Esta fase é toda ambientada na selva. Os inimigos usam armas poderosas, e de vez em quando lança-granadas. Sempre olhe para cima, procurando torres com inimigos que têm a Geldmacher. Mate-os com a mesma arma. Vá seguindo a estrada, até ela ser interrompida por uma guarita. Pegue o caminho da direita. Ao chegar em uma ponte, use o lança-granadas, ou a Geldmacher, para matar os guardas do outro lado. Atravesse a ponte, tendo cuidado para não cair pelo buraco. Então, você chegará em um templo (foto acima). Depois de matar todos, entra na passagem da direita e siga o riacho. Ele se transformará em um lago. Atire em quem estiver aí¬ e repare em um cano de esgoto no alto: use o Belt Buckle nele.
CENA 3
Objetivo 1: Infiltrar a base
Vá seguindo e use o maçarico no cadeado. Desça uma escada de cada vez até poder mergulhar na água. Entre em um dos tubos de esgoto. Use a luz para enxergar direito e escute a conversa dos cientistas.
Objetivo 2: Sabotar o lançamento
Vá seguindo a tubulação até achar uma poça. Mergulhe nela para sair embaixo do foguete. Você tem 60 segundos para sabotar seu lançamento. Use o maçarico para tirar o cadeado das vigas de metal (foto). Mergulhe na água novamente.
Objetivo 3: Infiltrar-se na base
Pule pela janela e vá seguindo. Use o Code Breaker em uma das portas e entre por ela.
CENA 4
Objetivo 1: Não chamar a atenção
Nesta fase, o alarme não deve tocar nunca. Por isso, é bom matar alguns inimigos indesejáveis. Use a arma-arpão, pois é silenciosa. Na área larga, tome o caminho da direita e vá seguindo, até uma escada de metal, onde dois cientistas conversam.
Objetivo 2: Ouvir a conversa
Ouça a conversa toda!
Objetivo 3: Localizar um rádio e falar com o quartel-general
Mate os cientistas. Suba a escada e clique no rádio, dentro da sala.
Objetivo 4: Entrar no foguete antes que ele saia
Siga o corredor ao lado da escada.
Objetivo 5: Pegar uma roupa de astronauta
Contorne a sala onde o astronauta está (agachado) e entre nela. Atire nele.
DICA: Antes de atirar nele, pegue o Intelligence Item.
Low Earth Orbit
CENA 1
Objetivo 1: Pegar o antídoto
Quando chegar a uma bifurcação - um corredor amarelo - vire para a direita. Vá até o elevador. Contorne o setor (roxo) e entre em uma sala. Pegue a Super Atomic Weapon na mesa. Ela é a melhor arma do jogo, pois não é muito lenta, e mata quase todos os inimigos com um tiro. Pegue o Code Breaker em outra mesa. Desça até o setor amarelo e vá para o bar. Pegue o ID Card na mesa. Entre em um corredor neste setor e desça o elevador. Vá seguindo alguns elevadores até achar uma porta que parece uma rede.
Objetivo 2: Desligar sistema de segurança
Volte para o setor roxo e use o ID Card em uma ?mini-TV?. Você está em um setor de gravidade zero. Suba ele até chegar em um setor vermelho, com duas portas. Nas duas, use o Code Breaker nos computadores.
Objetivo 3: Pegar o antídoto
Volte para a rede. Ela sumiu. Siga os corredores e atravesse a ponte em cima da floresta artificial. Você chegará em um corredor cilí¬ndrico, com uma bela visão da Terra (foto). Atravesse-o correndo rápido, por causa da chuva de meteoros.
CENA 2
Objetivo 1: Pegar o antídoto
Em seis minutos, a base explodirá. Vá em frente e atravessa as cápsulas de fuga. Desça o elevador e pegue o antí¬doto na mesa.
Objetivo 2: Fugir da estação espacial
Quando você chegar no elevador, ele cairá. Esta parte é complicada: você deverá ?escalar? a parede do túnel, pulando de viga em viga. Cuidado para não cair. Depois, entre em uma das cápsulas.
DICA: Antes de entrar na cápsula, pegue alguns Intelligence Itens.
Alpine Intrigue
CENA 1
Objetivo 1: Siga a baronesa
Você não pode ser visto por ela, por isso, cuidado! Você deve ir seguindo pelas ruas. A cidade é grande, mas provavelmente você não se perderá. Vários caminhos podem ser feitos, por isso abra desde portas a janelas. E, como está escuro, deixe sua luz ligada. Não mate nenhum civil (isso não é novidade?). Ao chegar em uma cabine telefônica, atravesse uma grade.
CENA 2
Objetivo 1: Desabilitar sistema de segurança
Não deixe nunca o alarme tocar. Tenha cuidado na hora de matar. Vá seguindo pela base e, de preferência, atraia os guardas para algum lugar sem câmeras para matá-los. Ao chegar em uma guarita com um computador, use o Code Breaker nele (foto).
Objetivo 2: Encontrar seu contato
Volte para o começo da fase e entre na grade que se abriu. Abra o portão.
CENA 3
Objetivo 1: Localizar o bondinho de manutenção
Vá andando pela mansão. Por uma sacada, suba no segundo andar, e entre em um corredor com três quartos. Em um deles, caia pela janela. Vá seguindo até uma área com iluminadores. Mate os guardas, e não ligue para o alarme. No meio desta área, abra uma grade no chão e pule.
Objetivo 2: Encontre um lugar para se esquentar
Você tem cinco minutos antes de morrer congelada, por causa do lago. Ao mergulhar nele, atire no cadeado e saia pelo buraco no gelo. Vá seguindo pelas montanhas. Cuidado, pois í s vezes o chão é quebradiço. Prossiga até uma cabana.
CENA 4
Objetivo 1: Localizar o bondinho de manutenção
Dentro da cabana, pegue o ?Zoom? para a AK-47 na caixa. Saia e monte no snowmobile, que tem os mesmos controles e caracterí¬sticas da moto. Vá andando pelas montanhas até uma área com uma grade eletrificada. Saia do snowmobile e atire nos barris vermelhos, do outro lado da montanha (foto). Use o maçarico para abrir a grade e siga. Você chegará em um lugar com minas. Usando o detector do óculos, decore as posições delas, volte para o snowmobile e prossiga - você também pode prosseguir sem o snowmobile, e fica mais seguro com as minas. Ao chegar em outra cerca eletrificada, saia do snowmobile e pule ela pelas caixas. Siga a caverna até um elevador e suba.
Objetivo 2: Prosseguir para o castelo
Saia do elevador e siga para o bondinho. Puxe a alavanca para ativá-lo
The Indomitable Cate Archer
CENA 1
Objetivo 1: Infiltrar-se no castelo
Vá seguindo até o bondinho da Baronesa. Depois, entre em um escritório e suba as escadas até o fim. Entre em um pequeno buraco na parede. Você estará no telhado de uma varanda. Pule até o outro buraco. Atire no cadeado e siga. Mate o técnico e ligue a eletricidade. Volte para o elevador e continue.
CENA 2
Objetivo 1: Derrotar Armstrong
Você pode ou não participar da cena. Não fará diferença. Se sim, basta xingar Armstrong, incentivando ele para uma briga (chamando ele de covarde, mulherzinha, etc?). Se não, basta apertar espaço.
Você deverá derrotar Armstrong nos punhos (foto acima). Dê um soco nele, e volte para esquivar do soco que ele dará. Continue assim até ele morrer. Só não vá muito longe, senão ele tacará uma granada em você.
Objetivo 2: Recuperar seu equipamento
Saia desta sala e, na bifurcação, siga para a direita. Pule da sacada até a janela, evitando os iluminadores. Devagar, vá atrás do guarda e bata nele. Pegue sua pistola para matar o que aparecerá. Pegue seu equipamento na mesa.
Objetivo 3: Prosseguir para a base subterrânea da Baronesa
Desça a escada e passe pelo buraco na grade. Use o maçarico na porta. Em outra sala, empurre o tronco para abrir a passagem.
CENA 3
Objetivo 1: Pegar o antídoto
Como Cate está infectada pelo ví¬rus, você tem 10 minutos para achar o antí¬doto antes de morrer. Quando um elevador parar e for infectado por gás, use o Belt Buckle em um gancho acima. Mate os guardas e puxe a alavanca. Prossiga até você chegar em uma área com cientistas e um túnel de vidro. Perto dele, suba a escada e siga a ponte. Aperte o botão para liberar o antí¬doto. Volte e pegue ele no túnel.
Objetivo 2: Achar o esconderijo da Baronesa
Vá até o armazém e quebre o cadeado de uma porta no chão. Desça a escada.
CENA 4
Objetivo 1: Achar o esconderijo da Baronesa
Siga até uma larga base (foto). Continue por ela até chegar em um lago numa caverna. Ao atravessa a ponte, você cairá em uma armadilha: estará no lago com um tubarão! Não perca tempo tentando matá-lo, ele é muito forte. Siga até uma pequena passagem para outra caverna e saia do lago. Prossiga até o elevador. Continue no corredor até uma sala. Puxe a alavanca no bar.
Objetivo 2: Recuperar a lista
Siga pela passagem que se abriu. Aperte o botão na poltrona e use o Code Breaker no cofre. Pegue a prancheta.
Objetivo 3: Não deixe a baronesa fugir
Mate os guardas que surgirem. Passe pela porta até o heliporto.
A Very Large Explosion
CENA 1
Objetivo 1: Encontrar o agente da UNITY
Nesta fase, os inimigos estão muito bem armados, com lança-granadas, AK-47 e Geldmachers. Por isso, cuidado! É bom levar uma Super Atomic Weapon, para a batalha da Cena 2.
Vá andando até a sala de jantar. Abra a grade e siga para o caminho da esquerda. No grande hall, mate a primeira Valkyre, que está com uma Geldmacher. Dê tiros seguidos em sua cabeça com a Gordon. Continue e suba um andar. Abra a passagem secreta pelo quadro torto. Vá seguindo e abra outra passagem com a lareira e outra na parede, até a biblioteca. Caia pelo elevador - você perderá um pouco de energia - para falar com o agente.
Objetivo 2: Ir até o helicóptero, no pátio principal
Vá seguindo e matando quem aparecer. Perto do pátio há outra Valkyre, com uma AK-47. Mate-a como você matou a outra.
Objetivo 3: Vá para o bondinho principal
O helicóptero já foi. No pátio, use a Geldmacher para matar outra Valkyre na varanda. Esta está com uma Geldmacher também, porém, com tiro de fósforo. Depois, suba para a varanda - por uma tábua - e siga até uma porta.
CENA 2
Objetivo 1: Sair da montanha viva
Vá para o bondinho e acione a alavanca. Conforme o bondinho for descendo, helicópteros irão aparecer. Use a Super Atomic Weapon para destruí¬-los com facilidade (foto).
DICA: Se você destruir todos os seis helicópteros, ganhará um Intelligence Item.
Objetivo 2: Desça da montanha
O bondinho irá parar. Use o Belt Buckle no gancho e desça a escada.
Objetivo 3: Derrote Volkov
Outro chefe! Você deve pegar o revólver do outro lado. Feito isso, basta atirar nele. É bom ter uma boa mira, pois ele está longe, e fica andando quase o tempo todo, e ainda está com uma AK-47.
Such Is Nature Of Revenge
CENA 1
Objetivo 1: Derrotar a Baronesa Dumas
Antes da fase começar, selecione o Antioxin no menu (caso você tenha). Para matar a Baronesa, basta dar poucos tiros nela.
Objetivo 2: Tirar todos os civis da rua
Você tem 1:30 min. para tirar todos os civis da rua antes que a Baronesa exploda. Basta falar que eles sairão. São vários, e alguns estão perto de árvores. Olhe bem!
CENA 2
Objetivo 1: Derrotar Tom Goodman
Eis o chefe final! Você deverá matá-lo com o revólver, porém ele também está com ele, e mais: com balas de veneno. O Antioxin ajudará e muito. Use a mesma técnica que ele: dê tiros e se esconda nos túmulos para recarregar. Feito isso, aprecie o final do jogo. E não esqueça de ver todos os créditos para, então, ver quem é o verdadeiro chefe da H.A.R.M.!

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas serão automaticamente deletados !!! Obrigado pela colaboração!!!

Postagens populares

Adicione o nosso banner !

Adicione este banner em seu blog!