Há 8 anos trazendo dicas e manhas para você!

On 15/09/2009 1 comentários

DEVIL’S DROP ZONE
Você começa o jogo em queda-livre; libere o pára-quedas e plane conforme as setas indicam. Ajude Sheldon a se livrar dos inimigos na praia, então empunhe as pistolas, mas depois roube uma metralhadora dos inimigos. Suba no jipe, controle a metralhadora montada e atire nos jipes inimigos ao longo da estrada. Há uma barricada e por isso você deve descer.
Atire em todos os inimigos na beira da pista, em seguida, atire nos tonéis explosivos para liberar a estrada. Volte ao jipe e continue atirando nos jipes inimigos, porém priorize os helicópteros quando estiverem no ataque.

BREAKOUT
Entre no trailer para receber o resumo da missão. Suba na moto e dirija até o ponto indicado no mapa, no entanto, é recomendável trocar para um carro já que a ponte está bloqueada e a moto não conseguirá furar a barreira. Caso chegue ao forte sem veículo, atire nos tonéis explosivos e os portões se abrirão. Encontre a metralhadora montada, dobre à esquerda, desça a escada e encontre o refém. Faça o caminho de volta ao esconderijo.

FREEDOM FIGHTERS
Dirija-se ao povoado de Los Mirasoles. Fale com o sujeito indicado pelo ponto de exclamação verde e inicie o combate. Mate os policiais e surgirá a primeira barreira, jogue granadas ou bata contra ela com um veículo até destruir – existem três barreiras no total. No final, troque a bandeira no mastro.
O próximo povoado é Merecure. Roube um carro, pois ele dista mais de dois quilômetros. Você deve realizar o mesmo procedimento feito em Los Mirasoles com a facilidade de receber explosivo C4 do sujeito indicado pela exclamação verde.
Para obter a próxima missão, vá para a exclamação negra e entre no trailer.

THE SAN ESPERITO CONNECTION
Novamente roube um carro, que seja rápido. Franco Alifano está em uma limusine escoltada por dois jipes equipados com metralhadoras montadas: sabendo o trajeto que ele fará, antecipe em torno de dez segundos, plante um explosivo C4 na pista de modo que o tempo de detonação coincida com a passagem da limusine. Entre em algum carro e vá se encontrar com a garota, lembrando que você assumiu a identidade de Alifano. Dirija-se à exclamação negra para obter a próxima missão. Dica: A outra maneira de acabar com o veículo é disparar o gancho no carro e planar com o pára-quedas.

TEST OF LOYALTY
Roube um carro e vá para o moinho de arroz indicado no mapa. Force a entrada pelos portões usando o carro. Plante explosivo C4 em dois silos. Volte para o carro e force a entrada no próximo portão. Roube o caminhão de arroz que na verdade está carregado de cocaína e leve de volta para o início da missão – o caminhão deve conter pelo menos duas caixas de cocaína.

GOOD COP, BAD COP
Assuma o controle do barco parado no píer. Pare perto do navio e vá nadando até a escada do lado esquerdo. Mate todos os inimigos e também Velasco. Caia na água, nade até o barco que lhe aguarda e controle a metralhadora para derrubar os barcos e helicópteros inimigos.
O trailer de Sheldon está na praia; busque sua próxima missão.

SOME LIKE IT HOTTER
Pegue um carro e aproxime-se do ponto indicado no mapa. Assim que alcançar o checkpoint, a limusine de Durango começa a se locomover. A idéia inicial é explodir a limusine, porém o caminho tortuoso dificulta o cumprimento desta forma. Então, Durango provavelmente conseguirá chegar ao Vulcan – um centro de recreação, basta matá-lo lá aproveitando que ele estará a pé. Fique de olho no mapa, pois ele tentará fugir para as montanhas.
Volte para falar com Sheldon.

BROTHERS IN ARMS
Controle o helicóptero e voe até onde Esperanza está. Entre na pick-up e fuja com Esperanza no ponto indicado do mapa. Sanchez foge no veículo com o dinheiro. Controle a metralhadora montada na pick-up e “limpe” o caminho; destrua o veículo de Sanchez quando estiver próximo o suficiente.

RIVER OF BLOOD
Suba no barco super rápido, o Bald Eagle. Avance pela água – cuidado para não ficar preso nas encostas. Quando avistar o trem na margem esquerda, posicione o barco no centro e de frente para o trem; atire no primeiro tanque de combustível e nos outros dois quando o trem começar a se mover. Leve o barco até Sheldon, indicado no mapa.

FIELD OF DREAMS
Após falar com a mulher e receber a missão. Roube o helicóptero parado na entrada e voe até os campos de coca. Existem cinco campos para serem destruídos e lembre-se de que toda a extensão do campo deve ser destruída – a garota te avisará a cada campo completamente destruído. Como diz o seu resumo da missão, a forma de destruir não importa, então vamos citar as formas de destruir as ervas: a primeira e mais fácil é roubar um carro inimigo e ficar parado até que ele exploda (saia antes), roube o veículo pulverizador e espalhe veneno pela plantação, atire em alguns tonéis de veneno desde que seja movido para perto da plantação, deixe que os helicópteros atire nas plantações enquanto tentam matá-lo. Roube um veículo e volta para o início da missão.

BROADCAST NEWS
Pegue um veículo e vá até o centro de transmissão. Fale com os aliados que lhe aguardam do lado direito do portão. Mate todos os policiais e enquanto os aliados realizam a transmissão da mensagem da resistência, você mata os policiais que tentarão entrar por várias das portas disponíveis – fique atento às mensagens na tela para saber qual o próximo lugar a defender. A última tarefa é destruir a antena, você pode explodir um carro em sua base ou plantar um explosivo C4 se ainda restar algum.

LOVE IS IN THE AIR
Controle o helicóptero e vá para o ponto indicado no mapa, todavia pare um pouco distante do local para não ser bombardeado. O próximo objetivo é plantar três transmissores nos locais indicados. Quando tudo estiver pronto, deixe o local e selecione “extraction” em seu PDA. Você precisa reprogramar os mísseis, isto é, retornar a praticamente o mesmo local de antes; como é uma área de difícil acesso, recomendamos utilizar um avião ou helicóptero.

I’VE GOT THE POWER
Você está perto de uma pista de pouso, então roube um avião para alcançar facilmente o local da missão – já que lá não há pista de pouso, salte e liberte o pára-quedas. O primeiro objetivo é destruir três unidades de energia plantando explosivos C4, lembre-se de colocar o explosivo exatamente no local indicado pela seta e afastar-se rapidamente antes que tudo vá pelos ares.
Rume para o oeste da ilha, atravesse a ponte e encontre a usina nuclear. Suba a escada perto da moto, suba a escada de mão, plante o explosivo C4 e vá saltando até o solo. Como o tempo é muito curto para fugir em um veículo, salte a montanha, liberte o pára-quedas e escape da ilha.

GUADALICANO CHOO CHOO
Você já começa dentro de um helicóptero. Voe até o local indicado no mapa e dispare mísseis nos 25 vagões até destruí-los, a dica é manter o botão de tiro pressionado.
Kleiner tenta escapar, porém antes de persegui-lo, destrua os helicópteros inimigos em sua retaguarda. É difícil ter um bom contato visual com Kleiner, porém fique de olho no mapa e no retículo da mira; dispare com o botão tiro pressionado.

SOME ENCHANTED EVENING
Pegue um veículo qualquer e persiga o piloto do helicóptero Vila Celeste. Espere ele sair do carro e então o mate. Roube o helicóptero, rume para o aeroporto Mendonza, baixe altitude rapidamente antes que os mísseis derrubem seu helicóptero. Você pode matar Luis e Tomaso controlando o helicóptero ou roubando um dos tanques estacionados. Se optar pelo helicóptero, voe baixe e caso opte pelo tanque, seja rápido antes que seus alvos fujam.

DISMISSED WITHOUT HONORS
Roube um veículo e vá ao encontro dos membros da guerrilha que pedirão sua ajuda. Siga a garota até as proximidades da prisão, atire em alguns policiais, pegue a bazuca e destrua o portão da prisão. Vasculhe as celas em busca de Esperanza.
Carmona foge desesperado na prisão. Suba num dos veículos com metralhadora montada e a garota ficará na metralhadora enquanto você guia o veículo. Persiga Carmona até a garota destruir completamente seu veículo de fuga.

SINK THE BUCCANEER
Pegue o barco na praia e chegue o mais próximo possível do seu alvo. O acampamento está protegido por alambrado e um grande portão; a solução é roubar um veículo e forçar a entrada. Existem três maletas com códigos para serem recolhidas, vasculhe: o galpão, o acampamento e o canto superior direito. Pegue também alguns explosivos.
Antes de roubar um barco e ir direto para o navio que é a segunda parte da missão, roube um carro e vá para o píer, assim ganhará um checkpoint. Vá para o navio, plante explosivos nos locais indicados e insira os códigos. Salte do navio antes que ele exploda.

TAKING OUT THE GARBAGE VOL 1
Ao término do resumo da missão, você estará como passageiro no helicóptero, salte, liberte o pára-quedas e caia sobre uma lancha. Rume até a ilha e tente evitar ser identificado pelos helicópteros. Antes de chegar ao palácio presidencial, roube um tanque, assim você destruirá o tanque dentro dos muros do palácio com facilidade.
O presidente foge de helicóptero até o alto da montanha. Continue no tanque e pegue uma estrada até lá; caso o seu tanque seja destruído, prossiga a pé. O helicóptero fugirá novamente; salte do alto da montanha e plane com o pára-quedas até a praia.

TAKING OUT THE GARBAGE VOL 2
Entre no jato e voe em busca dos mísseis já lançados, sendo três no total. Seu jato precisa estar próximo o bastante para o retículo focar o míssil e você conseguir disparar. É recomendável começar pelo míssil da esquerda. Destrua os mísseis e continue voando até completar a missão.

TAKING OUT THE GARBAGE VOL 3
Você continua no mesmo jato. Voe um pouco acima e à frente do avião presidencial, salte do seu jato e automaticamente entrará no avião. Existem poucos inimigos, porém são muito resistentes a tiros.
Após a conversa com o presidente, ele saltará em queda-livre do avião. Além de ficar sobre a seta vertical é preciso também saber a altura que ele está do seu personagem, para isso, utilize o indicador logo abaixo do mapa. Rico deve chegar perto o suficiente para plantar uma bomba no presidente e explodi-lo em milhares de pedaços. Viva la revolución!

1 comentários:

Unknown disse...

como faço para colocar os os benditos códigos em just cause 2 sem precisar ficar apertando direto e nada acontecer.

Postar um comentário

Comentários com ofensas serão automaticamente deletados !!! Obrigado pela colaboração!!!

Postagens populares

Adicione o nosso banner !

Adicione este banner em seu blog!