Há 8 anos trazendo dicas e manhas para você!

On 17/02/2010 0 comentários

http://image.com.com/gamespot/images/bigboxshots/2/562352_45254_front.jpg
The Burrow
Logo no início, desça a ladeira e fale com seu amigo Rony Weasley. Use magia para empurrar as duas caixas até o final do risco que está no chão. Suba nas caixas e vá para o telhado. Agora você controla um baú mágico. Pegue 60 pedaços de cano que são arremessados pelo velho vampiro da família antes que o tempo acabe. Feito isso, vá para o portão por onde Rony entrou, perto das caixas. Destrua o barril que está em frente ao portão. Para isso, use uma supermagia segurando X até que o poder fique no máximo. Quando isso acontecer, solte o botão. Entre pelo portão e acorde Puffske, o bicho amarelo. Vá até os arbustos que estão ao lado e deixe que Puffske coma cinco arbustos. Harry ganhará o Folio Magi de Ginny (aqui no Brasil conhecida como Gina).
Passe pelo portão e treine a magia de levitação com Arthur, o pai de Rony. Fique de frente para as três caixas que estão perto de Arthur e aperte X para que uma delas flutue. Jogue-a sobre as pedras (use Triangulo ) que estão ao lado para quebrá-la. O cadeado do portão se abrirá. Passe pelo portão e preparesse para arremessar uma criaturinha (desgnomizar o jardim). Tente lançar o pequeno Gnomo o mais longe possível para ganhar pontos. Você tem apenas cinco chances para fazer isso. Aperte Quadrado rapidamente para carregar a barra de força e use Triangulo para arremessar o bicho no momento certo. Tente acertar os quatro objetos que aparecem (a colméia na árvore, por exemplo) para ganhar pontos extras. Faça mais de 850 pontos e receba o Folio Magi.

The Burrow Dueling Arena
Prepare-se para derrotar Fred em uma batalha de magias. Nesta parte não há segredo. Fique longe do oponente e acerte-o sempre que possível. Após ser derrotado duas vezes, Fred vai querer enfrentá-lo novamente. Agora ele é mais rápido, mas você tem uma nova magia. Para usá-la, fique atrás da televisão e espere Fred atirar. Pegue a bola azul que aparece e atire-a contra o bruxo (use Bola).Essa magia tira muita energia de Fred. Depois de derrotá-lo novamente, escolha a opção "NO" e abandone o combate. Recolha os sapos de chocolate que aparecem na floresta e avance.
Siga o único caminho disponível e entre pelo portão. Destrua a máquina de lavar roupas com sua magia (aperte R1 para mirar). Feito isso leve-a até a beira da plataforma e escale a parte de cima do local. Atravesse para o outro lado e levite a pedra e coloque-a em cima do botão, no centro do local. O cadeado do portão se abrirá liberando a passagem. Destrua as máquinas de cortar grama e coloque a pedra em cima do outro botão. Passe por mais um portão, destrua outra máquina de lavar e coloque-a em cima do botão para abrir o cadeado. Mais adiante, destrua o barril que está na frente do portão e entre. Coloque a pedra sobre mais um botão e avance. Derrube a árvore para formar uma ponte. No outro lado, coloque o vaso em cima de mais um botão para abrir o portão (não entre neste local ainda). Siga pela esquerda, atire nas caixas para empurrá-las, suba por elas e pegue outro Folio Magi, na parte de cima. Agora, volte e entre pelo portão.
Acerte Puffske e pegue o item que ele soltar (o Remenbrall). Na descida da ladeira, controle o carro de Rony e evite bater no trem. Pegue os itens de velocidade que aparecem no caminho e siga o veículo. Para ganhar tempo corte caminho usando as laterais do cenário. Mais adiante, surgirão chaves inglesas que servem para diminuir os danos do carro. No quarto túnel, pegue o caminho alternativo no lado direito. Recolha o Folio Magi. No final, você vai encarar o Salgueiro Lutador, a árvore que prendeu os dois garotos dentro do carro. Para acertá-la, aproxime-se e dispare magias em sua boca. Sejá rápido e fuja dos contra-ataques. Quando a árvore pegar o carro, cuidado para não ser esmagado.


Lower Hogwarts Castle
Siga Rony até ele parar e ficar olhando para um quadro. Suba na passagem ao lado e entre na biblioteca (Library). Encontre Hermione e converse com ela para receber um password secreto. Volte para o local onde estava antes e fale com Rony. No quadro, aperte Quadrado para descobrir uma passagem secreta. Entre, converse com os irmãos Fred e George para trocar 50 feijões pelo Folio Magi. O máximo que você vai conseguir em troca dos feijões serão cinco Folio Magis. Em seguida, saia do local e siga Rony.

Castle Grounds
Prepare-se para encarar uma corrida contra o tempo. Você deve chegar até a professora Sprout antes que o tempo acabe. Seja rápido e receba o Troféu. Se você não conseguir completar essa missão antes que o tempo acabe, não se preocupe. Harry poderá repetir esta tarefa depois de detonar o game.
Agora você terá que testar suas habilidades no controle. Espere a bolinha branca passar nos botões para apertar o comando correspondente. Se você for rápido e preciso, o Folio Magi será liberado. A próxima tarefa de Harry é resgatar três plantas Mandrake (Mandrágoras) e levá-las para Sprout. Detone as lesmas e não deixe que elas comam as plantas. Use seu poder de levitação para facilitar sua vida. Se você conseguir mais de três Mandrágoras, seu herói ganhará um pó mágico. Depois da animação, siga a coruja Edwiges até o Quidditch Training Pitch e entre pelo portão. Aqui, Olivio Wood, o capitão do time de Quadribol da Grifinória, vai ensiná-lo algumas manhas do esporte. Passe pelos obstáculos e faça o menor tempo possível para ganhar um Pomo de Ouro. Depois de ganhar o quarto Pomo, escolha a opção "Yes" e prepare-se para enfrentar Rony. Para vencê-lo, fique atrás das plantas para não ser atingido e ataque na primeira oportunidade.
Depois de detoná-lo, siga até a casa de Hagrid. Sua próxima missão é recolher as lesmas que saem da boca de Rony. Mova o pote para pegá-las. Quando você juntar quatro lesmas, jogue-as no barril e repita a operação até aparecer uma animação. Em Lower Hogwarts Castle, desça a escada à esquerda e entre pela porta que dá acesso ao Upper Hogwarts Castle.

Upper Hogwarts Castle
Suba as escadas, converse com Hermione e Rony. Siga-os e entre pela porta. Desta vez, você terá que encontrar o professor Gilderoy Lockhart antes que o tempo acabe. Execute a tarefa no menor tempo possível para ganhar o Folio Magi. Depois da corrida, consiga nota "A" na seqüência de botões para ganhar o Troféu. Mais adiante, seu objetivo é capturar alguns bichinhos chamados Pixie (Diabretes) e colocá-los dentro das gaiolas. Lance uma magia para paralisá-los e aprisione-os nas gaiolas. Siga pela porta aberta e vá até o final do corredor.

Lower Hogwarts Castle
Patrick até chegar na parte subterrânea do castelo. Depois da conversa, observe que existe um enorme buraco e uma porta do outro lado. Você terá que acionar algumas alavancas para abrir aquela porta. Entre pela passagem que está ao seu lado e mate as lesmas para liberar o caminho. Suba a escada e entre na porta à esquerda. Acione a alavanca, volte e entre na porta à direita. Siga em frente e mate as lesmas. No final, acione mais uma alavanca e volte para o início, onde há um grande buraco. Entre nesta passagem, atravesse as plataformas e entre pela porta. Agora prepare-se para detonar o fantasma Peeves (o Pirraça). Destrua primeiro a comida que ele joga em você e, em seguida, lance magias contra o fantasma. Na seqüência, Harry aprenderá novas magias com o professor Severo Snape. Siga as instruções e aperte os botões que aparecem na tela antes que o tempo acabe. Mais adiante, você terá que arremessar novamente aquela pequena criatura do começo do jogo. O procedimento é o mesmo. Faça mais de 800 pontos para ganhar o Folio Magi.

Quidditch
Fique atento nesta parte. Primeiro detone o malvado Draco Malfoy. Para fazer isso, quando Harry estiver perto dele, aperte Quadrado para acertá-lo. Depois de deixá-lo para trás, passe pelas argolas e pegue rapidamente o Pomo no momento certo.

Diagon Alley
Converse com Draco Malfoy e entre pela porta onde ele estava, na frente do Apothecary. Ajude o pobre velho eliminando os 20 Pixies que estão pulando no balcão e ganhe um pote de vidro. Volte para a rua e entre na loja ao lado do The Magical Menagerie. Fale com o balconista e, em seguida, siga até às caixas de presentes. Lance uma supermagia na caixa que se mexe e acerte os cinco Buzz. Volte para o início da fase e fale com Hagrid. Siga Rony, desça a escada de tapete roxo, entre pela porta aberta e saia no começo do castelo.
Fale com Rony e siga-o novamente. Encare Draco mais uma vez e fique atrás das velas para se defender. Ataque na hora certa. Malfoy criará uma cobra que se arrasta em sua direção. Para matá-la, use a supermagia na cabeça do réptil quando ele abrir a boca. Depois de matá-la, curta mais uma animação. Na próxima etapa, Harry tomará uma poção para fingir que é um de seus capangas. Siga Draco até ele parar. Tome cuidado para não cair nos buracos do caminho. No final, enfrente um fantasma.

Girl`s Bathroom
Tome cuidado com os objetos lançados pela Murta que Geme. Defenda-se e espere o tempo acabar. Pegue a carta que a coruja deixou e fale com Rony. Siga em frente, desça as escadas, entre pela porta aberta e siga para o começo do castelo (o início do game). Encontre Rony parado em frente a uma porta, fale com ele e entre.

Prof. Lockhart`s Office
No desafio do professor Lockhart, tente tirar nota "A" para ganhar o Folio Magi. Depois disso, Harry aprenderá uma nova magia na qual ele precisa acertar um ponto brilhante para que as plataformas que estavam invisíveis apareçam. Suba pelas plataformas rapidamente antes que elas desapareçam. Encontre Lockhart e ganhe pó mágico.
Mais adiante, corra dos três anjos que jogam flechas. Tome cuidado para não cair nos buracos. No final do caminho, veja uma animação e, depois das explicações de Rony, coloque o vaso sobre o botão.
Avance e fique atento aos guardiões que ficam rondando o local. Não deixe que eles o vejam, ou Harry voltará para o começo da fase. Pegue o manto da invisibilidade que está no alto dos arbustos e passem sem ser visto pelos guardiões. Siga até o final, coloque o vaso em cima de mais um botão, volte e entre pelo portão. Pegue o manto e corra até encontrar uma parede de planta. Suba e ande até encontrar outro botão. Coloque o vaso sobre ele e volte para cima. Siga pelo caminho do tronco e entre pela porta. Agora repita o procedimento anterior para avançar. Seu herói vai precisar de muita paciência, pois ele não pode ser visto. Como não há vasos, você deve pisar no botão e passar pelo portão que se abriu.

Floresta Proibida
Siga a trilha das aranhas e encontre uma aranha gigante. No caminho, mate as aranhas que aparecem e destrua as teias que bloqueiam o caminho (use a supermagia). Na cachoeira, lance uma magia no ponto brilhante que está do outro lado para que algumas plataformas apareçam. Depois disso, lance uma magia no outro ponto brilhante que está no meio da ponte para consertá-la. Atravesse o local, entre na caverna e, ao sair, observe a parede do lado direito. Ela tem uma cor diferente e apresenta um ponto brilhante. Enconste na parede e aperte e aperte Quadrado para encontrar uma passagem secreta. Pegue o Folio Magi. Volte pelo local de onde você veio e ande sempre em frente. Lance uma magia na ponte da direita e depois na da esquerda. Corra pela da esquerda e depois pule na da direita. Suba na árvore e chegue ao piso superior.
Cuidado com os Ogros gigantes. Não deixe que eles o vejam. No final, destrua as rochas e encontre-se com a aranha gigante. Para detoná-la, dispare magias nas quatro árvores que estão ao redor dela. Não se preocupe com as aranhas que perseguem Harry. Desça pelo buraco e curta uma animação. Desça a escada e entre na sala do professor Lockhart. Siga pelo caminho tomando cuidado com os tufões. Mais adiante, pegue o caminho à esquerda e pule pelas plataformas. Nesta parte, existe uma porta logo abaixo que está fechada. Use as plataformas para entrar no outro lado, acione a alavanca e entre pela porta que se abriu. Encontre um gato. Volte e siga pela passagem na direita. Pule a rampa e não entre pela porta à direita, pois você voltará para o início. Entre na porta mais à frente e encontre Lockhart. Fale com ele e veja a animação.
Na trilha secreta, tome cuidado para não cair. No final, enfrente Lockhart. Use os barris para se proteger do inimigo e atire na hora certa. Tome cuidado com a magia verde que ele lança. Depois da batalha, Rony e o professor ficarão presos sobre as pedras. Desça pelo corredor, mate os ratos gigantes e continue seguindo até chegar a um local com quatro portas. Agora, você terá que acionar três botões para levantar as plataformas que estão na sua frente e chegar na quarta porta logo acima. Nesta porta está o seu último desafio. Entre na porta da esquerda e prepare-se para a batalha.

Tunnel Lost
Destrua a teia que está bloqueando o caminho e caia no buraco. No final, atire no ponto brilhante que está na parede e descubra uma passagem secreta. Passe pelas labaredas de fogo e pise no botão para levantar a plataforma. Entre pela passagem e volte para o corredor anterior. Entre na outra porta à esquerda.

Dark Hall
Destrua o soldado para que uma pedra apareça. Lance uma supermagia e jogue-a na parede para liberar o caminho. Desça pelo buraco. Atire no ponto brilhante e descubra outra passagem secreta. Acione o botão no chão, suba na plataforma e mate o soldado. Dispare uma magia no ponto brilhante, pule pelas plataformas e lance outra magia no ponto brilhante da parede (passagem secreta). Suba pelas plataformas, destrua outros soldados e pise no chão. Entre pela porta para voltar ao início da fase e entre na porta restante.


Forgotten Cavern
Jogue uma das pedras na grade que está impedindo a passagem e desça por ela. Não deixe que os Ogros o vejam. No final, pise no botão, suba na plataforma e chegue na parte de cima. Pise no último botão e entre pela porta. Suba nas plataformas e entre pela porta que faltou. Prepare-se para seu último desafio: uma serpente mitológica de tirar o fôlego.


Basilisco (Primeira Forma)
Fique atento para não ser atingido. Espere a serpente abrir a boca e lance supermagias. Faça isso várias vezes e não perca tempo. Depois de detoná-la, curta outra animação.


Basilisco (Segunda Forma)
Mantenha uma distância segura e, quando a serpente começar a sugar energia, segure o botão direcional para trás. Já se o réptil gigante soltar um raio, segure X para rebatê-lo. Faça com que o raio acerte o monstro movendo o direcional de um lado para o outro. Depois de alguns raios, curta o grande final merecido com os alunos de Hogwarts.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas serão automaticamente deletados !!! Obrigado pela colaboração!!!

Postagens populares

Adicione o nosso banner !

Adicione este banner em seu blog!