Há 8 anos trazendo dicas e manhas para você!

On 15/02/2010 0 comentários

Nossa parece que foi ontem ! (Frase Clichê)
Bem nada como comemorar um aniversário relembrando as mudanças que o blog sofreu através dos 12 meses que se passarão !
Desde quando o SDM só tinha 2 visitas por dia (eu e alguém que entrou no blog por engano)
Vamos acelerar está xavasca e vamos ao primeiro "slogan" do SDM:
http://lh5.ggpht.com/_N_Bdr7KRNsc/Sdk_4T_W3MI/AAAAAAAAAPM/62K2V3XTyzI/dsadsa.JPG
Nada como o grande Paint para lhe ajudar em um blog hsuahsuahsuahsa (Obs: 1º Mês)
Mas daí eu dei uma de expert no photoshop e começou a surgir imagens desagradáveis...
http://lh3.ggpht.com/_N_Bdr7KRNsc/Si2sgTWYkqI/AAAAAAAAAVY/SfIzXfM4ts4/dsfsgzdf.gif
Nuss ainda bem que essa obra ficou por apenas 3 dias... me salvei ainda porque o blog ainda não tinha nem 100 visitas ...
http://lh3.ggpht.com/_N_Bdr7KRNsc/Si6JVRsvpII/AAAAAAAAAVs/TJoM93QcIYM/dgdfvg.jpg
Depois daquela obra surge uma não tão horrivél hsuahsuahusha . (Obs : 3º Mês)
http://lh6.ggpht.com/_N_Bdr7KRNsc/Si7jBF7PnCI/AAAAAAAAAXA/z4n_CPZSNtM/dsadsadsadasdasdasda.JPG
Aqui já estava ficando melhor o blog já tinha suas 3.ooo visitas , mas eu ainda não era um expert no Photoshop... shauhsuahsuah. (Obs: 4ºMês)
http://lh3.ggpht.com/_N_Bdr7KRNsc/SjCMoYfV5RI/AAAAAAAAAYc/j2u4IPYWvwM/sdfgsdffsdafsd.JPG
Oh! Depois de 4 meses surge de vez a marca do blog , nada mais nada menos que Mario e Sonic , dois dos maiores ícones dos games de todos os tempos. (5ºMês)
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhYBBWqzWJDdJSEtXYLsQkv89mYwRtKhOrvO4cWidUxMdFgd57ez1Ng5op_0K-HSeEb-JhNweBkXtN_7VnszMvvKUeFixGtLCDi8KCBh9mYaFPHw7CfO2SZYgNbAqVrtlLf5nl6-sS36h1S/s912/banner%20copy.jpg
Eis que surge Mikael (moderador da comunidade Suikoden Brasil) depois de um tempo o povo da comunidade já sabia do blog e Mikael foi bem "gente boa" como dizemos por aqui e me ajudou no layout do blog e com a nova "cara" do SDM. (Que ficou até o mês passado :P, dae eu mudei pois começa um novo ano , layout novo neles o/ )
Com cara nova no 6º Mês de vida o Blog Só Dicas & Manhas ganhou popularidade e assim conquistou (formou) parcerias com blogs de respeito !
Algumas parcerias foram perdidas pelo meio do caminho , mas fazer o que é a vida! (Outra frase clichê)
Gostaria de agradecer meus parceiros :

Mula Torta ( foi um dos primeros hehe,é uma das melhores parcerias que tenho)
Museum dos Games
( esse blog eu vivia visitando atrás de curiosidades dos games :D)
Nightsy The Comics ( cara foi um dos primeiros sites de tirinhas que eu visitei e até hoje eu acompanho hehe )
Hyper Sonic ( Ótimo blog do Sonic que é vamos dizer um dos meus personagens preferidos )
Que Muleque Escroto! ( fui procurar humor e achei este site , cara pense em um cara que chorou de dar risada com piadinhas sem graça hehe )
Sá-tirinhas (parceria nova , mas é um blog de ótima de qualidade , admiro quem faz tirinhas pois eu ... não sei fazer :( )
Nintendo Parody ( nova parceria também , fui convidado pelo Fox para ajudar no fórum do blog dele ... aí que xike shauhsuahsua , ah quase esquecendo ótimo blog de tirinhas também!!! )
Animerda ( mesmo nosso banner estando na blogoteca ... hehe é um dos maiores sites de tirinhas do Brasil )
PSP Fox (outra parceria antiga , que tem vários jogos,arquivos e etc sobre o grande PSP que eu não entendo muito pois eu não tenho um PSP :( triste vida ... )
Naruto Rendan ( mais uma parceria antiiiiga de doe hehe , pra quem curte Naruto é uma boa pedida :D )
MSN Will Be Fun ( o blog tá meio paradinho , mas é uma da minhas parcerias mais antigas e é um ótimo blog de humor)
Sega Nerds ( Um dos maiores sites de Sonic e CIA )
The Game GBS ( cara se você quer gifs ! O lugar é neste ótimo blog , eu mesmo já usei vários gifs do GBS hehe )
Emularoms ( Um ótimo blog de downloads :D das mais variadas coisas )
Tudo-Show (Um blog legal com downloads e um pouco de humor)
Saj Rock ( Adoro Rock , pra quem curte é uma boa pedida o/ )
G.Q Downloads ( outro ótimo blog de downloads )

Bem depois de doer meu dedos de tanto digitar aqui está o Post comemorativo de 1 ano do Só Dicas & Manhas !
É isso ae pessoal , vamos ter surpresas este ano , novas categorias , novos jogos , novos detonados e dicas ! E por aí vai ! Obrigado pela visita e volte sempre ... Eu recomendo :D

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas serão automaticamente deletados !!! Obrigado pela colaboração!!!

Postagens populares

Adicione o nosso banner !

Adicione este banner em seu blog!