Há 8 anos trazendo dicas e manhas para você!

On 27/02/2010 0 comentários

http://image.com.com/gamespot/images/bigboxshots/3/560993_51210_front.jpg
BURG

Depois da apresentação em que aparece Nall e Ramu prossiga pela estrada de uma ponta a outra, lá encontre Luna e ela seguirá com você. Volte pela estrada e atravesse a ponte que tem no meio dela. Chegando no vilarejo Nash estará fazendo um discurso. Quando ele acabar vá ate a loja que tem na cidade e compre as espadas e as armaduras. Do lado dessa loja tem uma casa, vá nela e pegue o mapa. Agora vá para a saída da cidade? fale com Nash e prossiga.

WERID WOODS

Siga a estrada até encontrar uma placa. Siga para onde está indicando Werid Woods. Antes de entrar, treine seus bonecos até o level 10. Para recuperar o hp e mp de graça aperte o botão A em frente à estátua que tem no meio da cidade. Dentro da Werid Woods procure 3 pedras onde em cada uma tem uma inscrição. Depois de achar as pedras procure uma porta grande e cinza. Para abrir ela você tem que colocar a ordem das inscrições corretamente. Feito isso a porta se abrirá e você vai dar de frente com um lago, fale com todos (Luna, Ramu e Alex ). Então irá aparecer 3 opções de fala, escolha a Quark. Então o rio se abrirá e você poderá passar por ele. Prossiga até começar a animação. Quando a tela pra escolher as frases aparecer, escolha qualquer uma . Não vai fazer diferença, depois disso o dragão irá lhe dar um anel e um diamante. Equipe Alex com o anel e volte para burg.

BURG

Volte para a casa de Alex (a casa em frente a ponte ), mas antes vá até a estátua. Então Ramu e Nash irão embora. Quando você entrar na casa de Alex, a noite chegará e um festival de musica começará. Você irá ficar só. Alex vai estar onde ele tentou tirar a espada no começo do jogo. Vá até lá e assista a animação. Depois siga para Saith, mas antes espere novamente a animação. Passando tudo isso Ramu e Luna se juntarão a você. No meio do caminho encontrarão com um caçador que lhe ajudará matar os inimigos.

SAITH

Vá até a loja e compre os itens para deixar os bonecos mais fortes, seguindo a direita da loja procure uma casa que tem um peixe na frente e tente entrar nela. De primeira não vai dar , pois saíram piratas dela, na segunda tentativa entre e fale com o balconista . Saia e procure uma casa de telhado verde. Entre nela e o balconista lhe ajudará a embarcar no navio.

DENTRO DO NAVIO

Siga ao oposto do lado em que você começou, lute com os piratas e siga sempre em frente até encontrar um baú, pegue o item e equipe o pote no Ramu . Siga em frente e encontre Nash que estará preso em um dos mastros do navio. Depois lute contra o chefe pirata. Derrotando ele veja a animação e você desembarcará em Meribia.

MERIBIA

Chegando em Meribia, compre armamentos novos e do lado da loja em que você comprou armaduras estará Ramu ( Ramu está na casa vermelha e bege ). Fale com ele e depois vá até o castelo do rei Alkirk, ele vai te desafiar e não importa o que você faça, pois ele vai ganhar a luta. Depois vá até o outro lado da cidade e encontre Nash. Volte pra falar com Ramu e Volte novamente pra falar com Nash e volte pra falar com Ramu. Depois dessa peregrinação, fale com a balconista e vá falar com o rei e depois volte para falar com a balconista novamente. Então ela deixará você passar.

DENTRO DA CAVERNA

Explore a caverna até encontrar o chefe.

DE VOLTA PARA MERIBIA

Após ter matado o dinossauro (chefe ) você retornará a entrada da loja. Vá falar com o rei , depois vá para onde Nash está. Fale com a mulher vestida de verde e volte para a loja, Nash estará lá , fale com ele , e ele se juntara a vocês. Agora vá para a estátua que tem na cidade (aquela que recupera o hp e mp) , na frente dela tem um entrada, vá para lá.

SPRING TRASMISSION

Depois de derrotar o chefe, Spring Trasmission vai virar uma cidade, volte lá. Nash os guiará até a manssão. Veja a animação, depois vá para a esquerda e desça as escadas, veja a animação. Nash e Luna aparecerão. Saia de Trasmission e vá para Althenas Shinre. Fale com a princesa, agora vá para Nanza. Antes compre itens nas lojas de Trasmission.

ALTHENAS SHNIRE

Fale com a princesa, e vá para Nanza, passe pelo deserto de Nanza, no final dele vai ter um portão. Fale com o guarda e ele abrirá o porta, dentro da cidade procure outros dois portões , fale com o guarda de cada um depois desça ate o subsolo da cidade e fale com o guerreiro que está em um quarto. Volte para o guarda do portão que está a direita da cidade que agora o guarda abrira pra você passar. Siga pela estrada de terra ate abrir um novo mapa, vá para Lann.

LANN

Chegando em Lann, recaregue suas energias na estátua de Althena, vá para a casa que tem um menino loiro na frente. Entre na casa, converse e durante o diálogo escolha a opção I´d like that. Jéssica os seguirá. Vá descendo a cidade até encontrar um barco. Fale com o dono e prossiga. Você irá para uma ilha. Chegue até o final dela e lute contra o morador dessa ilha e seu "amigo sapo". Depois de derrotá-los, vá para Transmission.

TRASMISSION

Vá para Trasmission , volte para a manssão, vá para o salão principal, fale com o homem em cima do altar. Então chegarão guardas e prenderam Alex. Mas Mia irá para libertar , saia da prisão e solte a moça que está na cela ao lado. Então prossiga para a entrada da manssão. A partir de lá, vá para o final do corredor direito. Desça as escadas e fale com um homem de cabelo branco, depois volte a entrada da manssão. Siga novamente para o corredor a direita e vire a primeira esquerda. Entre na porta.

LABIRINTO

Chegue até o final do labirinto e lute contra o chefe. Nesse labirinto não podem ser usadas armas, então tire as armas mas deixe o resto.

MERIBIA

Volte para Meribia e vá ao castelo falar com o rei, depois volte ao porto onde você desembarcou. (entrada de Meribia)

SAITH

Chegando em Saiht, vá para Weirdwoods e depois para a entrada que leva ao dragão do começo do jogo. Entre e vá ao dragão e veja o dialogo e a animação. Ele prenderá Luna e Alex ficará lembrando de momentos que teve com ela. Você voltará ao passado (em lembranças). Saia de sua casa e vá para onde Alex tentou tirar a espada no começo do jogo. Então converse com o caçador, aquele mesmo do começo do jogo. Durante o diálogo escolha a opção I´ll save Luna. Depois disso você irá para Meribia. Vá até o castelo do rei. Jéssica se juntará a você. Chegando lá, vá para onde ficam três guardas, o rei estará lutando lá. Chegando lê, o rei se transformará em uma estátua porque le entrou na frente do golpe para salvar Jéssica. Agora vá para Trasmission e encontre com Nash e Mia. Enfrente o monstro que vai aparecer. Volte para Nanza e veja a animação. O guerreiro se juntará a vocês. Fale com o guarda que está no portão fechado à esquerda da cidade e prossiga até um mapa novo se abrir. Vá para Reza.

REZA

Entre em Reza e vá reto até encontrar um restaurante. Entre e vá ao balcão; fale com o caçador (aquele do começo do jogo) duas vezes e com o balconista. Agora vá para Meryod Woods.

MERYOD WOODS

Kyle se separará de vocês, então ache-o. Ele estará no barco mais acima do porto. Agora volte para Meryod Woods e vá para Damons Spire. Explore o labirinto até encontrar um velho vestido de azul. Converse com ele e volte para Reza.

REZA

Vá para o restaurante e fale com o balconista. Ele abrirá a porta, então prossiga. Entre na primeira entrada, e fale com as duas pessoas que estão na porta. Uma delas lhe dará um item. Depois saia e volte . Assista a animação.e retorne para onde pegou o item. No mesmo lugar fale com um homem de cabelo azul e pegue um item. Com esse item você poderá abrir aqueles baús que estão em vermelho e antes estavam fechados. Vá na opção do mapa ILUK

ILUK

Converse com todos os habitantes. Então, procure uma porta que esteja indicada com uma flecha e entre na ilha. Chegando lá...

ILHA DE LUCK

Vá explorando a ilha. Os pontos vermelhos no chão servem para ir de um lugar ao outro. Então preste atenção nos que você já usou para não retornar ao começo e ter de passar tudo de novo. Vá explorando a ilha até encontrar um bichinho rosa. Fale com ele e lute. Derrotando ele, vai aparecer que você capturou o flufball. Agora volte ao vilarejo e vá falar com um homem que está na casa ao lado de onde tem um balão. Então escolha a opção de cima durante o diálogo e prossigam usando o balão. O balão lhe levará para Volcano

VOLCANO

Vá explorando a caverna. Por menos que pareça, a caverna é muito fácil. Cada andar só tem uma porta pra continuar. Explore até encontrar uma princesa. Lute e derrote os cachorros de fogo dela. Depois siga em frente e encontre o Red Dragon. Converse com ele e vocês aparecerão no balão. No dialogo você receberá o escudo do dragão vermelho. Vá para o balão e assista a animação. Vocês cairão em Reza e serão recebidos por aquele velho caçador de sempre. Vá ao restaurante e fale com ele. Agora vá para a cidade de Meyrod e vá para um barquinho. Escolha no diálogo a opção sure. Ele lhe levará até o outro lado de Meyrod. Prossiga pela cidade até abrir um outro mapa. Vá para Lyton e siga para o norte da cidade. Vá para uma casa que parece uma torre, a direita, fale com o guarda na porta e passe. Se ele não deixar, procure na cidade uma casa que tem um velho e uma velha e então vá para a casa e fale em seguida com o guarda.

DENTRO DA CAVERNA

Ande pela caverna até encontrar um lugar indicado por uma flecha. Ande sempre pelas beiras da caverna, pois tem buracos escondidos. Na primeira vez que você entrar na caverna você achará que é a coisa mais difícil do jogo, mas não se preocupe, pois é fácil. Mas só se for pelas bordas da caverna. Depois disso, volte ao vilarejo e vá agora para a esquerda e veja a animação. Dentro dessa caverna, explore até achar o dragão azul. Volte ao começo da caverna e saia do vilarejo. Prossiga para Tamur Pass.

TAMUR PASS

Prossiga até o fim de Tamur (encare-o como um corredor, siga sempre reto) até encontrar Xenobia. Lute contra os monstros até que apareça arqueiros. Depois prossiga para Tamur e atravesse a cidade até encontrar aquele caçador de sempre. Agora Alex se juntará à ele. Vá para Myghts Tower no quarto onde tem um menino na frente, entre lá e leia o que está indicado com uma flecha e siga a ordem que eu vou falar agora: entre na porta que tem uma estrela, depois na que tem um sol, depois na que tem um raio e por último a que tem uma lua. Passando isso, suba até o topo da parede e fale com o alpinista. Agora vá para Forest of Ilusion. Para entrar nessa floresta esteja pelo menos no level 33, volte para Tamur e de lá vá voltando para o meio do vilarejo, então fale com Kyle, Mia, etc... e eles vão se juntar a você. Volte para onde estava conversando com o caçador e veja a animação. Derrote-o e receba um pingente. Agora siga para Ilusion. Ande e explore, porque para achar a saída não vai ser fácil. Depois que descobrir, veja a animação e prossiga pela floresta. Ache a saída, então você chegará ao vilarejo dos índios. Procure a oca em que tem um homem na frente. Entre e converse com aquele que você derrotou e te deu o pingente. Assista a animação e prossiga para uma caverna que está a oeste de onde você se encontra. Para poder passar pelo guarda fale com todas as pessoas da cidade. Dentro da caverna procure por Tempest, depois procure o dragão preto. Então prossiga a primeira entrada à esquerda e encontre Luna possuída. Veja a comovente animação e derrote o dragão preto que aparecerá. Depois volte para aquela cabana onde você encontrou o Tempest, então aquele caçador que você já sabe muito bem quem é aparecerá pela qüinquagésima vez. Depois do diálogo, fale com Tempest de novo e ele lhe dará a Master Sword. Agora volte para Ilusion e vá para a torre. Fale com o alpinista e em seguida ele sumirá. Na sala onde você está, fale com todos. Eu disse todos que estão na sala. Veja a animação, então aparecerá uma mulher e levará Nash. Agora vá para Reza, entre no restaurante e vá para trás do balcão. Prossiga pela entrada e vá até onde tem aquelas pessoas fazendo um comércio. Fale com o homem de cabelo vermelho ele lhe dará um item. Agora prossiga para Trasmission. Entre na manssão, vá para o final do corredor à esquerda, desça as escadas e abra um baú. Agora vá para a onde Tempest está, procure uma oca em que tem uma velhinha dormindo. Acorde ela e fale com ela. Agora vá para o topo de Myght Toewer e fale com o caçador e o alpinista, depois fale com todos os seus amigos. Então o alpinista lhe dará um balão. Você chegará no castelo...

NO CASTELO

Procure uma porta e entre no castelo. Lá dentro veja o diálogo. Então prossiga à esquerda e procure um lugar em que a porta quando você for entrar de uma mensagem. Depois vá voltando e fale com os monstrinhos amarelo e roxo. Lute contra o monstro que virá e então os monstrinhos agradecerão por tê-los salvados. Agora prossiga por aquela mesma porta e prossiga pelo labirinto até encontrar a porta que leva a uma ponte. Uma dica para achar a porta com a ponte (porta que leva a ponte e a que tem um quadrado azul em cima) passando pela ponte só vai ter uma entrada, nela recarregue as forças na estátua e ande até encontrar Xenobia. Derote o monstro que virá e prossiga até abrir um novo mapa. Agora vá para Cadin.

CADIN

Siga pela porta e ande pela próxima sala, até encontrar Xenobia e a Pacia conversando. Xenobia irá embora. Agora Pacia falará com vocês, então ela lhe dará o password para entrar em Ruid. Vá para Ruid.

RUID

Vá para onde esta indicado uma flecha na parede. Então ela se abrirá dentro de Ruid. Siga pelas salas até sair em uma área industrial e procure por uma entrada que leva a uma outra sala. A única nessa área, então fica fácil de achar (está ao norte de onde você sai). Vá passando pelas salas, então vai acontecer de ter duas portas pra você seguir; vá pela da direita. Então aquele convencido do Nash aparecerá com uma armadura. Veja a animação e Ghaleon se juntará a vocês. Agora volte para a entrada de Ruid e derrote o monstro que irá aparecer. Agora vocês irão para o balão e aparecerão em Trasmission. vá até o salão principal e fale com a mãe de Mia. Depois saia e entre de novo na manssão. Siga o corredor à esquerda e entre na primeira a direita. Entre pela porta, fale com o guarda e passe. Então você aparecerá em Meribia. Vá para onde abre o mapa e escolha a opção Grindery.

GRINDERY

Procure a saída e depois que achar, você vai sair em um jardim. Entre na única entrada que tem. Então quando você estiver dentro do jardim, vá descendo os andares até encontrar uma sala que tem um tapete. Então Pacia aparecerá e abrirá a porta que tem e Xenobia chegará depois do diálogo. Prossiga e Derrote Ghaleon, depois disso você aparecerá em Meribia. Ache Mia, que está em um banco mais abaixo de onde está o castelo. Fale com ela e vá procurar Kyle que está no porto dentro da casa mais colorida. Então fale com ele e veja a animação. Então o caçador irá fazer uma pergunta pra você escolher as opções de cima (sempre escolha as de cima) então veja a animação. Você aparecerá em uma torre. Entre, vire primeiro à direita e encontre com Luna. Depois prossiga pelo labirinto até encontrar Xenobia. Lute com ela, derrote-a e prossiga ate chegar em um salão. Dentro dele ha círculos com desenhos dentro. Passe em cima dos que estão em cima, depois dos que estão em baixo e então entre na porta que está na frente da entrada do salão. Suba as escadas e vá para os portais com as cores na ordem: branco, vermelho, azul e preto. Depois suba as escadas e vá para o norte do Saalo. Abra os porais e vá para a entrada desse salão. Vá para a porta que tem em frente até o fim do corredor e abra o portal preto e prossiga pela porta que abrirá. Agora siga pelas salas até chegar a Xenobia. Derrote-a e prossiga até encontrar Gahleon. Acabe com ele também e você terminará o jogo.BURG

Depois da apresentação em que aparece Nall e Ramu prossiga pela estrada de uma ponta a outra, lá encontre Luna e ela seguirá com você. Volte pela estrada e atravesse a ponte que tem no meio dela. Chegando no vilarejo Nash estará fazendo um discurso. Quando ele acabar vá ate a loja que tem na cidade e compre as espadas e as armaduras. Do lado dessa loja tem uma casa, vá nela e pegue o mapa. Agora vá para a saída da cidade? fale com Nash e prossiga.

WERID WOODS

Siga a estrada até encontrar uma placa. Siga para onde está indicando Werid Woods. Antes de entrar, treine seus bonecos até o level 10. Para recuperar o hp e mp de graça aperte o botão A em frente à estátua que tem no meio da cidade. Dentro da Werid Woods procure 3 pedras onde em cada uma tem uma inscrição. Depois de achar as pedras procure uma porta grande e cinza. Para abrir ela você tem que colocar a ordem das inscrições corretamente. Feito isso a porta se abrirá e você vai dar de frente com um lago, fale com todos (Luna, Ramu e Alex ). Então irá aparecer 3 opções de fala, escolha a Quark. Então o rio se abrirá e você poderá passar por ele. Prossiga até começar a animação. Quando a tela pra escolher as frases aparecer, escolha qualquer uma . Não vai fazer diferença, depois disso o dragão irá lhe dar um anel e um diamante. Equipe Alex com o anel e volte para burg.

BURG

Volte para a casa de Alex (a casa em frente a ponte ), mas antes vá até a estátua. Então Ramu e Nash irão embora. Quando você entrar na casa de Alex, a noite chegará e um festival de musica começará. Você irá ficar só. Alex vai estar onde ele tentou tirar a espada no começo do jogo. Vá até lá e assista a animação. Depois siga para Saith, mas antes espere novamente a animação. Passando tudo isso Ramu e Luna se juntarão a você. No meio do caminho encontrarão com um caçador que lhe ajudará matar os inimigos.

SAITH

Vá até a loja e compre os itens para deixar os bonecos mais fortes, seguindo a direita da loja procure uma casa que tem um peixe na frente e tente entrar nela. De primeira não vai dar , pois saíram piratas dela, na segunda tentativa entre e fale com o balconista . Saia e procure uma casa de telhado verde. Entre nela e o balconista lhe ajudará a embarcar no navio.

DENTRO DO NAVIO

Siga ao oposto do lado em que você começou, lute com os piratas e siga sempre em frente até encontrar um baú, pegue o item e equipe o pote no Ramu . Siga em frente e encontre Nash que estará preso em um dos mastros do navio. Depois lute contra o chefe pirata. Derrotando ele veja a animação e você desembarcará em Meribia.

MERIBIA

Chegando em Meribia, compre armamentos novos e do lado da loja em que você comprou armaduras estará Ramu ( Ramu está na casa vermelha e bege ). Fale com ele e depois vá até o castelo do rei Alkirk, ele vai te desafiar e não importa o que você faça, pois ele vai ganhar a luta. Depois vá até o outro lado da cidade e encontre Nash. Volte pra falar com Ramu e Volte novamente pra falar com Nash e volte pra falar com Ramu. Depois dessa peregrinação, fale com a balconista e vá falar com o rei e depois volte para falar com a balconista novamente. Então ela deixará você passar.

DENTRO DA CAVERNA

Explore a caverna até encontrar o chefe.

DE VOLTA PARA MERIBIA

Após ter matado o dinossauro (chefe ) você retornará a entrada da loja. Vá falar com o rei , depois vá para onde Nash está. Fale com a mulher vestida de verde e volte para a loja, Nash estará lá , fale com ele , e ele se juntara a vocês. Agora vá para a estátua que tem na cidade (aquela que recupera o hp e mp) , na frente dela tem um entrada, vá para lá.

SPRING TRASMISSION

Depois de derrotar o chefe, Spring Trasmission vai virar uma cidade, volte lá. Nash os guiará até a manssão. Veja a animação, depois vá para a esquerda e desça as escadas, veja a animação. Nash e Luna aparecerão. Saia de Trasmission e vá para Althenas Shinre. Fale com a princesa, agora vá para Nanza. Antes compre itens nas lojas de Trasmission.

ALTHENAS SHNIRE

Fale com a princesa, e vá para Nanza, passe pelo deserto de Nanza, no final dele vai ter um portão. Fale com o guarda e ele abrirá o porta, dentro da cidade procure outros dois portões , fale com o guarda de cada um depois desça ate o subsolo da cidade e fale com o guerreiro que está em um quarto. Volte para o guarda do portão que está a direita da cidade que agora o guarda abrira pra você passar. Siga pela estrada de terra ate abrir um novo mapa, vá para Lann.

LANN

Chegando em Lann, recaregue suas energias na estátua de Althena, vá para a casa que tem um menino loiro na frente. Entre na casa, converse e durante o diálogo escolha a opção I´d like that. Jéssica os seguirá. Vá descendo a cidade até encontrar um barco. Fale com o dono e prossiga. Você irá para uma ilha. Chegue até o final dela e lute contra o morador dessa ilha e seu "amigo sapo". Depois de derrotá-los, vá para Transmission.

TRASMISSION

Vá para Trasmission , volte para a manssão, vá para o salão principal, fale com o homem em cima do altar. Então chegarão guardas e prenderam Alex. Mas Mia irá para libertar , saia da prisão e solte a moça que está na cela ao lado. Então prossiga para a entrada da manssão. A partir de lá, vá para o final do corredor direito. Desça as escadas e fale com um homem de cabelo branco, depois volte a entrada da manssão. Siga novamente para o corredor a direita e vire a primeira esquerda. Entre na porta.

LABIRINTO

Chegue até o final do labirinto e lute contra o chefe. Nesse labirinto não podem ser usadas armas, então tire as armas mas deixe o resto.

MERIBIA

Volte para Meribia e vá ao castelo falar com o rei, depois volte ao porto onde você desembarcou. (entrada de Meribia)

SAITH

Chegando em Saiht, vá para Weirdwoods e depois para a entrada que leva ao dragão do começo do jogo. Entre e vá ao dragão e veja o dialogo e a animação. Ele prenderá Luna e Alex ficará lembrando de momentos que teve com ela. Você voltará ao passado (em lembranças). Saia de sua casa e vá para onde Alex tentou tirar a espada no começo do jogo. Então converse com o caçador, aquele mesmo do começo do jogo. Durante o diálogo escolha a opção I´ll save Luna. Depois disso você irá para Meribia. Vá até o castelo do rei. Jéssica se juntará a você. Chegando lá, vá para onde ficam três guardas, o rei estará lutando lá. Chegando lê, o rei se transformará em uma estátua porque le entrou na frente do golpe para salvar Jéssica. Agora vá para Trasmission e encontre com Nash e Mia. Enfrente o monstro que vai aparecer. Volte para Nanza e veja a animação. O guerreiro se juntará a vocês. Fale com o guarda que está no portão fechado à esquerda da cidade e prossiga até um mapa novo se abrir. Vá para Reza.

REZA

Entre em Reza e vá reto até encontrar um restaurante. Entre e vá ao balcão; fale com o caçador (aquele do começo do jogo) duas vezes e com o balconista. Agora vá para Meryod Woods.

MERYOD WOODS

Kyle se separará de vocês, então ache-o. Ele estará no barco mais acima do porto. Agora volte para Meryod Woods e vá para Damons Spire. Explore o labirinto até encontrar um velho vestido de azul. Converse com ele e volte para Reza.

REZA

Vá para o restaurante e fale com o balconista. Ele abrirá a porta, então prossiga. Entre na primeira entrada, e fale com as duas pessoas que estão na porta. Uma delas lhe dará um item. Depois saia e volte . Assista a animação.e retorne para onde pegou o item. No mesmo lugar fale com um homem de cabelo azul e pegue um item. Com esse item você poderá abrir aqueles baús que estão em vermelho e antes estavam fechados. Vá na opção do mapa ILUK

ILUK

Converse com todos os habitantes. Então, procure uma porta que esteja indicada com uma flecha e entre na ilha. Chegando lá...

ILHA DE LUCK

Vá explorando a ilha. Os pontos vermelhos no chão servem para ir de um lugar ao outro. Então preste atenção nos que você já usou para não retornar ao começo e ter de passar tudo de novo. Vá explorando a ilha até encontrar um bichinho rosa. Fale com ele e lute. Derrotando ele, vai aparecer que você capturou o flufball. Agora volte ao vilarejo e vá falar com um homem que está na casa ao lado de onde tem um balão. Então escolha a opção de cima durante o diálogo e prossigam usando o balão. O balão lhe levará para Volcano

VOLCANO

Vá explorando a caverna. Por menos que pareça, a caverna é muito fácil. Cada andar só tem uma porta pra continuar. Explore até encontrar uma princesa. Lute e derrote os cachorros de fogo dela. Depois siga em frente e encontre o Red Dragon. Converse com ele e vocês aparecerão no balão. No dialogo você receberá o escudo do dragão vermelho. Vá para o balão e assista a animação. Vocês cairão em Reza e serão recebidos por aquele velho caçador de sempre. Vá ao restaurante e fale com ele. Agora vá para a cidade de Meyrod e vá para um barquinho. Escolha no diálogo a opção sure. Ele lhe levará até o outro lado de Meyrod. Prossiga pela cidade até abrir um outro mapa. Vá para Lyton e siga para o norte da cidade. Vá para uma casa que parece uma torre, a direita, fale com o guarda na porta e passe. Se ele não deixar, procure na cidade uma casa que tem um velho e uma velha e então vá para a casa e fale em seguida com o guarda.

DENTRO DA CAVERNA

Ande pela caverna até encontrar um lugar indicado por uma flecha. Ande sempre pelas beiras da caverna, pois tem buracos escondidos. Na primeira vez que você entrar na caverna você achará que é a coisa mais difícil do jogo, mas não se preocupe, pois é fácil. Mas só se for pelas bordas da caverna. Depois disso, volte ao vilarejo e vá agora para a esquerda e veja a animação. Dentro dessa caverna, explore até achar o dragão azul. Volte ao começo da caverna e saia do vilarejo. Prossiga para Tamur Pass.

TAMUR PASS

Prossiga até o fim de Tamur (encare-o como um corredor, siga sempre reto) até encontrar Xenobia. Lute contra os monstros até que apareça arqueiros. Depois prossiga para Tamur e atravesse a cidade até encontrar aquele caçador de sempre. Agora Alex se juntará à ele. Vá para Myghts Tower no quarto onde tem um menino na frente, entre lá e leia o que está indicado com uma flecha e siga a ordem que eu vou falar agora: entre na porta que tem uma estrela, depois na que tem um sol, depois na que tem um raio e por último a que tem uma lua. Passando isso, suba até o topo da parede e fale com o alpinista. Agora vá para Forest of Ilusion. Para entrar nessa floresta esteja pelo menos no level 33, volte para Tamur e de lá vá voltando para o meio do vilarejo, então fale com Kyle, Mia, etc... e eles vão se juntar a você. Volte para onde estava conversando com o caçador e veja a animação. Derrote-o e receba um pingente. Agora siga para Ilusion. Ande e explore, porque para achar a saída não vai ser fácil. Depois que descobrir, veja a animação e prossiga pela floresta. Ache a saída, então você chegará ao vilarejo dos índios. Procure a oca em que tem um homem na frente. Entre e converse com aquele que você derrotou e te deu o pingente. Assista a animação e prossiga para uma caverna que está a oeste de onde você se encontra. Para poder passar pelo guarda fale com todas as pessoas da cidade. Dentro da caverna procure por Tempest, depois procure o dragão preto. Então prossiga a primeira entrada à esquerda e encontre Luna possuída. Veja a comovente animação e derrote o dragão preto que aparecerá. Depois volte para aquela cabana onde você encontrou o Tempest, então aquele caçador que você já sabe muito bem quem é aparecerá pela qüinquagésima vez. Depois do diálogo, fale com Tempest de novo e ele lhe dará a Master Sword. Agora volte para Ilusion e vá para a torre. Fale com o alpinista e em seguida ele sumirá. Na sala onde você está, fale com todos. Eu disse todos que estão na sala. Veja a animação, então aparecerá uma mulher e levará Nash. Agora vá para Reza, entre no restaurante e vá para trás do balcão. Prossiga pela entrada e vá até onde tem aquelas pessoas fazendo um comércio. Fale com o homem de cabelo vermelho ele lhe dará um item. Agora prossiga para Trasmission. Entre na manssão, vá para o final do corredor à esquerda, desça as escadas e abra um baú. Agora vá para a onde Tempest está, procure uma oca em que tem uma velhinha dormindo. Acorde ela e fale com ela. Agora vá para o topo de Myght Toewer e fale com o caçador e o alpinista, depois fale com todos os seus amigos. Então o alpinista lhe dará um balão. Você chegará no castelo...

NO CASTELO

Procure uma porta e entre no castelo. Lá dentro veja o diálogo. Então prossiga à esquerda e procure um lugar em que a porta quando você for entrar de uma mensagem. Depois vá voltando e fale com os monstrinhos amarelo e roxo. Lute contra o monstro que virá e então os monstrinhos agradecerão por tê-los salvados. Agora prossiga por aquela mesma porta e prossiga pelo labirinto até encontrar a porta que leva a uma ponte. Uma dica para achar a porta com a ponte (porta que leva a ponte e a que tem um quadrado azul em cima) passando pela ponte só vai ter uma entrada, nela recarregue as forças na estátua e ande até encontrar Xenobia. Derote o monstro que virá e prossiga até abrir um novo mapa. Agora vá para Cadin.

CADIN

Siga pela porta e ande pela próxima sala, até encontrar Xenobia e a Pacia conversando. Xenobia irá embora. Agora Pacia falará com vocês, então ela lhe dará o password para entrar em Ruid. Vá para Ruid.

RUID

Vá para onde esta indicado uma flecha na parede. Então ela se abrirá dentro de Ruid. Siga pelas salas até sair em uma área industrial e procure por uma entrada que leva a uma outra sala. A única nessa área, então fica fácil de achar (está ao norte de onde você sai). Vá passando pelas salas, então vai acontecer de ter duas portas pra você seguir; vá pela da direita. Então aquele convencido do Nash aparecerá com uma armadura. Veja a animação e Ghaleon se juntará a vocês. Agora volte para a entrada de Ruid e derrote o monstro que irá aparecer. Agora vocês irão para o balão e aparecerão em Trasmission. vá até o salão principal e fale com a mãe de Mia. Depois saia e entre de novo na manssão. Siga o corredor à esquerda e entre na primeira a direita. Entre pela porta, fale com o guarda e passe. Então você aparecerá em Meribia. Vá para onde abre o mapa e escolha a opção Grindery.

GRINDERY

Procure a saída e depois que achar, você vai sair em um jardim. Entre na única entrada que tem. Então quando você estiver dentro do jardim, vá descendo os andares até encontrar uma sala que tem um tapete. Então Pacia aparecerá e abrirá a porta que tem e Xenobia chegará depois do diálogo. Prossiga e Derrote Ghaleon, depois disso você aparecerá em Meribia. Ache Mia, que está em um banco mais abaixo de onde está o castelo. Fale com ela e vá procurar Kyle que está no porto dentro da casa mais colorida. Então fale com ele e veja a animação. Então o caçador irá fazer uma pergunta pra você escolher as opções de cima (sempre escolha as de cima) então veja a animação. Você aparecerá em uma torre. Entre, vire primeiro à direita e encontre com Luna. Depois prossiga pelo labirinto até encontrar Xenobia. Lute com ela, derrote-a e prossiga ate chegar em um salão. Dentro dele ha círculos com desenhos dentro. Passe em cima dos que estão em cima, depois dos que estão em baixo e então entre na porta que está na frente da entrada do salão. Suba as escadas e vá para os portais com as cores na ordem: branco, vermelho, azul e preto. Depois suba as escadas e vá para o norte do Saalo. Abra os porais e vá para a entrada desse salão. Vá para a porta que tem em frente até o fim do corredor e abra o portal preto e prossiga pela porta que abrirá. Agora siga pelas salas até chegar a Xenobia. Derrote-a e prossiga até encontrar Gahleon. Acabe com ele também e você terminará o jogo.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas serão automaticamente deletados !!! Obrigado pela colaboração!!!

Postagens populares

Adicione o nosso banner !

Adicione este banner em seu blog!