Há 8 anos trazendo dicas e manhas para você!

On 27/02/2010 72 comentários

http://www.guarimgames.com/loja/images/Shadow_Of_The_Colossus_Dvd_Spanish_pal_custom-front.jpg
Dae galera , como prometido nós iríamos criar novas categorias aqui no SDM , e eu estava pensando em uma tipo de análise-review-mistérios , mas como seria muito igual a outros blogs/sites resolvi abrir vamos dizer de postagens para discussões, bem o Post Tosco de Sábado ainda vai continuar maaas de vez em quando pois adoro falar sobre mistérios e criticar alguns jogos !
Bem para começar eu escolhi o Shadow of The Colossus , que é um game vamos dizer LINDO de se ver , além de vários colossos e vários mistérios.
1º Mistério : Fumito Ueda disse que haveria um "Grande Segredo", e que não revelaria tão cedo ... óbvio que se é um segredo ele não pode ser contado ainda deeer !
http://static.blogo.it/fliperamablog/2855817013_ae41c38c5b.jpg
2º Mistério : Há boatos do tão falado 17º Colosso , mas para a tristeza de muitos ele não existe , na realidade o que alimentou a chance de ele existir foi de que quando SoTC foi criado teria 32 colossos , mas como não teria espaço para o game em um DVD , ele diminuíram o número para 16 , e assim foi criada a lenda do 17º Colosso.
http://img260.imageshack.us/img260/779/69497xy.jpg
3º Mistério : Phalanx o colosso voador do deserto , é o único que não te ataca ! O coitado sai lá de um buraco e fica voando feito um bobo , dae como você deve ser mal , você da umas flechadas em umas bolsas amarelas que ficam debaixo dele e daí ele perde vamos dizer o "poder de voar" e fica voandinho baixo , você sobe nele e tasca espada ... pronto você matou ele ... você não tem coração ! COITADO SHUSAHUHAUAHUSAH
http://www.thenewgamer.com/img/screens/2005_retrospective/sotc_1.jpg
4º Mistério : O Jardim Secreto , bem ele fica na parte superior do castelo , e com uma boa quantidade de energia você chega , e encontra árvores com frutas (que se você comer elas te tiram vida) e um riozinho , e aquela ponte gigante que te da acesso a porta de onde você veio , que para a tristeza de muitos não da para ser passada ...
http://i.ytimg.com/vi/Y6thnm8Ghp4/0.jpg
5º Mistério : Dizem às línguas que o 5º Colosso o Avion , pode ser derrotado como 1º Colosso , bem eu nunca tentei maaas , acho que isso não existe...
http://lh6.ggpht.com/_J1Y2Gif69BA/SMsrdKP2foI/AAAAAAAAFk8/cViqa5hFt-Y/c55517fb.jpg
6º Mistério : O tão falado Black Bird , bem muitos dizem que de vez em quando , uma sombra de um pássaro gigante passa por cima da pobre cabeça de Wander , bem como eu falei muito já se mataram atrás disso (aliás eu também queria saber e procurei feito um loco), mas muitos já largaram a hipótese de ter o 17º Colosso e está sombra poderia ser algum "Bug" do game.
7º Mistério : Agro ... po ele cai de uma ponte acima de uns 400 metros ou mais sei lá e ainda sai vivo no final ¬¬" resumindo o cavalo é fodão !
http://www.destructoid.com/elephant//ul/13239-550x-SOTC%20-%20Agro.jpg
8º Mistério : Todos os colossos tem lugares secretos que até então não podemos subir ou descer :( , como o 1º Colosso tem aquelas portinhas misteriosas que eu até hoje não consegui subir ... No 6º Colosso o Barba também tem umas plataformas , que também são uma grande mistério ...
http://www.bermuda.ch/balduin/blog/sotc8.jpg
9º Mistério : Fumito Ueda disse que o "Grande Segredo" poderia ser encontrado na capa do game ... bem até hoje ninguém descobriu ...
10º Mistério : A verdade que muitos dizem é que o "Grande Segredo" é que não há SEGREDO ! E sim poderia ser uma grande jogada de marketing de Fumito hehe SAFADÃO !
Bem pessoal esse foi o 1º Falando Sobre Games , onde toda semana vou falar sobre mistérios,bugs, e etc...,
, sei que deixei de falar de outros Segredos e Mistérios de SoTC mas estes são os mais falados e discutidos ! Até logo !
http://www.ethelthefrog.net/sa/sotc-08.jpg

72 comentários:

Unknown disse...

O 17°COLOSSUS ESISTE SIM,EU JAH VI ELI ,MAIS EH ESTREMAMENTE DIFICIL DE SER ENCONTRADO PQ VC TEM Q PASSAR POR UMA PAREDE Q NA VERDADE EH UMA MIRAGEN,FORA Q DPS DE VC ANDAR UNS 10 MIM VC SE DEPARA COM UMA LUZ ENORME Q N DEXA VC VER NADA,SOMENTE VC E O CAVALO,FORA Q VC N POD APERTAR PAUSE DPS Q VC TAH PERTO ,OU ENCONTROU O COLOSUSS EVITANDO DE SER DIVULGADA A SUA LOCAÇISACAO,DETALHE,ELI EH IGUAL A QUANDO O WANDER SE TRANSFORMA,SOH Q UM POUCO MAIOR,ME MANDEM RECADOS Q EU FALO A LOCALIZAÇAO DE PERTO DELI PrA VCS ENCONTRAReM A MIRAGEN
xD ATE MAIS XD

Adam Marcos disse...

pq se for deve ser bug.

Adam Marcos disse...

é sotc modo demo?

Unknown disse...

victor eu sou o luiz aonde fica esa miragem que eu não consigo encontra mefala porfavor

Unknown disse...

ahhh...eu acho que o "Grande Segredo" desse jogo eh que ele eh cheio de bugs...USHAHUSUHAUHSAUHSHUAHUSUHASA

Joseph disse...

Pow alguém fala aí onde tá o 17° colosso pf to que nem um condenado atrás dele procurando e não axo fala dessa tal parede falsa pow e rápido pq eu tenho que devolver esse cd pro meu amigo de volto XD

Unknown disse...

ai tem um colosso secreto e a tore do iniciu
mas para voce acordar o colossu secreto voce temq comessa o jogo denovo pq voce tem q subir no jardim secreto antes de matar o primeiro colosso obs:e muito dificiu escala ate la de iniciu mas eu ja concegui pq eu sou viciado.
entao ao chegar la en cima coma uma fruta proibida e o castelo tremera e desmoronara e o colosso saira de dentro
obs:ja percebeu quando voce ta subindo para o jardim secreto e voce temta enfincar a espada e o castelo treme todim???
a quase eu esquessotem lugares q voce bate no castelo e aparece uma barra de colosso dessendo
bom espero qtenha conceguido ajudar e muito feio o colosso secreto ele so no bigode e maior q o tercero colosso ele vuador quando voce liberta ele voa para o sul estremo entre as montanhas e entre as nuvens o ponto onde ele fica depois de ser libertado

Unknown disse...

sabe aquela ponte que aqueles cara no final pasa corendo com o cavalo e a ponte comesa a cai quen ja subiu no jardim e atravesou a ponte ten um vento do outro lado que naum deixa vc pasar alguen ja conseguiu pasar se conseguiu me fala como

daniellive disse...

lusca e no normal ou no hard antes vc fgoi atras de lagartos com calda branca o ja subiu adsim que comesou

daniellive disse...

quamdo vc atira com o arco esplosivo aquela luz comesa a falar eu vi num video no yutube

Milan disse...

na entrada do 10 colosso eu peguei uma carona com o passaro gigante

Unknown disse...

Essa tal luz que fala é fake, na verdade a maioria dos videos no youtube é fake....


Mais de fato tem algumas coisas que me deixam curioso, tipo, os simbolos, que cada um deles representa um lugar no mapa, e se vocês não repararam, existe uma foto to google , de um colosso coruja, pra mim aquilo é montagem, mais se vcs observarem no ponto de save mais parto do castelo ( tirando o da entrada) existe varios blocos no chão, e contem a imagem de uma coruja, agora por que está lá eu não sei


E sobre o segredo eu tbm acho que exista sim, Ueda não iria fazer isso pois se descobrisse iria perder franquia em todos os seus games contando com o "the last guardian"... o jogo tem varios bugs, ja vimos cenas nesses bugs que nunca vimos nos jogos, e lugares que se paressem muito com o ico, apenas temos que pesquisar mais profundamente, shadow é um jogo de enigma tbm, e de lendas, e nunca se descobre se a lenda é falsa ou nao tão rapidamente, então vamos tentar

Unknown disse...

Eu vi na capa do completa do um collosu que parece uma aranha misturada com passaro sei la
mais tinha,tinha eu acho que é um misterio
então desvendio

Unknown disse...

Dizem que o 17º é um pássaro eu vi no youtube e a FENIX não existe é apenas uma ave de fogo tirada de algum lugar pelo o que eu vi no youtube.O 17º fica no castelo secreto muitas poucas pessoas foram nesse castelo.Realmente é um mistério

Unknown disse...

nossa sinseramente shadow e um jogo muito bom e tipo a mor aprimeira vista eu pelomenos gostei muito

Unknown disse...

Bem, naum sei. Mas talves seja que este segredo esteja apenas na versaum japonesa do game, assim como o final secreto de ICO. Se este for o caso ,terei q comprar a outra versaum.

Anônimo disse...

PO VCS NAO SABEM O TANTO DE SVE POINTE E O MESMO TANTO DE COLOSSUS DO JOGO POIS SE FOCE APENAS 16 COLOSSUS O JOGO NAO TERIA MAIS DE 3GB ALEN DISSO O JOGO DEVERIA TER 32 COLOSSUS POIS TIRARAN ALGUNS POIS NAO CABERIA NO DVD....

Nícolas disse...

Galera tava olhando a capa do game e vi que wander esta montado no agro na capa enquanto o primeiro colosso esta ali e acontece q nao se sobe com o agro no primero colosso sera q se presisa dele para descobrir o misterio?

Linares disse...

NÃO TEM 17º COLOSSO! o black birdi existe! olha no yourube tem varios videos dele, mas, ele so da um rasante e mais nada pode ser simplesmente um bug, ja que ele fazia parte da versao beta e acabou nao sendo tirado ou apenas parar ter. voltando ao animal que disse que viu o 17 coloso, CADE A PROVA!? se vc fizese um video mostrando ele dava para acreditar que nem com o black bird mas o 17º colosso NÃO EXISTE!

kaue disse...

jente eu queri saber como a borta no fim da escadaria se alguem souber por favor poste um recado

Joseph disse...

Alguém me ajuda eu fiz aquele negocio que o cara disse la de começar o jogo e ja subir no jardim comi uma fruta e n deu nada

Anônimo disse...

gente esse tal castelo misterioso é do 15º colosso e eu quando estava tentando matar ele pela primeira vez o agro apareceu do nada isso é um mistério, será que o 17º fica no lugar do 15º colossus?

yukie.kimura disse...

aff!
sera que ninguem percebeu?
eu tbm so percebi hoje , mas o unico problema que voces nao percebem é que Fumito Ueda disse uma palavra muito importante , mas que ninguem deu a minima importancia!
"o segredo nao sera revelado tao cedo"
em 2 foruns tinha 2 videos , revelando a existencia do 17º colosso , o problema é que ele foi apagado , excluido!
se ainda nao perceberam , isso é uma pista para todos nós!
isso pode ter ocorrido normalmente(o criador do video ter apagado aquele video) , mas nao seria muito suspeito que os 2 videos que comprovam a existencia do Black Bird ou do 17º colosso fossem apagados?
ou seja , Alguem que ja sabia (como Fumito Ueda) poderiam apagar(invadir o youtube) esses videos , ou seja , isso comprova a existencia dos 2(BB e o 17º colossi) , ou seja , em vez de descartar hipoteses , vamos procurar essas hiposteses , porque falar que isso é falso é bem facil , mas o dificil mesmo é convencer o pessoal a procurar!
comecem a procurar essas hiposteses , se alguem tiver uma pista de que isso é falso , poste aqui!
mas nao fale que isso é mentira , porque voce pode nao estar falando a verdade!

21st Century Schizoid Man disse...

Aqui mostra um vídeo

http://www.youtube.com/watch?v=k53lylvXYm4

Gabriel disse...

bom eu acho que é assim : segundo o Fumito Ueda ele disse que o segredo estava no céu da capa do jogo bem e depois ele disse que havia outro no lado oposto segundo eu se alguns vira a capa ao oposto da para vê uma linha e essa linha percorre o 1 colossu bem eu acho que é o colossu black birdi ou o 17 pois no seu e a linha só pode ser um colossu voador.

Gabriel disse...

bom eu acho que é assim : segundo o Fumito Ueda ele disse que o segredo estava no céu da capa do jogo bem e depois ele disse que havia outro no lado oposto segundo eu se alguns vira a capa ao oposto da para vê uma linha e essa linha percorre o 1 colossu bem eu acho que é o colossu black birdi ou o 17 pois no seu e a linha só pode ser um colossu voador.

Gabriel disse...

bom eu acho que é assim : segundo o Fumito Ueda ele disse que o segredo estava no céu da capa do jogo bem e depois ele disse que havia outro no lado oposto segundo eu se alguns vira a capa ao oposto da para vê uma linha e essa linha percorre o 1 colossu bem eu acho que é o colossu black birdi ou o 17 pois no seu e a linha só pode ser um colossu voador.

Yuri Fernandes disse...

Acabei de finalizar o shadow of the colossus, não sei de quase nada, a não ser o que fazer pra matar os colossus. Alguem me da uma dica do que fazer no modo hard, só finalizo, ou tem algum tróço esquisito pra procurar (tipo o lendário 17º colossu, ou sei lá, talvez tenha um desafio pra enfrentar o Kratos, pq o Wander tbm é fóda mano) ^^

Yuri Fernandes disse...

Alguem me da uma dica: No castelo que o Wander sempre apareçe depois de enfrentar os colossos, na parte de traz dele ou quase do lado, tem uma parte que da pra subir mais eu não consigo mesmo estado com minha força quase toda cheia (já tinha matado os 15 colossus)Alguem me diz o que eu faço pra chegar no topo, se é que tem como.
Obrigado!

Club Penguin disse...

Bom, tem como, maaaas vc tem q ta com a força no MAX!Q porcaria neh??se vc consegui subi la emcima, vc aparece la no Jardim Secreto(ou Secret Garden)aí lá vai te umonte de arvore com fruta de vida.
Bom, espero ter ajudado!

habbo disse...

o lendandario black bird pode ser real ou uma mentira eu e meu primo estamos observando todas as hipoteses possiveis para descobrir o tal passaro negor, nós ja temos uma coisa para os ajudar nós sabems q ele pode estar no jardim secreto Por ele ser a sombra do castelo colossal
Ou seja:
Daremos nome do castelo como se fosse um coloossu e para chegar ao jardim secreto vc tenq ir pela sombra do mesmo,ou seja a sombra do colossal!"Shadow of the colossus" então....o castelo pode ser a resposta...Do black bird e de todos os outros misterios....não podemos esquecer doq o criador do jogo disse a resposta esta no ceu e na capa do jogo.....ja tivemos a hipotese do nome do propio jogo....isso levou a tal hipotese do jardim secreto acima...Outra hipotese q existe uma escada do lado da caichoeira do jardim secreto...tlavez possamos subir la utilizando o para-quedas e a flecha explosiva para voarmos com a explosão e nos segurarmos um pouco no ar com o para-quedas...não se esquesam q o criador do jogo disse"A resposta não sera revelada tão cedo"...isso é oq veremos todos dando força...vamos descobrir esse grande misterio juntois não precisamos q revelem vamos Descobrir se tivermos DETERMINAÇÂO....esperamos ter ajudado.... não se esqueçam de nossas dicas "A esperança é ultima q morre"(torça para q sua sogra não chame esperaça kkkk)...vlw galera

DIegho disse...

Bem o Fumito Ueda falo pra olharmos o verso da capa e uma linha percorre o corpo do colosso minha ipotise e q a linha mostre como chega no jardim secreto... se existisse esse tal de Black Bird pq ate hj ninguem gravo uma batalha ou gravo ele voando sei la.eu nao acredito nisso mas vamos ver se e verdade quando o Fumito Ueda revela esse segredo

Philipe disse...

Olá, dizem q há um outro modo, como eu abro?
e como consigo a flecha explosiva, e a mascara?
e esse tal paraquedas?
já subi no jardim secreto não achei nada lá, alem das frutas mortíferas!
e nem sombra de black bird eu não vi!, e aquele jardima não parece ter nada pois, não tem pra onde ir, perdi muito tempo ssubindo e caindo, pra chegar lá e não achar nada!
se alguem tem uma resposta, me envie!

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11978042340570566226

douglas disse...

bom eu acredito no 17 colossu,no primeiro dia q eu conseguir subir no castelo faz uns 2 anos,
mas eu nao sabia ainda das lendas no fim quando eu zerei lembro de ter visto 17 colossus derrotados, eu nem liguei mas percebi que das outras vezes q zerei so apareciam 16, mas nao lembro de como o matei tenho a flecha de bomba vo testar mas, so libera o para quedas no hard e nao libera a flecha, um dia no meu load eu zerei 13 vezes e foi pro hard automatico vou tentar denovo e fucar tanto com as armas do normal quanto as do hard se eu comsegui eu falo pra vcs

douglas disse...

philipe depois q vc zera uma vez da load
quando vc matar o ultimo colossu salva e da load no seu jogo q vai ta com 0 colossus mortos entao antes de matar os colossus va nas entatuas deles dentro do castelo e clica bola venca em todos e ganhe premios e tem tempo pra comseguir

Rjunior disse...

o decimo setimo colossu é o proprio wender bando de bocós

Rjunior disse...

O DECIMO SETIMO COLOSSU É O PROPRIO WENDER,BAMDOS DE IMCOPETENTES,QUE ACREDITAM NESSA BESTEIRA DE SEGREDO

Philipe disse...

humm
blz, vlw Douglas

dante disse...

RJunior vc e q e o boco aqui se o wander e o decimo setimo colossos pra q ele teria de matar os outros 16 na verdade isso faria dele o colossu pois foi com a alma dos outros colossos q ele acobou tomando a forma de Dormin entao isso nao faz dele o decimo setimo colossos.

luiz gustavo disse...

na minha opinião como o ueda disse havia um grande segredo que não se revelaria tão cedo,mais ai eu digo que ele esta prstes a se revelar em the last guardian,sim se nos traduzimos o titulo the last gurdian temos o ultimo guardião,e como sabemos os colosos seriam gurdiões da alma de dormin,e como muitos sabem no jardim secreto existe um lugar inacesivel e se la abitase o ultimo gurdião,e se o garoto que aparece no trailer de the last gurdian fose o a versão de wander bebe que aparece no fim do sotc que depois de cresido tenha conseguido acessar aquela area do jardim secreto e la encontrou o ultimo guardião que eu não descarto a posibilidade de ser o black bird

thiago disse...

pensem bem,talvez vc tenha q comer as frutas do jardim e depois antes de matar o 16° colossos,ir até ele com as frutas comidas,e derrota-lo,ai talvez vc vire o 17° colossos e va lutar com o 16° colosso

gui disse...

GERAL PRESTA ATENÇAOOOOOOO OLHE COMO O BLACK BIRD E UM BUG NESSE VIDEO QUE POSTARAO http://www.youtube.com/watch?v=k53lylvXYm4

PRESTA ATENÇAO NA BATIDA DAS ASAS DELE OLHEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM E UM BUG OU SEJA UM DOS 32 COLOSSUS EXCLUIDOS

matheus disse...

eu acredito no black bird um dia desses tava jogando e vi uma sombra de um passaro gigante em cima de min

jogos disse...

bom eu ja tenho quase certesa do colosso 17 mas tem uma grande oportunidade de ter 20 ou 32 colossus porque o ogro é um colloso a fenix é um colloso o blck bird é um colloso e os outros a mirajem tem um colloso e a ave que nao ataca é um colloso o do jardim é um colloso sera que tem perto da cachoera sera que as frutas sao como os corraçoes do castelo

cerberus colossu disse...

A VERDADE É Q Ñ EXISTIU ESSA TAL D ENTREVISTA COM FUMITO UEDA !!!!

FOI 1 TRUQUE DA IMPRENSA PRA GANHA MIDIA

Yuuki Rito disse...

troquem a palavra Shadow de ´´Shadow of the Colossus`` pela palavra templo assim seria templo of the colossus sendo assim traduzido Templo dos colossus

Yuuki Rito disse...

nao tem a capa que tem palavras do pé ate a cabeça do 1º colosus
CARA EU DESCOBRI TUDINHO!EU SEI OQUE ESTÁ ESCRITO NAS PARTES DO COLOSSO:''Começa aqui: um viajante cansado na mais perigosa das viagens, milhas e milhas montado em busca do poder para salvar seu verdadeiro amor. Mas agora você está aqui, de pé, na sombra de uma besta que irá devastar o minúsculo e insignificante ser que ousou perturbar seu sono. A menos que você arme-se com a única arma grande o suficiente para matá-lo. Aquele que ele não pode ver. Nem você. Mas você deve empregá-lo com cada movimento que você tem a coragem de fazer. A arma? Sua mente. E você deve usá-la sabiamente, você deve derrubar uma criatura cujo tamanho é comparável apenas ao seu valor, e acaba aqui: no topo de uma montanha que não pode ser escalada, mas deve ser morta''.descobrir isto não foi facil,eu procurei em vários sites e achei isto,depois eu fui ver na imagem eu conseguir ver apenas uma parte, era o começo.AGORA EU JA SEI DE TUDO!MISTÉRIO DESVENDADO AQUI!!

Henrique disse...

vc tem certeza sobre essa frase? me manda o link do site q vc citou acima. quem não deve não teme.

matheus franca disse...

ai mano não sei sei mas se existir black bird ou 17 colossus ele vai ser mas foda que os outros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

lord tavares disse...

eu acho que se deve iluminar os aneis de ico a espada de ico mas eu nunca tentei . tentem

lord tavares disse...

eu acho que se deve iluminar os aneis de ico a espada de ico mas eu nunca tentei . tentem

Wel disse...

caraca sera que voceis n intende que o segredo e o primeiro colossu ,prestem bem atençao se voce matar o colossu nunca ira desvendar o misteiro porque para chegar nele voceprecisa do 1 primeiro colossu voce sobe nele e fassa com que ele va com o lugar perto da aonde ele ta na capa agora olhem para rocha sera que so eu obiservei isso po meu olhe para rocha e voce vai ver que tem mato .mato em rocha la em cima ?????? n tenho jogo so que gosto mutio de desvendar mistrerios poriço corri atras no certo voce sobe nele e sobe na moita vai la em cima dessa rocha podera aparecer algo la testem nunca testei
uma imagem como prova de que isso existe

http://i.imgur.com/ezXoi.jpg

reparem bem e depois falem que o misteiro nao existe

Anônimo disse...

Para subir no jardim é só pular em diagonal. A parte q da pra subir é a q fica do mesmo lado da ponte. Descobri a alguns dias q toda vez q vc brilha a espada, um pássaro dakeles q te seguem vem até o Wander, da pra segurar neles é só apertar (triangulo + R1). Espero ter ajudado. Flw!

Anônimo disse...

Não sei se o castelo é um colosso, mas disseram em um site q usaram um programa e acessaram todos os arquivos do cd, e não havia nenhum outro colossu, ñ sei se é verdade. Para quem ainda ñ conseguiu subir no Secret Garden, é só pular em diagonal q ñ acaba a força. Se ninguem reparou, toda vez q vc brilha a espada um passaro igual akele q te segue vem até vc (só fiz isso onde haviam passaros por perto) tentem fazer isso em cima do castelo ou na ponte q leva até a fenda. Espero ter ajudado. Ñ sei se realmente existe um segredo, mas ñ custa nada tentar!!!

marcelo disse...

o 17º colossu e na minha opiniao o bebezinho que a mono pega

marcelo disse...

o 17º colossu e na minha opiniao o bebezinho que a mono pega

arthurg disse...

cara um colega meu adoro esse jogo aí ele zerou 49 vezes(sem zuera)aí ele começou a desvendar o mapa inteiro ate q ele encontrou a BLACKBIRD.só q a black bird n é o unico colosso secreto além dela meu colega achou mais 3 colossos secretos e falou q o povo só n ta ENCONTRANO ESSES COLOSSOS pq tem q xera muitas vezes.
BOM FOI ISSO Q ELE FEZ E ELE JA ME PROVOU E TA QUERENO COLOCA O VIDEO NA NET

EDU disse...

eu ja vi cada coisa nesse jogo que se eu contar vao achar que e mentira mas eu acho que as capas japonesas e as inglesas tem algo que pode mos ajudar a achar o segredo quenem na japa tem o nome do jogo nos ceus e na inglesa tem a fenda do vento talves tenhamos que sobir no jardim antes do 1 colossu e comer as frutas e ir na fenda do vento e devera aconteser alguma coisa a antes que esquessa ja repararam que o templo e grande muito grande um verdadeiro colossu e que quando enfiamos a espada nele ele treme talves tenha algo dentro dele.os hackers ja vasculharam tudo e nao acharam nada mas quando nos vamos na area de um colossu antes de sua hora chegar nao tem nada talves tenhamos que encontrar o segredo em determinada hora e faser determinada coisa para achalo

EDU disse...

e

Luan disse...

eu tenho o mapa que leva para o segredo do colossus

EDU disse...

a

EDU disse...

a

Selenator Hiuga disse...

Naum sei se o misterio é verdade mais eu adoro esse jogo e adoraaria q tivesse mais colossus por isso vou tentar todas as ipoteses que voces citaram pra ve c axo alguma coisa. Se eu descobrir augo eu aviso.

Unknown disse...

o misterio é de verdade,o segredo é o colosso 17,ele existe,fica depois da ponte e é dificil de matar.

Unknown disse...

o misterio é de verdade,o segredo é o colosso 17,ele existe,fica depois da ponte e é dificil de matar.

master disse...

O 17° COLOSSO É O DORMIN O QUAL O WANDER SE TRANSFORMA

Unknown disse...

o 17° colosso é o wander sóh q ele aparece como colosso elle ta no castelo onde ta a namorada dele dai vc joga com ele mas infelizmente vc n vai sobreviver,mas eu n sei pq kk

joaovitor disse...

povo como o wander vai ser o 17° colosso se Dormin diz no inicio que ela devolve a vida de Mono se ele matar TODOS os 16 colossos

Quando que a alma de Dormin foi dividida em 16 partes(16 colossos)Apos a morte de cada colosso a alma de Dormin entra em Wander(aqueles tentaculos)e apos matar o 16° ele vira a propria Dormin

Seus espertos, voces não pensam não?

Unknown disse...

gente nunca vi mas eu aprendi a matar os 16 colosus sozin nunca subi no jardim quaquer duvida ou pergunta eufalo eu tenho serteza que vou a char essa galinha e matala de uma ves por todas se eu achala vou colocar no youtoba pra voces verem amigos falo

Unknown disse...

O Segredo Pode Estar Na Capa Sim Em Cima Do Ombro Do Valus Tem Uma Sombra Esquisita Que Pode Ser A Tão Falada Black Bird

Unknown disse...

vei como eu subo no castelo

Nik disse...

pesoal eu vi num blog de um cara que ele conseguiu um geito de desbloquear todo o mapa sem as nuvens e com o rosto dos colossus, tá ele sempre usa isso para andar e se achar melhor mas ele fez numa vez e do nada aparece o rosto de um colosso no lado da arena do 13 colossu ta o cara ficou loco e voi ver mas não tinha nada. Eu acho que tem alguma coisa na arena desse colossu e tambem porque sera que a arena dele é tão proxima da arena do 16 colossu ???? esse jogo é foda

Postar um comentário

Comentários com ofensas serão automaticamente deletados !!! Obrigado pela colaboração!!!

Postagens populares

Adicione o nosso banner !

Adicione este banner em seu blog!