Há 4 anos trazendo o que tem de melhor de Dicas & Detonados.

On 9 de fev de 2010 0 comentários

http://i41.tinypic.com/o0uljl.jpg
Fase 1 – Crackhouse



1) Logo após caminhar um pouco, você irá se deparar com sua primeira vítima do dia. Acabe rapidamente com o marginal apertando , e ganhe mais uns pontos conversando com a mulher .



2) 3) Mais à frente você presenciará a morte de dois indivíduos, continue mais um pouco e vire à esquerda. Desça as escadas e prossiga pela porta, mais à frente você encontrará um marginal, ele possui uma caveira branca em cima dele, indicando que ele possui informações importantes.



4) Faça o interrogatório apertando o , escolha um método com W, S, A e D e movimente o mouse para cima e para baixo, mantendo por 3 segundos na região amarela. Cuidado para não sobrecarregar ou acabar com a energia do interrogado. Prossiga pela direita, e depois pegue a espingarda mais à frente com o .



5) Logo após apertar o botão para arrombar a porta você enfrentará um pequeno grupo de marginais. Prossiga pela porta à frente e acabe com outro grupo.



6) 7) Vá mais alguns corredores à frente tomando cuidado com os tiros, sempre desviando e fazendo escudos humanos para proteção. Utilize o para ter uma mira melhor dos seus alvos. Logo virá uma escada, passando para a próxima seção do nível.



8) Na próxima parte, vá rapidamente para a quebradura na parede e atire nos capangas antes que eles executem o inocente. Os pontos laranja no chão são pontos especiais, levando um inimigo e pressionando o botão de ação ele irá matar de uma maneira especial.



9) 10) Após isso continue pela porta, vá rapidamente à esquerda, próximo da janela, e atire no capanga antes que ele mate a pessoa inocente. Seguindo em frente encontrará um capanga com informações, renda ele e leve-o até a janela que possui o ponto branco, é uma área de interrogatório especial, quando quebrar o silêncio dele, ele o ajudará a distrair os inimigos da próxima sala.



11) 12) Prossiga pelos quartos com cautela para evitar a morte de inocentes, não esqueça que fazendo interrogatórios, você recupera sua energia. Nessa parte você prossegue indo pelo buraco na parede, cuidado em não atingir o inocente que aparece. Procure vasculhar alguns quartos vazios para encontrar alguns itens.



13) 14) Assim que encontrar uma saída de incêndio em uma das janelas, suba as escadas. Logo você encontrará dois capangas, cada um com um refém, equipe a pistola e use uma mira mais precisa para salvar estes inocentes. Após entrar na próxima sala prepare para enfrentar vários capangas.



15) 16) Na sala seguinte você encontrará Damage, pegue-o e faça o interrogatório no local indicado pela caveira.



Fase 2 – The Chop Shop



17) 18) Você começa na garagem, já em um tiroteio rolando. Elimine os inimigos, poupe o que possui a caveira branca indicando informações úteis. Abra a porta da próxima seção da garagem, mate os inimigos e pegue mais informações. Pegue os flashbangs no caminhão e prossiga pela sala verde que possui uma escadinha na porta.



19) 20) Prossiga até chegar na recepção do local, poupe a mulher inocente e mate o criminoso, depois pegue as escadas na porta à esquerda do morto. Suba as escadas, use flashbangs no grupo de inimigos.



21) 22) Depois você encontrará outro grupo na oficina de desmanche, desça as escadas no final da via. Depois disso, você poderá seguir pela sala abaixo das escadas, mas suba elas e pegue alguns itens úteis nas caixas acima. Os corredores levarão você à próxima seção da fase.



23) 24) Pegue a porta da esquerda, mate os criminosos, depois prossiga novamente pela porta da esquerda, interrogue pelo menos um dos capangas que aparecerem para conseguir algumas boas informações. Use do cenário para esquivar-se dos tiros e para matar os capangas. Procure usar o enforcamento (Choke) na hora de obter informações importantes, pois é o método mais estável.



25) 26) Retorne à sala das três portas. Independente se você escolher a porta do meio ou a da direita, você seguirá o corredor levando a um lugar comum. Utilize de diversos artifícios para chegar inteiro. Poupe o capanga com a caveira, ele será útil para você chegar onde está Duka.



27) 28) Após passar a porta onde ele mostra, haverá dois capangas ao redor de um tanque de tinta quente, mate aquele que não possui a caveira na cabeça, depois interrogue esse, ele lhe informará um código. Suba as escadas e enfrente mais alguns criminosos.



29) 30) 31) Prossiga rapidamente pelo corredor onde os inimigos atiram em você, depois vá pela esquerda, longe dos tiros. Procure fazer muitos escudos humanos até chegar na sala de cima, esquive-se o quanto puder dos tiros à distância. Prossiga pela porta de madeira na sala à direita.



32) 33) Prossiga pelo corredor e elimine os capangas da parte de monitoramento. Na porta da direita você encontrará munição e armas. Continue pelo corredor até encontrar uma porta. Prossiga pelo banheiro, cuidado com a moça em poder dos capangas na parte seguinte, depois continue.



34) 35) 36) 37) Interrogue o contador, e depois de matá-lo desça as escadas. Prossiga pelo ferro velho até chegar numa garagem. Lá, elimine os criminosos e prossiga, tanto por cima quanto por baixo para a fora. Suba cuidadosamente e acione o guindaste para soltar o carro em cima do grupo de inimigos. Prossiga pela direita e entre no carro para terminar a fase.



Fase 3 – Lucky’s Bar



38) 39) O objetivo dessa fase é simplesmente matar Bobby Gnucci. Não importa como você passe para a próxima sala, todos os capangas de Bobby irão para cima de você. Assim que eliminá-los, vá para cima de Bobby. Bloqueado pelo sofá, você terá que matar Bobby com tiros na cabeça devido ao colete que ele está usando, procure desviar dos tiros dele. Assim que a barra de energia dele se esgostar a fase termina.



Fase 4 – Central Zôo



40) 41) Após entrar no zoológico, faça o capanga com a caveira de refém e o interrogue para que ele o ajude a distrair mais capangas. Prossiga por dentro do restaurante havaiano até chegar a saída.



42) 43) Do lado de fora, você encontrará alguns capangas ao redor da fonte. Se puder, use a borda das fontes para ser mais persuasivo nos interrogatórios. Faça o interrogatório do ultimo cara, depois vá para a porta dupla no canto esquerdo perto da fonte.



44) 45) Siga pela esquerda do corredor, faça o cara do banheiro de refém, ele distrairá os outros. Enquanto isso atravesse o caminho pelo banheiro das mulheres. Mate os capangas no final do corredor e entre nos laboratórios à esquerda.



46) 47) Depois siga pela direita, e entre numa sala de reuniões, acabe com os capangas de lá e vá pela porta que eles usaram para entrar ali. Na porta da esquerda, salve um refém. Volte, e siga pela porta da direita, até passar para a próxima parte da fase.



48) 49) Quebre o silêncio do cara próximo das piranhas, e o use como escudo humano até subir todas as escadas, assim você poderá passar tranqüilo até encontrar Bushwacker com Joanne na ponte. Siga pelo caminho atrás deles.



50) 51) Entre no templo asteca, faça seu caminho através dele, use os pontos laranja para mortes especiais. Siga até a porta dupla, do lado direito do altar de sacrifícios.



52) Vá rapidamente até a porta de vidro na sua frente, mate os capangas antes que eles matem o segurança. Ele lhe avisa sobre uma armadilha à frente. Vá pela esquerda pelas pontes de madeira, você chegará até o arco onde o guarda avisou que haveria a armadilha.



53) 54) Após a explosão volte um pouco até encontrar a escadaria que seguem para o lado da ponte. Vá pelo galpão até a chegar na faixa de terra que segue em paralelo à ponte. Siga à frente e depois use as encostas para prosseguir.



55) 56) Quando chegar do outro lado procure subir, mate os capangas no seu caminho. Quando encontrar um portão com o guarda, fale com ele, ele só abrirá o portão assim que matar os capangas restantes naquela parte. Após fazer isso, volte a falr com o guarda.



57) 58) Procure salvar os guardas do zoológico, eles o ajudarão mais tarde. Atenção aos interrogatórios. Depois siga para a entrada da casa de aves, lá haverá um grupo de capangas. Lá dentro você encontrará uma grande quantidade de inimigos, cuidado com eles. Depois disso prossiga até o outro lado.



59) 60) Na primeira sala do aquário, procure fazer os caras com a caveira de refém, eles podem ser bem úteis quando o silencio deles for quebrado, vá para a porta na esquerda da sala. Prossiga por essa sala até a porta ao norte e a direita da entrada.



61) Prossiga pela esquerda, no final do corredor cuidado com o míssil de Bushwacker. Suba as escadas para salvar Joanne. Ative todos os circuitos e abra as portas.



62) 63) Siga até perto da gaiola, interrogue o capanga certo, e depois abra a válvula na porta no final do corredor, assim salvará ela. Mate o restante dos capangas, desça as escadas, fale com Joanne, e saia pela porta.



Fase 5 – Grey’s Funeral Home



64) 65) Assim que puder, aperte E para sair do caixão, mate todos os Gnucci ali presentes, logo aparecerão capangas da porta da esquerda. Na sala cheia de caixões, extermine os inimigos até que o capanga com a caveira apareça, retire as informações dele e prossiga pela porta da direita.



66) 67) Cuidado com a moça que aparecerá na porta, mate os capangas que saem do elevador, e prossiga pela porta branca na sala de jantar e desça as escadas. Prossiga pelas salas matando os inimigos até chegar na sala onde existem o informante, faça seu interrogatório no incinerador.



68) 69) Siga pelo corredor branco no final da sala, coloque as bombas no lugar indicado. Após começar a fuga, aparecerão mais inimigos, siga pelo caminho inverso até passar a próxima parte da fase.



70) 71) Suba as escadas e prossiga pela nova porta aberta. Suba novamente as escadas com os inimigos, entre na sala, prossiga pela porta no canto. Cuidado com a mulher inocente, após isso pegue o cara com a caveira branca que aparece para que você coloque explosivos no corpo dele e dizime grande parte dos inimigos na sala seguinte.



72) Após terminar com os capangas nessa sala, siga para o próximo corredor e entre na porta da direita, devem abrir uma passagem secreta para uma escada, suba ela e vá para a próxima parte da fase.



73) Nessa próxima parte, você deverá matar Bobby Gnucci. Procure usar os capangas que aparecem para recuperar energia e munição. Use a M60 para matá-lo rapidamente.



Fase 6 – Gnucci’s State



74) 75) Prossiga pelas escadas à esquerda e mate os inimigos próximos ao poço. Faça o interrogatório de um deles para obter algumas informações. Prossiga subindo o outro lance de escadas, matando os inimigos que estão mais acima, próximos à entrada lateral da mansão, prossiga por ela.



76) 77) Logo após seu breve encontro com Bushwacker, prossiga pela adega, espere um dos capangas sair e empurre as garrafas em cima. Suba as escadas e mate o resto dos capangas.



78) 79) Prossiga pelo corredor, na próxima sala você encontrará mais um grande grupo de criminosos, elimine-os. Encontre um cara aprisionado, ele lhe pedirá por uma chave. Pegue o cara no vaso sanitário ao lado da lareira, interrogue-o e ele dirá como prosseguir. Volte à sala e agora vire o quadro indicado na parede.



80) 81) Desça, prossiga em frente e mate os capangas na sala de jogos. Siga por um corredor no canto à direita do bar. Interrogue o cara com a caveira, pegue a chave e abra o portão de segurança. Volte para a sala onde o cara está aprisionado.



Após libertá-lo siga para o corredor e vá para o final dele à direita, onde antes estava bloqueado pelas grades. Mate os capangas, cuidado ao subir as escadas à esquerda, desvie da explosão e depois prossiga.



82) 83) Suba as escadas e siga pela esquerda, vá até o fim do corredor e entre na ultima porta à direita. Mate os criminosos e faça o interrogatório do cara com caveira em cima. Prossiga pela porta à esquerda da lareira. Siga e entre à direita.



84) Na cozinha, mate os capangas e interrogue um deles para obter informação importante. Prossiga para a sala de jantar e mate mais um grupo, prossiga para a porta da frente depois a da esquerda.



85) 86) 87) Siga pela a esquerda e elimine os inimigos que se protegem atrás das barricadas. No final do corredor, entre na sala de jogos e elimine os capangas, ao interrogar o cara indicado você receberá a informação de uma chave atrás de uma porta, ativada no abajur atrás da mesa de sinuca.



88) 89) 90) Depois siga pela porta à direita da pista de boliche, abra a porta trancada com a chave. Agora siga até o saguão principal, suba as escadas. Vá pela esquerda e entre na porta dupla. Vá até o final do corredor e depois vire a direita. Faça o interrogatório do informante na estátua do cavalo. Entre na porta para enfrentar Bushwacker.



91) Bushwacker é um vilão muito resistente. No começo, desça as escadarias, faça escudos humanos e atire nele até que ele recue para cima. Após isso atire nele de longe nos intervalos em que aparecem os capangas das duas portas, sendo melhor ficar entre elas até que você o faça.



92) 93) 94) Entre no quarto de Ma e interrogue o capanga, ele dirá para você que está atrás do relógio, ao lado direito da cama. A porta se abrirá, atire nos extintores no teto para apagar o fogo e desligar as barras de segurança.



95) 96) 97) Vá à porta a esquerda da cama, atire nos extintores do corredor à direita para apagar o fogo. Siga até o final do corredor e vire à esquerda, entre na porta. Será seu ultimo grupo de capangas, depois de eliminá-los entre na sala à direita e mate Ma Gnucci.



Fase 7 – PIer 74



98) Prossiga até o final do caminho onde encontrará um grupo de capangas. Mate-os, o informante lhe dirá sobre as granadas embaixo do lixo. Entre no portão, após ver que o caminho está obstruído prossiga pela direita e atravesse a casa para continuar.



99) 100) 101) Continue o caminho até encontrar uma espécie de lanchonete. Mate os capangas dali e vá para a cozinha, faça o interrogatório do capanga indicado. Siga pela porta, depois abra a porta da direita, mate os capangas que mantém a Viúva Negra refém, fale com ela para passar para a próxima parte.



102) 103) Desça a ladeira usando a lixeira como cobertura contra os capangas. Siga pela porta branca. Na próxima ala, mate tanto os russos quanto os Yakuzas, cuidado para não matar o informante da Yakuza. Prossiga para a próxima porta, apenas aguarde a conversa antes de prosseguir.



104) 105) Mate os capangas e siga pela escada. Desça um lance de escadas e saia pela porta de onde existem inimigos. Mate os capangas de fora e entre na porta branca para se encontrar com Viúva Negra.



106) 107) Vá prosseguindo junto com ela o armazém. Siga pela direita e mate os capangas. Você encontrará mais a frente um informante, ele lhe dará as chaves do armário de armas. Após uma breve conversa com viúva negra, essa parte estará completa.



108) 109) Mate os capangas e vá na porta branca à esquerda. Prossiga matando os capangas e vá até o portão à direita no final da área. Suba a rampa, pegue a informação do inimigo indicado. Vá pela porta da direita, e siga reto até a próxima porta.



110) 111) Vá até o final do andaime, suba as escadas e use o guindaste para destruir o navio, apertando para cima e depois para baixo. Volte para a parte da rampa, uma nova porta estará aberta.



112) Prossiga e desça as escadas para salvar a Viúva Negra. No canto esquerdo haverá um informante importante, quebre o silêncio dele. Após isso abra a porta do galpão na alavanca vermelha ao lado dela.



113) 114) O tanque é um inimigo relativamente simples de ser destruído. Primeiramente pegue o lança granadas e munição à esquerda. Desvie dos tiros do tanque e dos inimigos que ficam nas sacadas ao redor dele. Atire nele até a barra de energia se esgotar.



Fase 8 – The Igor Baltiysky



115) 116) Mate os capangas no convés do navio, cuidado com aqueles que atiram de cima. Interrogue o informante indicado, e depois prossiga pela porta marcada em verde. Desça as escadas e mate os capangas, vá pela direita, interrogue o capanga indicado e pegue as armas no armário.



117) 118) Prossiga pela porta metálica, e desça as escadas, mate os capangas da sala de máquinas. Depois faça o interrogatório e plante a bomba no local correto, que é próxima ao rotor.



119) Siga pelos andaimes ao redor da sala de máquinas para chegar à porta que leva até a próxima sala. Prossiga pelo andaime e entre na sala de combustível para colocar a segunda bomba. Após isso desça as escadas e prossiga pelo corredor para a próxima parte da fase.



120) 121) 122) Alcance o outro lado dos dormitórios, procure explorar alguns deles. Você saberá que chegou ao outro lado encontrando dois lances de escada, suba o lance de escadas da direita, e entre na porta com a luz verde em cima.



123) Vire à direita e depois siga até o final na reta até se deparar com o adesivo amarelo. Vire à esquerda e prossiga reto. Vá seguindo os adesivos amarelos até chegar num novo lance de escadas. Após seguir reto você passará para a próxima parte da fase.



124) 125) Siga pela esquerda nos andaimes, entre na porta, mate o capanga e acione o painel. Desça as escadas, fale com as mulheres no container, e depois de fazer o interrogatório no informante, volte para cima na porta de onde você veio, uma outra porta estará aberta agora.



126) 127) Siga através dos corredores seguindo os adesivos amarelos. Interrogue um dos capangas indicados para ele revelar onde está o lança chamas, explore os quartos para mais munição.



128) 129) Após chegar ao lance de escadas, suba, mas tenha cuidado com o soldado com o lança chamas. Entre na porta com a luz verde em cima, mate os capangas, e prossiga seguindo os adesivos, mas nessa parte procure seguir com maior cautela, os inimigos estarão melhor carregados. No final, mate o capitão que está fazendo uma mulher de refém.





Fase 9 – Castle’s Apartment



130) 131) Nessa fase desvie do russo assim que puder, não perca tempo usando as armas que aparecem no chão. Após ele usar a batida no chão, pegue-o por trás e o leve até a porta da geladeira, use o método de interrogação para que tire grande quantidade de energia dele. Na próxima parte repita o método, só que leve-o até os monitores computador. Na ultima parte, você deve usar a televisão para matá-lo de uma vez por todas.





Fase 10 – Nixon’s Island



132) 133) Siga paralelamente o caminho de terra para evitar ser avistado de longe. Use a mira da sniper para eliminar os inimigos sem ter risco de ser atingido. Elimine os capangas ao se aproximar do portão, entre na casinha da esquerda para abrir o portão, na casinha da direita você poderá pegar algumas granadas. Continue o caminho para passar para a próxima parte.



134) 135) Elimine os inimigos daquela parte, suba em cima da estrutura pela encosta. Pule na clarabóia ao lado do ventilador para entrar. Elimine os inimigos nas salas que prosseguem, no corredor siga pela esquerda e depois entre na porta da esquerda para continuar.



136) 137) Após eliminar os soldados do dormitório prossiga pelo outro lado para passar para o outro lado do corredor que estava bloqueado. Ao sair pela porta dupla cuidado pela grande quantidade de inimigos espalhados na região. Procure cobertura e elimine todos para prosseguir pela trilha à esquerda que vai mais adentro na ilha. Você encontrará mais um grupo de inimigos, cubra-se na mata para evitar os tiros.



138) 139) Após eliminar esse grupo, prossiga e você verá uma garagem. Mate os capangas dentro dele, o informante do grupo lhe fornecerá o lugar para pegar mais granadas, é num armário. Na sala mais adentro pegue a dinamite e as granadas nos lugares indicados. Saia e vá para o portão à direita da garagem, plante os explosivos e prossiga para a próxima parte.



140) 141) Vá cautelosamente até a metralhadora giratória, procure usar escudos humanos para não tomar muitos danos. Interrogue o capanga e continue pela trilha. Haverá mais um grupo de capangas até você chegar no portão.



142) 143) Após a explosão você encontrará Nick Fury, entre com ele eliminando os capangas, cuidado com a metralhadora giratória. Depois entre na porta do forte à direita da metralhadora. Prossiga com cautela até chegar à saída do corredor. Haverá mais um grupo de capangas e uma metralhadora giratória, vire à esquerda nela e entre pelo caminho com a pedra, vire à esquerda no final até encontrar uma porta e prosseguir para a próxima parte.



144) Na sala mate os capangas, e pegue as informações com o soldado no rádio, dentro da sala. Volte e vá até o final e vire à direita, use o código do soldado na porta. Pegue as armas nessa seção e depois volte e vá reto.



145) 146) Mate todos os soldados do refeitório e depois siga pela porta dupla no canto esquerdo. Siga o corredor, e mate os capangas da parte de ginástica. Continue com cautela, depois você encontrará uma escada, suba até o final dela tomando cuidado com os capangas que surgem.



147) 148) 149) Mate os inimigos rapidamente, e suba as escadas no canto à direita, entre no elevador. Depois saia e vá até o teleférico. Acione ele, e à medida que ele desce você deverá usar a sniper para matar aqueles que atiram nele, olhe a barra para saber a quantidade de dano que o teleférico ainda suporta. Mire no outro teleférico que vem contra você, nas torres, nas janelas, na estação no fim dele.



150) 151) 152) 153) Ao sair, suba na estação para começar seu confronto com O Russo. Primeiro atire nos barris que estão na mão dele quando eles pegarem fogo. Depois que ele pegar fogo, atraia ele para os barris dispostos pela área, e atire quando eles pegarem fogo, proceda assim até ter acabado com ele. Depois prossiga para a porta em baixo do foguete, para pegar o general, mate-o e ative o computador para finalizar a fase.



FASE 11 - Fisk industries



154) 155) Elimine todos os inimigos disfarçados de funcionários do prédio. Entre na porta dupla à direita, pois os elevadores estão trancados. Coloque o C4 dentro da lixeira. Desça as escadas, interrogue o capanga indicado e insira a senha no painel próximo para desativar as metralhadoras.



156) Após um rápido diálogo com Bullseye. Mire e acerte alguns disparos na cabeça dele, não é fácil devido à sua grande agilidade, todavia poucos tiros serão o suficiente. Tome o mesmo elevador que o Bullseye. Há uma caixa de munição no canto, caso precise.



157) Interrogue o capanga certo e solte-o. Passe duas portas, depois no piso abaixo, elimine os capangas e interrogue o indicado.



No seu segundo confronto com Bullseye, o esquema de combate continua o mesmo, atire contra sua cabeça até consumir metade de sua saúde. Novamente ele foge, faça o mesmo caminho que ele. No terceiro confronto, continue do mesmo jeito, só que ele atira com uma arma em alguns momentos, esconda-se quando isso acontecer.



158) Depois da conversa com o Rei do crime. Pegue o elevador no final do corredor. Você retornará à área externa, pegue aquela o C4 que você havia deixado dentro da lixeira deixado no começo do jogo, e a implante na porta de entrada da fase.



FASE 12 - Pier 74 revisited



159) 160) Pule no nível abaixo. Pegue um lança granadas e fale com os parceiros de Nick Fury. Ajude-os a eliminar os da Yakuza nessa parte. Passe pelo portão, suba a rampa. Mate os inimigos da esquerda, continue pela direita, depois uma explosão bloqueará o acesso ao guindaste. Salte para um dos lados e continue a eliminar os inimigos. Abra o portão verde do galpão acionando o controle à esquerda dele.



161) O inimigo a ser interrogado plantará uma bomba no corpo de um inocente, por enquanto você não pode desarmá-la, somente após interrogar o inimigo. Resgate alguns reféns mais à diante. A fase terminará assim que você eliminar todos os Yakuza no local.



FASE 13 - Meat packing plant



162) Mate todos os oponentes, interrogue o refém e fale com o velho de roupa branca. Prossiga pela porta dupla na parte superior. O segundo refém está morto e o terceiro você consegue libertar facilmente matando o inimigo. O próximo inimigo a ser interrogado fará contato pelo celular, siga ele logo depois e elimine os capangas.



163) Você estará numa área com quatro portas, liberte os dois últimos reféns nos congeladores laterais. Um dos funcionários descerá a escada de mão ao lado da porta trancada.



164) 165) Caso você tente passar por uma porta e o Justiceiro notificar-lhe que ainda existem mais reféns, volte à sala anterior, suba a escada e procure uma salinha perto de um ponto de interrogatório especial. Interrogue dois capangas, a porta está um pouco escondida à esquerda da rampa. Existe um compartimento secreto cheio de armas e munição que é facilmente encontrado se o interrogatório anterior foi bem sucedido.



166) Agora objetivo agora é encontrar o laboratório onde as drogas são feitas. Cruze o corredor e prossiga por mais umas portas adiante para alcançá-lo sem maiores problemas.



FASE 14 - Stark towers



167) Espere até que o ataque tome início, pegue o capanga a ser interrogado na porta à esquerda, ele lhe informará uma senha. Passe pela porta na base da estátua gigante.



168) 169) Você verá um helicóptero, pegue o rifle sniper e mate alguns inimigos que estão no jardim. Desça pela escada, haverá mais uma escada de mão no canto e finalmente desça pela ultima escada de mão numa espécie de escotilha.



170) Na sala com o inimigo a ser interrogado, existe uma caixa de munição bem próxima do feixe de laser. Você encontrará seus aliados logo à frente.



171) 172) Um helicóptero estará à sua espera no jardim. Pegue o lança-mísseis na base da árvore morta, dispare nos mísseis no helicóptero a partir do interior do prédio usando a parede direita como proteção. Após alguns instantes, os inimigos sairão de uma das portas, aproveite para interrogá-los e recuperar as energia.



FASE 15 - The takagi building



173) 174) Entrando no banheiro, liberte a garota e converse com ela. Interrogando os capangas revelará que os comandos brancos podem ativar o scanner de retina. Pegue duas granadas de fragmentação na dispensa da cozinha e liberte a garota que está presa dentro do freezer.



175) 176) Interrogue um comando branco, liberte-o, siga-o até o elevador particular que ele ativará para você.



177) 178) 179) Após a animação de Takagi explicando como ele e Castle foram enganados, pegue a espada, aproxime-se de Takagi e execute-o pressionando o botão de “morte rápida”. Passe por algumas sempre buscando ir para o lado esquerdo, apanhe uma chave, entre no escritório de Takagi e acione o laptop para desbloquear a porta nos próximos quatro minutos. Nesse este tempo, você precisa sobreviver às ondas de ataques dos capangas.



180) Vá até uma porta perto do lugar de acesso a este andar, você verá um quadro destacado. Ative para abrir a passagem secreta, destrua a metralhadora e tome o elevador.



FASE 16 - Rycker’s island



181) 182) Pegue o cassetete e mate o presidiário antes que o policial morra, você receberá uma shotgun como recompensa. A chave da porta da cozinha está junto ao cadáver do policial no andar superior.



Elimine os presos no bloco A, suba a escada de mão à direita, interrogue o sujeito numa das celas. O portão do bloco D está trancado, fale com o policial ferido do outro lado. Avance pelo caminho disponível e suba a escada de mão.



183) Interrogue o inimigo, vá para o ponto da caveira dourada e jogue seu corpo no transformador de energia. A outra forma de destruir o transformador é disparando com o lança-mísseis.



184) Agora você tem acesso ao bloco D, o portão seguinte está trancado, mas o controle para abri-lo está na sala de segurança logo à esquerda. Mate mais alguns presos no bloco F e o primeiro objetivo já estará concluído.



185) Torture um inimigo na cadeira elétrica, suba as escadas novamente e entre pela outra porta. Interrogue o inimigo corretamente e você conseguirá passar desapercebido pelo grupo de presos da sala seguinte. Suba a escada na sala com várias máquinas.



186) 187) 188) Logo no início do confronto com Jigsaw você deve ficar embaixo dele para evitar os projéteis, depois atire várias vezes no jetpack (propulsor nas costas dele). Jigsaw descerá ao solo, nessa hora aparecem vários soldados inimigos sem parar, mate-os para conseguir rams que devem ser jogadas em Jigsaw na hora em que ele lançar um de seus projéteis de energia. Repita esse procedimento até derrotá-lo.

189) (190) Curta a animação do final.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas serão automaticamente deletados !!! Obrigado pela colaboração!!!

Postagens populares

Adicione o nosso banner !

Adicione este banner em seu blog!