Imagem meramente ilustrativa ¬¬"
DIA 1: FBI FIELD OFFICE, SEATTLE
Você entra no predio e vai até o agente Mark Cook que está no corredor.
* Selecione qualquer opção de emoção para responder ao agente Cook. Depois que ele entrar no escritório dele, vá F, E para encontrar
o seu escritório.
* Mova o ponto para a mesa do seu escritório. Quando o ponto se tornar uma mão com um raio azul, clique para sentar na sua mesa.
* Atenda o telefone (o diretor Shanks quer falar com você.)
* Pegue os seus arquivos que estão na mesa e os examine.
* Olhe B, para ver as gavetas da mesa, e abra a gaveta.
* Pegue a sua carteira de identificação do FBI, as algemas, e a arma; depois olhe para cima.
* Vá 2F, D, F, E, F para entrar na sala de reunião (meeting room).
SALA DE REUNIÃO (MEETING ROOM)
* Vire a E e clique no armário à esquerda escrito 'Authorized Agents Only'.
* Pegue binóculos, lockpick, câmera, lanterna, óculos de visão no escuro, e kit de evidência. Feche o armário.
* Vá D, E e clique na porta para sair na sala de reunião.
* Na porta do escritório de Shanks, vá F para entrar.
ESCRITÓRIO DE SHANKS
* Converse com o diretor-assistente Skinner; faça todas as perguntas, especialmente 'Em que caso Mulder e Scully estavam
trabalhando' (What case were Mulder and Scully working on.). Skinner vai te dar a papelada de permissão de viagem.
* Examine os papéis para saber que Mulder e Scully ficaram no hotel Comity Inn perto de Everett, Washington.
* Converse com Shanks e faça todas as perguntas. Ele lhe diz para arquivar um APB e dar o seu outro caso para o agente Cook.
* Vá 2E, F para o corredor.
CORREDOR
* Escolha qualquer emoção para responder a Cook. Vá 2F, pelo corredor, dentro do escritório de Cook.
ESCRITÓRIO DO AGENTE COOK
* Converse com o agente Cook e pergunte em que ele está trabalhando. Não pergunte a ele para fazer o APB. Você mesmo pode fazer
isso.
* Clique nos arquivos para entregá-los a Cook. Ele agradece. Saia do escritório de Cook.
* Volte para o seu escritório.
ESCRITÓRIO DO AGENTE WILLMORE
* Vá para a mesa e clique duas vezes no computador.
* Coloque o nome CRAIG WILLMORE e coloque o password: SHILOH.
* Clique em APB, Send, e depois Quit.
* Vá ate o corredor para encontrar Skinner. Ele dá a sugestão de começar pelo Comity Inn (hotel onde Mulder e Scully estavam) que
agora aparece no seu PDA.
* No inventário, clique no seu PDA, clique Everett, e depois clique Comity Inn (ponto vermelho abaixo no mapa).
DISCO 2
COMITY INN: Everett, Washington
RECEPÇÃO (Front Desk)
* Mostre a sua carteira do FBI para a recepcionista.
* Converse com a recepcionista e faça todas as perguntas; particularmente, pegue informação sobre o carro que Mulder e Scully
alugaram e peça para ver o quarto deles.
QUARTO DO MULDER
* Clique no jornal 'Magic Bullet' que está na mesa e leia toda a paranóia.
* Olhe para a bagunça que está no cinzeiro, tem sementes de girassol. Vai aparecer um telefone no lado esquerdo da tela.
* Olhe para a maleta aberta na cama e dê uma olhada na papelada de investigação do Mulder.
* Vá F em direção da porta da frente e depois E.
* Pegue o livro 'From Outer Space by Jose Chung' que está no criado-mudo ao lado da cama.
* Vá F, E e vire para a TV. Olhe para a garrafa de vodka em cima da TV.
* Vá F para entrar no quarto da Scully.
QUARTO DA SCULLY
* Vá F em direção a Skinner, depois E.
* Clique no computador da Scully para ter um close-up e depois o pegue.
* Vire a D e converse com Skinner.
* No alto da tela, no lado esquerdo, tem um telefone. Clique no telefone para fazer a sugestão a Skinner de checar as ligações
feitas.
* Faça todas as outras perguntas.
* Use a porta que está atrás de Skinner para sair do quarto e ir para o estacionamento.
* Clique na porta da recepção.
RECEPÇÃO (FRONT DESK)
* Converse com a recepcionista.
* Clique no telefone no lado esquerdo da tela para pegar os números que foram discados por Mulder e Scully.
* Clique no papel com os telefones para dar uma olhada mais de perto.
* Note os dois números ligados; 202-555-0149 em Washington e 206-555-0182 em Seattle.
* Use o seu celular para ligar para o número de Washington para uma conversa rápida.
* Ligue para o número de Seattle (não há resposta).
* Use o seu PDA para viajar para o FBI Field Office em Seattle.
FIELD OFFICE
Skinner diz que vai revisar as anotações dele.
* Vá F, E, F para dentro do seu escritório. Você automaticamente coloca o computador da Scully em cima da mesa.
ESCRITÓRIO DO AGENTE WILLMORE
* Sente na mesa, e acesse o seu computador.(password: SHILOH)
* Clique em ING.
* Na categoria Search, clique no botão Phone e entre com o número de Seattle, 206-555-0182.
* Clique em Search. Um endereço aparece e o Dockside Warehouse é adicionado ao seu PDA em Seattle. Clique Quit.
* Use o seu PDA para viajar para o Dockside Warehouse em Seattle.
DOCKSIDE WAREHOUSE: Seattle, Washington
FRENTE DA WAREHOUSE
* Vá até Skinner para ver o cadeado na porta da Warehouse.
* Use o lockpick no cadeado, e depois abra a porta.
INTERIOR DA WAREHOUSE
Você vai ter que coletar vários itens com o seu kit de evidência.
* Depois que Skinner sair, vá F, D, F, E e olhe para baixo.
* Clique na mancha de sangue no chão para olhar mais de perto.
* No inventário, clique uma vez no kit de evidência.
* Mova o kit de evidência na mancha de sangue e clique para recolher um pouco do sangue.
* Depois de reportar para Skinner, olhe para cima e mova o ponto acima do poste à direita, até virar um olho.
* Clique duas vezes para olhar mais de perto a bala que está presa no poste. Novamente use o seu kit de evidências para tirar a
bala.
* Depois de extrair a bala, vá D, F, D e olhe para o chão.
* Clique na ponta de cigarro para vê-la mais de perto e use o seu kit de evidência.
* Depois de pegar a ponta de cigarro, vá D, 2F, D, F, E, 3F para entrar no escritório da warehouse.
* Ative a sua lanterna e continue 4F subindo as escadas para o segundo andar.
* Clique na caixa de ferramentas embaixo na tela. Abra a caixa e pegue um pé de cabra.
* Vá D, 2F, B, 2F para retornar para o escritório e ver Skinner, que diz, 'Este telefone é DOA' (This phone is DOA).
* Vá 4F, D, 2F e olhe B para as caixas perto da porta da frente.
* Clique nas caixas para ver mais de perto e use o seu pé de cabra para abrir a caixa.
* Use seu kit de evidência para coletar uma amostra do pó preto que está na caixa.
* Vá F para os barris, vire E e vá em frente para dentro do escritório.
* Vire-se e converse com Skinner.
* Faça todas as perguntas e use todos os símbolos que estão acima na tela (Sangue, Pó Preto, Ponta de Cigarro) para ver a reação de
Skinner.
* Vá 7F, D, F, E e abra a porta dos fundos para sair da warehouse.
DOCA DOS BARCOS: Atras da warehouse
* Vá E, F, D, F, 2D, F, E para encontrar um homem (James Wong) lavando um barco.
* Use a sua carteira do FBI em Wong, converse com ele e faça todas as perguntas.
* Use o símbolo com peixes (que está acima na tela) para conversar com Wong.
* Para retornar para a frente da warehouse, vá E, F, 2E, C, F, E, 2F, D, F para encontrar Skinner no carro. Ele aponta para um carro
que estava seguindo vocês. SALVE o jogo!
* Vá F uma vez.
* Rapidamente clique na sua câmera e tire uma foto do carro que está escapando.
* Use o seu PDA para viajar para o Laboratório de Crimes (Crime Lab) em Seattle.
KING COUNTY CRIME LAB (Laboratório de Crimes): Seattle, Washington.
* Converse com John Amis e faça todas as perguntas.
* Clique em todos os símbolos de evidência (Sangue, Bala, Pó Preto, Ponta de Cigarro) para Amis analisar.
* Use o seu PDA para viajar de volta para o Field Office em Seattle.
FIELD OFFICE
* Vire D para sala de reunião e converse com Skinner.
* Faça todas as perguntas e use todos os símbolos de evidência para fazer com que Skinner volte para Washington, DC. Skinner leva
uma amostra de sangue recolhido na warehouse para ser analisado no laboratório de crimes em DC. Preste atenção nas instruções dele
para manter a warehouse sobre vigilância.
* Saia da sala de reunião, para o corredor, e vá para o seu escritório.
ESCRITORIO DO AGENTE WILLMORE
* Sente em sua mesa e Cook vai aparecer.
* Converse com Cook. Ele sugere para você ligar para a Divisão de Crimes em Computadores (Computer Crime Division) para checarem o
computador da Scully. Aceite, e ele coloca o computador no armário de evidencias.
* Depois de Cook sair, acesse o seu computador e dê uma checada em James Wong.
1.Clique em ING.
2.Na categoria Search, escreva Wong.
3.Na categoria Database, clique Criminal.
4.Clique Search.
* Para correr uma procura no carro que lhe seguiu até a warehouse.
1.Clique Foto.
2.Clique Download para pegar as fotos da sua câmera.
3.Clique Thumbnail, que mostra a licença do carro, para aumentar a foto.
4.Preste atenção na placa: 240 EAK.
5.Clique ING.
6.Na categoria Search, escreva 240 EAK e selecione Vehicle License Number.
7.Em Search Database, selecione Government/Military.
8.Clique Search.(Restricted Data!)
* Saia do escritório e use o PDA para viajar para o Dockside Warehouse em Seattle.
DOCKSIDE WAREHOUSE
Um carro chega. Não saia do lugar até os homens entrarem na warehouse e fecharem a porta.
* Vá F, D, 2F, E, F,E para a porta dos fundos. Use o seu lockpick na tranca.
* Abra a porta e entre. Vá D, F, E, 2F.
* Clique no seu binóculo para ter uma visão melhor das atividades suspeitas.
* Vá F, E, F, 2D e olhe B para ver a mancha de sangue de novo.
* Clique no ponto à esquerda da mancha. Você automaticamente abre e examina o compartimento vazio.
* Use o seu PDA e viaje de volta ao seu Apartamento em Seattle.
APARTAMENTO
* Clique na porta para entrar. Só para diversão: Vá F, e ligue a TV. Vire 2E e examine a bagunça no sofá. Abaixo do pôster 'Kronos
Quartet' está o aparelho de som, ligue e desligue algumas vezes. Algumas músicas do grupo Moon começam a tocar.
* Vire a esquerda e vá pelo corredor para o quarto.
* Clique na cama para dormir.
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