Há 8 anos trazendo dicas e manhas para você!

On 02/02/2010 0 comentários

http://www.gamershell.com/static/boxart/large/7711.jpg
Leaf Forest
Bem como o de sempre Sonic começa nas fases com florestas,no Dr. Robotnik ele usará um carro com martelo em movimento,você deverá acerta-lo 8 vezes como em todo Sonic,e haverá argolas no caminho,mas tenha cautela com o martelo dele.Esse chefe é o mais fácil de todos como de costume.
Hot Crater
Essa fase fica carcterizada pelo fogo,no Dr. Robotnik ele usará um tanque primeiro com 4 golpes destrua o cano,depois de 4 golpes na cabeça do Dr. Robotnik ,novamente será em movimento e com várias argolas pelo caminho.Ele não é muito difícil
Music Plant
Essa fase é da música,antes era conhecida como Casino Zone no Dr. Robotnik ele usará rodas com espinhos, pule sobre rodas e acerte a cabeça dele 8 vezes.
Ice Paradise
Está fase será a do gelo,e haverá muitos abismos durante ela,n chefe,ele estará numa nave e você deverá pular no escudo do Dr. Robotnik quando não tiver a cara dele e pular na nave atingindo ele assim.
Sky Canyon
Esta fase é um grande canyon,com muito mais abismos,a primeira fase aconselho a ir por cima,porque por baixo irá facilmente morrer,no chefe Knucles será seqüestrado primeiro destrua a arma que atira,depois atinja onde knucles está até destruir a máquina e tome cuidado com a mãozinha.
Techno Base
Essa fase será muito colorida e muita música tecno,Dr. Robotnik estará numa nave com 4 plataformas 2 brancas e 2 amarelas,o amarelo ao ficar vermelho virará espinho e a branca soltará fogo,Dr. Robotnik também soltará fogo pela parte central,você deverá subir nas plataformas quando elas estiverem azuis e atacar Dr. Robotnik ,quando estiverem vermelhas é porque ele vai atacar.
Egg Utopia
Essa fase é tipico do Sonic quando você está no fim sempre tem uma fase espacial,você ficará de ponta cabeça e os abismos serão muitos,no Dr. Robotnik sua principal arma será soltar fogo,você deverá atacar ele quando ele estiver no chão e com a mangueira que cospe fogo aberta,também fique trocando de posições,ora de ponta cabeça ora normal.
XX
Aqui será a fase final Dr. Robotnik estará com todas as máquinas que já usou no final de outras zonas,use as mesmas formas que você usou para vence-lo antes em outras zonas,quando aparecer o verdadeiro chefe,você deverá acertar os braços dele e destruir os dois,e depois acerte a cabeça dele,essa é dificil,mas suba na primeira plataforma de um super giro na cabeça dele,depois de vence-lo você terá terminado Sonic Advance,esse detonado fiz com o Sonic,mas você depois de zerar com Sonic poderá zerar com Knucles,Tails e Cream.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas serão automaticamente deletados !!! Obrigado pela colaboração!!!

Postagens populares

Adicione o nosso banner !

Adicione este banner em seu blog!