Há 8 anos trazendo dicas e manhas para você!

On 03/02/2010 0 comentários

http://hardgamer.virgula.uol.com.br/images/uploads/20080121_n64turok2seedsofevil.jpg
Quando você começa, o navio a sua esquerda explodirá. Pule para dentro da água e colecione todas as fichas de vida que você achar. Exploda o barril para revelar uma escada. Escale e caminhe adiante e você verá uma cela do poder. Apanhe e volte para o começo onde o primeiro distress beacons estava. Ponha a cela do poder e volte onde você estava antes. Escale a escada e você deveria terminar em um quarto com um portal. Vá o a plataforma de portal de mas não entre nisto ainda. Ao invés, salte para a outra escada e escale. Você adquirirá a pistola. Agora você pode regressar e pode entrar no portal.
Haverá uma passarela onde você começou. Escale a escada e adquira as fichas de vida. Abaixo vá pelo resto de corredor e ache uma chave, cuidado com o Raptoid. Continue e você matará um par de Raptoids. Escale a outra passarela e adquira esses fichas de vida. Estoure o barril que revelará uma passagem pequena, para você possa rastejar por ela. Você entrará em um quarto com água que você visitará alguns vezes. Pule para dentro da água e nade direto e siga o rastro de fichas de vida vermelhas. Salte e acione o interruptor. Uma porta abrirá atrás de você, se ligue no Raptoid. Mate o Raptoid e escale a escada. Você notará que você está novamente naquele quarto com a água. Lentamente salte na passarela e vá até ao interruptor que está nesta abertura. Volte e escale a escada ao término da passarela. Passe pelo túnel e adquira a lanterna e suba outra escada na sua esquerda. Caminhe pela borda. Deveria haver um interruptor à frente de você. Aperte e passe pela passagem que abrirá. Você verá a primeira criança. Passe a criança. Você pode ir pela esquerda ou pode ir direto, isto tem importância. Ao fim há outro interruptor que abre a gaiola. Volte para a criança e gaiola. A criança dirá " Thank you Turok " se você a salvar. Agora volte para aquele quarto com água e salte abaixo. A porta deveria estar agora aberta. Entre e pule para dentro do teleport.
Vá adiante e você será confrontado por dois Endtrails. Ao redor deles você achará setas e um sangue. Vá além deles e mate o pequeno Compy e bata o interruptor. Uma porta com fichas de vida deveria ter aberto onde os dois Endtrails estão. Siga eles e uma porta deveria ter aberto com um Endtrail. O mate e escale a escada. Bata o interruptor e salte até a porta que há pouco tempo abriu. Escale a primeira escada que você ver batea o interruptor. Salte abaixo e olhe atrás. Um modo de passagem deveria ter aberto. Passe por isto e siga em frente. Você terminará onde aquele sangue estava. Adquira e volte onde nós estávamos antes. Vá adiante e você terminará em um lugar com um Raptoid e uma pistola. Mate o Raptoid e adquira a pistola. Agora uma porta deveria ter aberto com um Endtrail. Logo você terminará esta outra área com uma estrutura provida de pernas alta. Vá adiante e você será confrontado por um Raptoid. O mate e atire o barril ao topo da estrutura que causará uma explosão. Quando o fizer, você achará sangue, munição e flechas. Volte vá para a esquerda. Você verá um navio. Agora, vá adiante e você verá um Endtrail. Quando você o mata a porta abrirá com um portal. Dont entram contudo. Vá para o navio e você deverá ver um barril. Atire e quebre a parede e adquira a cela de poder. Se vire e escale as caixas para achar o distress beacon. Ative e entre no portal.
Vá adiante e mate o Endtrail. Escale os navios se você quer pegar sangue. Mate o Endtrail na rampa e bata o interruptor atrás dele. O interruptor abrirá duas portas--uma das quais conterá a cela de poder para o último distress beacon. Pegue e na mesma área com os navios (direita da rampa com o Endtrail) deveria haver alguns caixotes. Atrás deles há um distress beacon. Ponha sua cela de poder para completar seu objetivo. Ative o outro interruptor para abrir uma passagem para o quarto acima. Vá adiante e destrua os dois barris. Mate o raptoid e adquira as munições. Caminhe adiante e dois raptoids com um Endtrail aparecerão. Os mate. Uma ponte abaixará com a espingarda! Agarre aquela belezinha e continue adiante. Economize a munição e bata o interruptor. Salte a ponte sobre os caixotes e adquira as fichas de vida vermelhas. Salte abaixo e mate o Endtrail que veio fora das portas recentemente abertas. Mate o raptor que saltou fora do túnel e continue adiante na água. Mate o Raptoids e escale a escada. Bata o interruptor e salte pela passagem recentemente aberta. Haverá outra criança em uma cela, mate o Endtrails e uma parede com um interruptor atrás dele abrirá. Bata o interruptor e livre a criança! Volte para cima e salte novamente por. Que entra certo no teleport.
Escale a escada, mate o Raptoid e adquira a chave! Você terminará novamente naquele quarto de água. Lentamente salte abaixo na passarela, e entre na porta recentemente aberta com o Endtrail. O mate e entre no portal.
Agora você terminará em uma área aberta, enorme com muitas casas e uma cachoeira. Vá na cachoeira e siga o rastro de fichas de vida. Você matará um Endtrail para ativar o portal. Ative através de uma coisa parecida com uma pirâmide na parede. Entre e Adon lhe explicará sobre os talismans. Depois saia e siga em diante, escale a escada e no segundo andar da casa pegue sangue e fichas de vida vermelhas. Agora salte abaixo e vá onde estão as caixas, você encontrará um interruptor o acione e uma porta se abrirá. Vá adiante e adquira o poder Arco de Tek. Você não precisa ir aí agora porque você precisará talismã do pulo assim você pode adquirir a Chave de Primagen. De qualquer maneira, volta onde aquela casa era e continue adiante. Siga o rastro pequeno de fichas de vida e você terminará em outra casa com uns Raptoids. Você achará um quarto com um interruptor do outro lado. Pule e acione o interruptor. Uma porta atrás da cachoeira se abrirá, pegue a chave e mate o Raptoid. Agora suba de volta e siga as fichas, você encontrará um portal. Salve e entre no portal. Vá adiante e estoure o barril. Suba pelas bordas e salte até a escada que o levará a um interruptor. Acione o interruptor e salte abaixo. Você tem que acionar dois mais interruptores que abrirão uma passagem debaixo da cachoeira que é localizada à noroeste. Continue andando e você será levado para outro lugar automaticamente.
Você terminará em um lugar com outra casa. Entre na casa e acione o interruptor para abrir uma porta. Saia e entra na porta. Você terminará em outra área com uma casa grande. Entre na casa para acionar um interruptor. Agora escale os degraus da casa para ir escada acima e adquirir a caixa de munição. Agora saia e escale a rampa com a porta recentemente aberta. Adquira as fichas de vida, mate o Endtrails e proceda no portal.
Novamente, outra área com uma casa. Mate o Endtrails e escale o grupo de caixote para acionar um interruptor. O interruptor abrirá uma porta secreta atrás desses caixotes. Vá e abaixe a escada. Seu tempo para salvar outra criança. Depois entre no teletransporte. Agora volte para a casa próxima à rampa. Salte na casa da rampa e acione o interruptor. Salte em cima da próxima casa para pegar energia. Salte até a porta aberta e acione todos os interruptores. Agora volte para a outra porta que está próxima à casa com sangue. Entre na passagem trancada e acione o interruptor para abrir a porta. Suba a rampa na área nova e acione o interruptor. Entre na porta que há pouco abriu e entre no teletransporte.
Saia, mate o Endtrail e acione o interruptor. Escale a escada para pegar munição. Agora volte adiante e acione o outro interruptor para abrir uma porta que conduz para outra casa com uma chave. Caminhe ao redor da casa, mate o Endtrails, exploda os barris para acionar um interruptor que abrirá outra porta no lado oposto da casa. Entre, mate o Endtrail e acione o interruptor. Agora volte, escale e escada e adquira a chave! Acione outro interruptor acima. Entre na passagem recentemente aberta.
Saia para os caixotes. Os escale e acione o interruptor que abrirá uma porta. Entre e abaixe a passagem. Prossiga e salve o seu jogo. Explore todas as beiradas adquirindo as flechas e energias. Continue abaixando o corredor e mate o Raptoids em seu lugar até, você alcança a outra beirada. Continue indo e matando os monstrengos. Entre no corredor e siga colecionando Forças de Vida. Cuidado com os dois Endtrails. Os mate, então continue, e entre na porta a sua esquerda, e entre na próxima porta. Vá até você encontrar outra beirada. Continue até a outra porta. Suba a escada e acione um interruptor. Volte a escada e entre nesta porta nova. Haverá uma escada nova para escalar. Abaixe para o corredor e mate o Endtrail. Apanhe a chave.
Escale a escada , e mate o raptoids, e siga o corredor até você ver cinco raptors, e como você vem para este próximo quarto, vá por ali até achar um interruptor e depois uma escada. Cruze esta ponte, e mate o Raptoids. Mate o Endtrail na beira, e agarre o Arco de Tek.. Escale a escada na parede de Sul depois de matar dois Endtrails, então agarre outro Tek Bow quando você alcança o topo. Cruze a ponte e um espingarda estará no centro, depois acione mais um interruptor.
Suba na escada onde lá estão 3 mais Endtrails, e pegue uma outra chave. 2 portas estão agora, abertas. Entre na porta a sua direita e mate o Endtrail. acione o interruptor. Volte para a ponte, e mate o Endtrail se você já não matou, e entre nesta porta nova. Agarre a Força de Vida, e mate outro Endtrail. Há um botão pequeno ao redor do Portal da guerra , empurre, e entra no Portal da guerra. Agora, depois daquela conversa agradável, vá para o fim do corredor, e tente pegar o pedaço de nuke. A porta fechará, e 2 sentinelas e 2 guardas de morte atacarão. Os mate, e adquira o nuke.
Desça matando os 2 Endtrails novamente. Acione os interruptores, e entre no quarto com um Endtrail. Então atrás dele, tem um portal. Antes de você entrar, adquira todas as munições, e energias ao redor dele. Quando você passa pelo Portal, você nota um Totem bem em frente de você. Defenda o totem e passe de fase. Mas não se esqueça que falta a chave do primagen, volte com o talismã para pega-la.
RIVER OF SOULS
No começo da fase você encontra um Stryacosaurus , suba nele para poder comanda-lo . Saia destruindo pela fase e siga a rota . Usando o C(cima) duas veses você acerta o inimigo com o chifre , ataque mortal. Em certos momentos você tera que destruir todos os lança-misseis para abrir o portão. Ao avistar as alavancas , acerte-as com o arco para a ponte descer . Ao passar , exploda o barril do lado direito . Explore o local e vá em frente até chegar ao abismo . Suba na torre e ative a alavanca do alto para a ponte descer. Após pegar a chave , siga pelo túnel que está próximo . Vá pela trilha dos itens e pegue o caminho da direita para chegar a uma área onde você achara um barril , exploda-o e acione o switch. Seguindo pela trilha você chegara a outro switch . Ative-o e a ponte irá abaixar , cruze o caminho do lago verde e entre no Warp.
Pegue a Rocket Launcher no laago e suba pela rampa e pela escada . No topo , entre no túnel , e vá até uma sala grande. Ao chegar nela , suba a longa escada e pegue o caminho da esquerda . Acione o Switch , ele ativará uma série de portas no plano terreo. Seguindo pelo túnel , você chegará à maquina do Warp . Acione o swich que libera os portões ao lado da fonte , onde você pega as duas chaves .
Na rua , perto dos coqueiros , acione o switch à esquerda para abrir uma porta onde você ativa a máquina de warp. Volte à maquina do warp e mate todos os inimigos , acione as manivelas . No final , você pega mais uma parte do Nuke.
Entre na fonte e acione o switch . Volte à sala onde uma porta estará aberta , pegue as munições e entre no warp. Você chegará a uma longa série de switchs e túneis e pegará a Mag 60. Um barril que você esplodiu o levara a uma outra area . Acione , o switch para descer a ponte , siga por ela até achar outro switch no túnel . Abra a porta e vá para a direita. Ao se deparar com o primeiro Soul Gate , procure sempre recarregar as armas com as munições que aparecem na tela . Você irá gastar umas 20 balas de Shotgun para mata-lo.
Na saida do Soul Gate volte ao lugar onde matou alguns inimigos , exploda o barril e siga em frente até entrar no warp. Siga em frente até o túnel , chegando ao topo , você aciona um switch que abre uma porta . Entre nela , e no final , vá à esquerda para chegar as fontes. Após entrar no warp , suba a escada e entre no túnel à direita . Siga a trilha que tm os itens e entre na fonte nadando . Vá pela primeira entrada à esquerda numa sala . Siga pelas rampas. Mate todas as aranhas e atire no estranho símbolo do alto . Siga pela porta da direita que irá se abrir . Na trilha , pegue o caminho da direita e , depois de algum tempo na água , você chegará ao warp. Você encontrará a primeira Sister of Despair , mande bala.
Ative os blocos no pilar para subir pelas escadas . Após uma serie de pontes voce entra no warp. Seguindo pela nova area , um dos barris que você explodira vai revelar uma passagem . No final , atire no bloco na parede para abrir uma porta abaixo . Acione o switch à direita e siga para a saida onde você encontra um warp. Após achar a pena , venha com ela até a maquina de warp . Para chegar a ela , siga pelo caminho que leva à terceira Sister. Atras há uma escada , pule para baixo para achar a maquina.
Na parte terrea da fase passe pela ponte e suba pela rampa . Entre à esquerda , olhe a direita e pule . Acione o switch e exploda os barris . Siga pela agua até o final da fase . De novo , você deverá proteger o Totem.
THE DEATH MARSHES
Siga pela trilha passando pela ponte quebrada e pulando nas plataformas . Ao chegar no lodo vá pela trilha que tem os itens para pegar o Sachel Charge. Siga pela trilha e passe pelo warp . Vá em frente e salve o primeiro prisioneiro. Vire para o outro lado , siga pelo caminho da esquerda , suba as escadas . Entre no warp para chegar ao galpão . Coloque o Sachel Charge nas caixas para explodir tudo e saia correndo da sala. Seguindo pela trilha no lodo , pegue o caminho da esqeurda para achar um Save e uma chave . No final pule para pegar a Shredder no alto.
Volte à trilha e siga em frente . Você passará por uma serie de casas , vá pelas pontes até achar o warp . Do lado direito , você ativa a maquina de warp . Não entre no warp , volte pelo caminho da ponte e suba no topo da torre pelas escadas . Pule do alto , sobre a escada , para achar a maquina. Depois de pegar mais um Nuke na maquina , entre no warp . Siga pela ponte no lodo até achar uma torre . Do alto , pule para o lado direito para pegar o Sachel Charge . O segundo galpão que você precisa destruir está do lado direito no começo da área.
Após destruir o segundo galpão , siga pela ponte de lodo até o final , onde você pulará na escada que leva a uma torre . Siga pela ponte longa matando os inimigos . No final você encontra um save e um warp , entre nele.
Em vez de seguir reto , ande para a direita e desça a escada . Pegue a Rocket Launcher e salve mais um prisioneiro. Depois de sair do warp , pegue a pequena trilha à direita , ela vai dar em uma nova area . Lá você salva mais 2 prisioneiros , suba a escada para chagar no alto da fase . Pegue o caminho da esqeurda e suba na escada para pegar a plataforma de cima. No meio da plataforma pule em cima da jaula onde você salvouo último prisioneiro para pegar a Sachel Charge.
Ainda pela plataforma , siga em frente e pegue o caminho da direita para pegar a pena e ativar o portal. Entre no warp , e no último galpão , destrua-o e volte ao warp.
Você precisará defender o Totem dos ataques dos inimigos de novo . Mande bala , e pegue as munições que aparecem na tela.
LAIR OF THE BLIND ONES
Siga em frente e pegue o caminho da direita . Você encontrará um enorme buraco , pule . Você vai carir num lugar com várias cachoeiras , numa delas há um túnel , siga por ela. Do final do tunel , voce chegara a outro local . Entre na agua e acione a maquina do warp. Pegue a esquerda ,acione o switch e escale a parede . Depois mate a aranha e siga em frente . Ative o switch com a caveira e entre nos 2 tuneis .No fim , acione o switch do alto , desça pela escada e encontre a chave .
Você vai passar por uma serie de tuneis e pontes até achar uma enorme sala com um buraco . Siga o caminho pela direita . Mate a aranha e pegue a FlameTower . Depois siga pegando a chave. Após pegar a chave , vc enfrenta uma penca de inimigos . Mate todos para abrir a porta. Siga em frente e exploda o barril para formar uma ponte . Você achará um Save. Vá pela ponte e ative o switch no alto para o portão subir.
Você chegará a um local com uma série de cachoeiras e um buraco no meio. Siga pulando pelas plataformas e entre no túnel . Continuando , você irá cair na água . Pule para alcançar a pena no alto. Siga caindo no buraco , caia de novo até achar uma água em que você consegue mergulhar . Acione o switch no alto da tela. Entre no túnel que irá se abrir embaixo da agua. Seguindo pelo túnel , você terá que matar 3 aranhas gigantes para abrir as portas . Siga pela porta que irá se abrir . No túnel , vire à direita e pule para pegar a chave Cave , depois vire e escale a parede.
Matando um dos monstros mais adiante , você pegará a Satchel Charge. Seguindo pela ponte vire à esquerda e você verá um local onde consegue subir. Va correndo pela ponte e pule para escalar. Entre no warp e vire à direita . Coloque a chave na torre para abrir uma sala . Entre na sala , suba ao topo e coloque na pedra o Satchel Charge . Saia correndo e entre no warp. Siga em frente e vire à direita . Você estará num local onde estavam lhe jogando flechas . Caia na água e siga para o caminho onde você escalou , continue ignorando os warps. No final , no alto, você ira ver um Satchel Charge , então mergulhe na água.
Você estará num labirinto em baixo da agua . Procure jogar com o mapa na tela para facilitar. Siga para o túnel onde há um switch que abre todas as portas . Volte ao centro e pegue o Torpedo Launcher , que ajuda a nadar melhor . Pegue 2 chaves , Cave e uma plataforma onde vc aciona um switch com uma caveira , além de pegar um Satchel Charge . Entre no warp , onde tem um inimigo , uma caixa de balas e munição para a Mag 60 .
Coloque uma das 2 chaves que achou na agua para liberar a passagem para uma sala . Suba até o topo e coloque o Satchel Charge na pedra , saia rápido para não ser atingido.
Volte à agua e entre no outro warp que tem vários barris para explodir . Acione o switch e use a outra chave na torre . Siga pela sala que irá se abrir . Siga o caminho pelos itens que levam-no a uma area de lava. Procure uma sala onde uma aranha guarda um switch , mate-a acione o interruptor. Vá à sala que se abriu pulando pelas plataformas . Depois de uma série delas , vc chega a uma grande sala . Exploda os barris para achar um switch da maquina.Siga e procura por uma parede para escalar. No alto vc acha a maquina de warp.
Você enfrentará uma penca de inimigos. Mate-os e pegue mais uma parte do Nuke. Saia da máquina , vá atras dela e pule plataforma que está presa numa madeira . Depois de uma sequencia entre no túnel .
Ignore o warp e siga pela caverna até chegar a uma sala de lava . Siga para a outra sala de lava onde há uma aranha enorme . Siga a trilha e vire à esquerda pegando os itens. Ignore o outro warp e pegue o outro caminho . Mate os inimigos para abrir as salas . Você chegará a uma pequena área , vá para a esquerda atrás das pedras. Após matar as aranhas para abrir o segundo portão , siga em frente e vire à esquerda numa parede que vc poderá escalar.
Mate a aranha no alto , siga pela trilha e mate o inimigo à direita para abrir o portão . Quando acabar a trilha , pule onde estão os itens. Depois de pegar o Cerebral Bore , pule de novo e olhe para baixo à esquerda onde existe uma série de itens , pule novamente. Acabe com as 3 aranhas para liberar o portão , entre no túnel , pegue a chave e siga pelo caminho até pegar a Satchel Charge. Siga até área verde , pule para a area pequena onde tem vários inimigos , um portão e uma passagem aberta. Siga e vire à esquerda seguindo pela trilha dos itens . Você chegará a uma area com 4 itens de Life , pule para a direita e ande até chegar ao Save Point.
Depois de esplodir mais uma sala , salve o jogo e mate as 2 aranhas para fazer descer o portão . Siga pela trilha e pule para chegar a uma plataforma com 4 itens , pegue a chave Cave à esquerda . Depois de pule de plataforma em plataforma. Espere ficar de frente para a outra plataforma para pular. Após passar pelas plataformas , mate a aranha que está no seu caminho e exploda o barril para formar uma ponte . Passe pela ponte e pegue a última chave. Vão pintar varios inimigos na tela , mate-os e pule no portal.Não deixe os inimigos chegarem perto do Totem , mande bala.
Mate as lesmas que irão ataca-lo destruindo as garras nas extremidades . Ao destruir as garras , atire no alto do lado do olho nas bolhas . Acabe com as bolhas e acerte o olho.
HIVE ON THE MANTIDS
Depois de matar todas as armas , siga para o warp. Depois entre na sala principal e siga pelo tunel com os itens , siga a trilha e pule na plataforma para alcançar a parte superior da tela. Acione o objeto verde na parede para liberar as plataformas e vc conseguirá pegar a chave no alto da tela. Siga pela esquerda , até chegar a uma sala com um abismo abaixo. Após ativar o switch , as plataformas serão acionadas. Explore todos os caminhos para não perder nenhum item. Depois de pegar a PFM , todas as portas irào se abrir . Numa delas vc pega a chave . Seguindo pelo túnel vc libera a maquina do warp . Entre nela e acabe com todos os inimigos para pegar mais uma peça do Nuke.
Após sair do warp , siga pelo corredor até uma grande sala , depois vire à esquerda e mate o inimigo . Acione o switch atras dele e siga rápido para a plataforma que irá descer . No primeiro embrião , atire nele no alto e , quando cair , acerte-o com a Warblade. Desça na área cheia de inimigos e escale a parede . Quando chegar ao topo , passe pela ponte e vá à direita para salvar o jogo . Depois siga pela esquerda n encruzilhada. escale a parede e entre no warp. Na próxima área vc acha mais um embrião com varios ovos em volta. Depois de mata-lo siga entrando no warp.
Agora vc estará numa ponte estranha: Vá para a esquerda e entre na porta . caia na agua e nade até a passagem secreta. Pule nas plataformas abaixo , vc precisa pegar o Satchel Charge.
Ao chegar na área de lava , pule nas plataformas para escalar e acionar o switch. Depois na sala do Master Computer , coloque o Satchel Charge que vc pegou nos pilares e saia correndo rapidinho. Após sair da fase , vc terá que defender o Totem , cerca de 20 inimigos estarão na sua cola .
Após mata-los vc enfrenta o mestre da fase , atire nas garras até ele fazer a sua primeira transformação , depois o alvo é a cabeça.
PRIMAGEN`S LIGHT SHIP
Siga pelo corredor até achar uma chave no cenro que vc não pode pegar . Entre à esquerda e mate as metralhadoras até entrar no warp. Não passe batido , vc deve acionar primeiro o Switch vermelho. Use os ventiladores para chegar ao nivel superior . Pule em cima e solte o direcional . Com os 4 Ions Capacitor em mãos , venha até o gerador , pegue os itens verdes e coloque os Ions no seu lugar para recarregar. Sempre que acabar de explorar um corredor inteiro , acione no final um switch no alto . Ele abrirá uma porta na sala onde está a chave no centro.
A melhor arma nessa fase é a Plasma Rifle ou , se o inimigo tiver cérebro , use a Cerebral Bore. No salao vermelho , use os ventiladores para chegar ao alto da fase e acionar o switch . O lado certo para se começar é o direito. Na ponte , depois de matar o inimigo do outro lado , pule na central de comando . Muito cuidado para não errar o pulo , use o direcional para ter uma visão completa da área. Seguindo pelos tuneis de ventilação vc encontra o Ion na moleza.
Ao acionar o switch , seja rápido e corra para qualquer uma das portas à frente , pois elas se fecham rapidamente. Depois de acionar o switch , com o Ultra Health ao lado , desça e volte à sala central . Siga em frente para achr uma nova sala e entre no warp. Depois vc terá que ser muito rápido para abrir a porta central , ative os switchs lateral. Entre a esquerda para acionar o switch e levantar a plataforma . Depois siga por ela . Ao lado do elevador vc encontra o switch para liberar a máquina do warp. Depois de passar pela máquina do warp , siga o corredor e vc encontrará uma porta fechada . Atras do computador vc encontra a pena.
Com a pena , volte à maquina do portal para pegar mais um item importante. O elevador estará fechado , atire para abrir as portas e depois mande bala para destruir a Assembly Plant . As capsulas vermelhas vc usa perto dos raios vermelhos para destruir o Assembly Plant e nao esqueça de pegar o Laser que fica nas torres .
No último mestre , acerte logo de cara as garras. Depois , quando ele se transformar , mire na cebeça . Em sua segunda aparição , acerte os inimigos menores para o chefão descer da plataforma . O seu ponto fraco é a cabeça.
Com muito esforço , Turok salvou o mundo ........

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas serão automaticamente deletados !!! Obrigado pela colaboração!!!

Postagens populares

Adicione o nosso banner !

Adicione este banner em seu blog!