Há 8 anos trazendo dicas e manhas para você!

On 03/02/2010 0 comentários

http://www.pwned.com/gamecovers/nintendo64/c137582ea8f827bb784fa0b487e667d1-Mario_Kart_64.jpg
Pistas reversas - Vença a gold cup na classe 150cc. Então, Reset o sistema do Nintendo 64. Se feito corretamente, a tela de título mudará para confirmar que as pistas reversas estão habilitadas. Entre na opção 150cc abaixo de modo GP para ter acesso as pistas. Nota: Quando estiver correndo na pista reversa Toads' Turnpike, você irá contra o tráfego.



Castelo Mario 64 - Na pista Royal Raceway, siga a estrada amarela para a direita do grande salto para chegar ao castelo de Mario 64.



Ver os recordes de Mario Raceway - Na tela de título, aperte R para ver o melhor tempo tentado registrado para Mario Raceway.



Corredores da pista fantasma - Entre no modo time trial e complete uma pista e bate o tempo indicado abaixo. Então, escolha "Retry" para correr na pista novamente. A frase "Now Meet the Course Ghost" aparecerá. As pistas fantasmas serão salvas automaticamente no cartucho para serem jogadas novamente no futuro sem precisar bater o tempo da pista novamente

Sugestões:



Aumento de ar - Alinhe seu kart diretamente atrás do outro corredor mais próximo. Wisps de ar aparecerão dos lados de seu kart. O pequeno aumento de velocidade que seu kart ganhará deverá ser bastante para passar o corredor que está seguindo.



Turbo start - No momento entre o apagar da segunda luz e o acender da luz azul no começo da corrida, aperte A para acelerar. Se feito corretamente, seu kart acelerará rapidamente à frente dos outros corredores. Nota: Acelerando muito cedo resultará que você girará para fora.



Turbo boost slide - Para deslizar ao redor de um canto, segure R e aperte o Stick-Analógico para guiar na direção da volta, então para a direção oposta. Se feito corretamente, a fumaça de seu kart mudará de branco para amarela. Continue segurando R e repeta o movimento de direção com o Stick-Analógico para mudar a fumaça de amarelo para vermelho. Solte R uma vez quando a fumaça ficar vermelha. Agora a velocidade de seu kart deverá aumentar durante alguns segundos.



Recuperação da casca de banana - Quando uma casca de banana é atropelada, imediatamente segure o freio durante um segundo, então acelere para evitar deslizar ou perder um balão no modo battle.



Reiniciar rapidamente - Depois de sair da pista, assista como Lukita coloca seu kart atrás na pista. Quando seu kart é duas ou três larguras de pneu da pista, aperte A para retornar a corrida imediatamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas serão automaticamente deletados !!! Obrigado pela colaboração!!!

Postagens populares

Adicione o nosso banner !

Adicione este banner em seu blog!