Prólogo-México
Detone os ninjas e suba pelas pedras e depois pelos cipós. Quebre os vasos para pegar energia.Vá para a esquerda suba na pedra, pendure na fresta e vá pendurado. Empurre o bloco para baixo do cipó, e logo empurre as duas estátuas para que a porta se abra. Interior do templo Maia Vá onde estão as marcas de pés, aperte pra cima (no analógico) e X para ativar o painel. No pequeno quebra cabeça é fácil, olhe as cores das peças e encaixe-as no lugar certo. Depois de completa-lo, ative os quatro painéis. Vá na parede onde tem os "pés" e alterne direita esquerda apertando X para Jackie pular de um lado para o outro. Pegue o talismã e detone o capanga de Valmont.
1º Talismã-Coelho-Dá maior velocidade Volte, suba pela rampa e siga pela direita. Passe pelo painel que está no chão e ative o talismã para passar rapidamente antes que a porta se feche. Siga pela passagem que antes estava fechada. Pule de pilar em pilar para chegar no segundo talismã.
2º Talismã-Galo-Permite ao portador dar um segundo pulo no ar. Use o talismã do galo na parte que tem um grande buraco. Siga pela porta que se abriu para pegar o talismã do touro. Pise no painel e passe correndo pelo meio da placas. Para chegar do outro lado use novamente o talismã do galo. Como você viu o talismã do touro não está e seu devido local.
Aldeia mexicana
O talismã do touro está com o lutador El Toro Fuerte. Para consegui-lo você deverá lutar com o lutador. Vá até a bilheteria compra os ingressos, a mulher dirá que não haverá luta porque falta um músico, os músicos aparecerão. Fale com eles, Jade tentará substituir o músico, mas antes ela terá que provar que é boa. Nas barras que tem dos dois lados da tela, irá passar um símbolo, quando ele passar pelo [ ], aperte o botão do lado correspondente. Após conseguir, volte à bilheteria e vá assistir o espetáculo. Para vencer El Toro aproxime-se dele segure R1 e aperte O para derruba-lo.
3º Talismã-Touro-Dá maior força ao portador
Episódio 1- O caminho da cabra
Saia da loja siga pela rua, não importa o lado que você vá, você sairá no mapa. Siga para a Praia do Norte, chegando lá olhe para a esquerda e note que há uma cabine telefônica, entre nela para chegar à sessão 13. Vá pela esquerda e entre na porta que tem um homem do lado. O careca é o capitão Black o chefe da Sessão 13. Ele dará as missões que você terá de realizar. Após a conversa entre no trem que está parado na base.
Jardins japoneses
Aqui há um pesqueiro, não é obrigatório pescar, mas é bom treinar porque mais pra frente você precisará pescar. Escolha uma das duas varas aperte X para lança-la, quando um peixe pegar o anzol aparecerá uma barra do lado da tela, aperte X, a barra amarela deverá descer antes que a vermelha suba totalmente. Dê a volta pelo lago até chegar de frente para o castelo. Como você viu não há como passar. Caia na ágüe e nade para a esquerda, no final você verá um caminho. Acabe co o samurai de metal e pegue o talismã da cabra.
4º Talismã-Cabra-Para ser usado o portador deve estar sobre o símbolo da cabra. Permite que ele viaje à outras áreas através dos espelhos astrais. Fique sobre o símbolo da cabra no chão, ative o talismã e atravesse o espelho. Pegue um pedaço de madeira no chão, coloque-o no fogo e coloque fogo na lona para revelar uma manivela. Pule na água e atravesse a ponte que surgiu.
Castelo japonês
Entre na primeira passagem à esquerda. Na parte estreita do cenário pule de um lado para o outro para alcançar o alto. Pegue uma madeira e coloque-a no fogo, volte para o corredor e coloque fogo nos dois panos. Tire o leque de seu lugar para abrir os portões. Na sala com as estátuas ninjas use o talismã do touro e mova a estátua do meio. Pegue a manivela e siga para a última sala. Coloque a manivela no seu lugar e gire-ª Use o talismã do coelho para votar rapidamente antes que a grade desça. Use o talismã da cabra e atravesse o espelho.
5º Talismã-Tigre-Divide o portador em Yin e Yang. Yin é a parte forte e Yang é a parte fraca. Só pode ser dividido quando portador estiver sobre o símbolo do tigre. Ative o talismã do touro para poder empurrar o bloco até um dos símbolos do tigre. Fique sobre o outro símbolo e use o talismã. Atravesse o portão e se prepare para enfrentar Po Kong, o demônio da montanha. Para derrota-lo faça o seguinte, pegue uma madeira ascenda nas tochas, suba na parte de cima e coloque fogo no pavil do canhão, faça isso três vezes.
Episódio 2- Macaco na casa grande
Siga para a sessão 13. O capitão Black irá lhe falar sobre a reunião secreta do Mão Negra no molhe dos pescadores, siga para lá. Vá até o barracão que o capitão Black mostrou, coloque uma caixa em baixo da escada e suba. É fácil detonar Hak Foo, quando ele parar bata até ele cair. Fala com o capitão Blck no píer.
Ilha de Alcatraz
Vá pela direita entre na porta onde está escrito Power Station. Acabe com os capangas de Valmont e desligue o gerador. Desvie dos holofotes para não ser pego.Derrote Valmont e pegue a chave, abr a porta que estava trancada. Puxe as duas alavancas para abrir as celas. Vasculhe todas elas, na que tem um "remendo" na parede use o talismã do touro pra derrubá-lo. Caia no buraco e pegue o talismã do macaco.
6º Talismã-Macaco-Permite ao portador se transformar em um macaco. Ative o talismã para passar pelo buraco. Suba a escada e entre na primeira cela à esquerda. Ative o talismã e passe pelo buraco para cair na lavanderia. Use o talismã do touro para empurrar a máquina.Vá pulando pelas pedras para alcançar o outro lado. Use o talismã do macaco e aperte O na parede com marcas, atravesse as marcas. Aqui não há o que dizer, apenas prossiga para encontrar o talismã.
7º Talismã-Porco-Permite ao portador disparar lasers pelos olhos. Quando Xiao Feng tentar sugá-lo. Pegue uma pedra e jogue nele. Quando ele cair dê porrada.
Episódio 3- 2004 Excentricidade no espaço
Na sessão 13 o Capitão Black falará sobre a sua próxima missão. O outro talismã está em um templo na Lua. Pegue o trem, ele o levará até a nave espacial da sessão 13.
Cavernas lunares
Vá para a direita, pule nas pedras e pegue a pilha azul. Leve-a até a porta do templo e coloque-a em seu devido lugar. O amarelo e o vermelho são fáceis de encontrar, só o verde que está meio escondido. Para achá-lo, vá aonde você pegou o azul, pule na pedra em gente, veja que há uma pedrinha do lado direito, suba nela e use o talismã do galo, Jackie irá subir e achar o verde.
Essa parte é bem chata, por isso, preste atenção. Use o talismã do tigre, entre na cápsula, pegue a pilha e use-a no elevador. Tire-a e use no outro elevador. Pegue-a novamente e coloque no buraco central, quando chegar no número 10, tire-a e coloque no outro buraco. Pule pelas pedras, detone os ninjas, siga pela direita e no rolete passe correndo.Vá pulando pelas barras, espere pelo momento certo para passar pelas paredes giratórias. Vá para a esquerda para encontrar o talismã do rato.
8º Talismã-Rato-Concede ao portador o poder de animação Volte e siga para o outro lado. Ao chegar no local que tem um símbolo marrom no chão, use o talismã do rato e escale a planta. Passe por cima da parede, pule nas barras e pegue a pilha amarela.. Coloque-a em seu lugar. Dê a volta e pule nas barras, em frente ao local da pilha vermelha.
9º Talismã-Cavalo-Restaura a energia do portador. Chegando na prancha com lasers, olhe para a direita e note as barras, use o talismã do galo para alcançá-las. Pegue a pilha e leve-a até seu lugar. Salve o jogo e use o talismã do rato no local do símbolo. Derrote os 6 ninjas mutantes e pegue a flor. Derrotar Tso Lam é simples, pegue as pilhas e coloque em seus lugares, ele irá cair, então aproveite para espancá-lo.
Episódio 4- Faces do Dragão
Dirija-se para a sessão 13. Seu próximo destino é a Espanha. Dessa vez Jade irá com você.
Aldeia Espanhola
Fale com o homem que está com um violão e 2 mulheres. Jade irá dançar com eles. Aperte o botão que aparecer na tela até que o circulo verde se complete. Vá no portão agora eles o deixarão entrar.Note que as duas estátuas não estão em seus devidos lugares, arrume-as. Siga para a esquerda, siga até o final, use o talismã do macaco, volte e pendure na parede com marcas. Pule pelas barras, pegue a engrenagem e coloque-a no lugar. Siga pela outra passagem e pegue a engrenagem no final. Salve o jogo antes de enfrentar Thoru. Não há como mata-lo usando talismãs ou batendo nele. Segure L1 e quando ele for te atacar aperte O, Jackie joga-lo, faça isso três vezes.
10º Talismã-Dragão-O portador consome um fogo mágico Saia do castelo para enfrentar Dai Gui. Quando ele estiver debaixo da terra fuja, quando ele bater na parede e cair, use o talismã do porco.
Episódio 5- Entra a víbora
Como de costume, vá para a sessão 13, ou vá direto para o "Parque da porta dourada". Veja que no lado direito da academia há um portão aberto. Na parede pule de um lado para o outro para chegar no topo, entre pela janela aberta. Pegue a chave que está na mesa do guarda. Não passe pela porta do lado do guarda, siga para a outra. Corra para baixo da câmera e espere ela virar para prosseguir. Use a chave na porta trancad e desative os sensores. Derrote a ladra para ela lhe dar o talismã.
11º Talismã-Serpente-O portador se torna invisível. Use o talismã da serpente e passe pelo guarda. Detone os ninjas e use o talismã para passar pelos sensores. Aproxime-se do esqueleto e use o talismã do rato para dar vida à ele e faze-lo abrir uma passagem. Pegue a flauta para o tio e dê o fora da academia. Para derrotar Tchang Zu basta você usar o talismã do porco ou tacar pedras nele e depois dar porrada.
Episódio 6- Luta da Bola
Siga para o molhe dos pescadores. Vá pescar o peixe balão para o tio. Pegue a vara mais cara, jogue a isca quando aparecer um peixe no lugar do anzol, não vá embora até pescar o tal peixe. Jade foi raptada, siga para a Praia do Sul. Atire bolas no demônio do céu para acabar com ele.
Episódio 7- A nova Atlântida Siga novamente para o molhe dos pescadores. Entre no armazém do Mão Negra (onde você havia entrado antes). No demônio da água jogue pedras de gelo e adivinhe, quando ela cair bata nela.
Episódio 8- A oitava porta
Vá falar com o capitão Black pela última vez. Suba no trem para ir para sua última missão. Detone Valmont e depois os ninjas, cuidado com os combos dele. Depois de vence-lo, Jackie irá para o inferno junto com Shendu. Agora você está sem os talismãs. Para vencê-lo faça o seguinte, pegue a espada no chão, acabe com os ninjas, aproxime-se de Shendu, segure L1 e O mire para os talismãs que estão em cima dele. Quando ele atirar magias a espada refletirá e mandará para ele. Faça isso 3 vezes.
Sessão 13
Parabéns você salvou a Terra e impediu que os demônios fossem libertados
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