Há 8 anos trazendo dicas e manhas para você!

On 20/07/2010 0 comentários

http://www.vgmuseum.com/scans/psx/castlevania_chronicles_front.jpg
FASE 1
Logo no início, siga em frente destruindo as tochas até chegar no castelo do Conde Drácula. Nesta parte, destrua todas as velas, pois elas revelam itens escondidos. Continue seguindo sempre em frente até chegar em um local com uma escada. Suba, passe pela porta e atravesse o local até chegar à próxima fase.

FASE 2
Tome cuidado com os morcegos e co o olho voador. Acerte o olho somente quando ele estiver aberto. Desça as escadas e saia em um local que tem duas paredes. Dê algumas chicotadas na parede da esquerda para encontrar um “frango” secreto que enche a energia do personagem. Observe o corrimão que fica no centro deste lugar. Vá até ele e pressione baixo para descer por uma escada secreta que leva seu personagem aos esgotos. Siga em frente e tome cuidado com os inimigos (os homens-peixes). E você cair na água é morte na certa. No final, suba as escadas e entre por outra porta.

FASE 3: CHEFE MORCEGO GIGANTE
Siga o caminho matando todos os zumbis e chegue no final da tela. Prepare-se para detonar um poderoso morcegão. Para mata-lo, use o machado. Para isso, pressione cima + quadrado para arremessar o machado contra o monstrão. Se você não tiver nenhum item especial, dê chicotadas no inimigo. Depois de acerta-lo, fique abaixado e espere-o subir novamente. Ao final, pegue a bola de energia que aparecer e prepare-se para a próxima fase.

FASE 4
Vá descendo pelas plataformas e, quando chegar na parte que apresenta algumas gosmas verdes bloqueando o caminho, dê chicotadas para abrir passagem. Você sairá em um lugar muito perigoso. Fique atento, pois três estalactites cairão sobre a sua cabeça. Suba nelas e avance pelo caminho até chegar em outra porta.

FASE 5
Nesta local há dois caminhos em sua frente: um por cima e outro por baixo. Siga pelo caminho de cima. Ele é o mais fácil. No final, existe uma barreira de pedra. Destrua-a para passar e pegue itens secretos com o mago. Volte, continue descendo e chegue em uma parte cheia de água. Espere a plataforma aparecer sobre água e suba nela. Fique abaixado para não cair e alcance o outro lado com segurança.

FASE 6: CHEFE DRAGÃO ESQUELÉTICO
Destrua a cabeça do lado do leão que espirra água. Depois disso, a água vai subir. Fique no centro da plataforma tomando cuidado com os homens peixes. Quando a plataforma parar, siga para a outra base que está em cima e prepare-se para matar mais um chefe. Surgirá na sua frente um dragão que é osso duro de roer. Jogue o machado contra ele e tente acertar a sua cabeça. Se preferir, dê chicotadas no inimigo e fique esperto para não ser queimado pela baba do animal. Depois de mata-lo, aguarde a próxima fase.

FASE 7
No começo, tome cuidado com as árvores e com os pequenos bichos que aparecem. Fique abaixado para não ser atingido por eles. Mais adiante, você verá um chafariz que ataca seu personagem com águas-vivas. Não dê atenção a elas e continue seguindo em frente. Detone as estatuas que soltam flechas e, no final, passe pelo portão.

FASE 8
Vá pelas plataformas, sempre tomando cuidado com os bichos que surgem em seu caminho. Caso você caia da plataforma, não se preocupe. Seu personagem cairá na areia movediça. Para não afundar, fique apertando X. No final da fase você verá uma parede. Chegue perto dela e entre na passagem que se abre.

FASE 9: CHEFE MAGO
Nesta fase, fique esperto, pois seu personagem escorrega sobre o gelo. Você está em uma parte sem saída. Observe que há um bloco quebrado no chão. Passe várias vezes em cima dele (ou dê uma chicotada para baixo) até ele se quebrar. Siga sobre a plataforma e, mais adiante, detone as caveiras. Prepare-se para detonar mais um chefe, uma espécie de mago nada amigável. Este chefão é muito fácil. Fique dando chicotadas nele e desvie de seus ataques correndo de um lado para o outro. Fique atento e veja onde ele aparece.

FASE 10
Esta fase é muito simples. Mate o bicho que está na parede e suba as escadas tomando cuidado com as cabeças de medusa. Seja rápido e não marque bobeira. Chegue no final das escadas e encare a próxima fase.

FASE 11
Destrua as tochas que surgem em seu caminho, pois elas escondem itens importantes. Siga em frente subindo as escadas. Tome cuidado com as caveiras vermelhas, pois elas não morrem. Chegue no final desta parte e entre na próxima porta.

FASE 12: CHEFE MEDUSA
Tome cuidado com os blocos de espinho e espere o momento certo para poder passar. Suba as escadas, mate algumas caveiras e detone o monstro de vidro. Ande mais um pouco e enfrente mais um chefe medusa. Fique abaixado no canto da tela e dê chicotadas no inimigo. Espere-a chegar perto de você e detone-a sem nenhum dó. Se você tiver algum item especial, use-º Isso vai facilitar muito a sua vida.

FASE 13
Você está dentro de um relógio. Mate os soldados, suba as escadas, pule na plataforma e depois na engrenagem. Encontre um local com uma barra de ferro. Fique em uma de suas pontas para levantar. Faça isso para alcançar a plataforma que está sobre você. Vá subindo e pule na engrenagem gigante. Depois salte na plataforma. Suba as escadas e prepare-se para a próxima fase.

FASE 14
Tome cuidado com as engrenagens. Fique esperto, pois elas estão mais rápidas. Pule no pêndulo e alcance o outro lado. Passe por baixo da bola de espinhos mate os bichos e passe pela passagem.

FASE 15: CHEFE LOBISOMEM
Mate os soldados e suba as escadas com cuidado, pois pequenas engrenagens caem sobre você. Se você cair, terá que subir tudo novamente. Chegando no topo, prepare-se para detonar mais um chefe. O grande lobisomem é o mais demorado de se matar. Mas não se preocupe. Fique desviando de seus ataques e, quando seu personagem tiver oportunidade, use o chicote para arrancar sua energia.

FASE 16
Comece descendo as escadas e matando as caveiras e monstros voadores que aparecem. Na parte de baixo, siga pela ponte tomando cuidado com as cabeças de medusa e com a ponte que começará a cair. Não pare de andar de jeito nenhum e chegue ao final. Entre pela passagem e garanta a próxima fase.

FASE 17
Tome muito cuidado com as bonecas de brinquedo. Elimine-as rapidamente, pois elas se esquivam de seus ataques e podem complicar a sua vida. Suba as escadas e pegue todos os itens que puder. Esteja com o machado para facilitar a sua vida. Nesta parte, não tem segredos.

FASE 18: CHEFE -O CLONE-
Fique atento aos espinhos que caem sobre você. Detone as armaduras e prepare-se para encarar mais um chefe de fase. Para detonar o chefão (ele é o seu reflexo), fique em um dos cantos da tela e dê chicotadas no inimigo. É muito simples. Basta seguir este procedimento para elimina-lo de vez por todas.

FASE 19
Você está dentro de uma prisão subterrânea. Vá detonando as caveiras e tome cuidado com o monstro de duas cabeças. Mate-o e suba. Nesta parte, aparecerá uma caveira gigante. Dê três chicotadas em sua cabeça e fique abaixado para ela ir embora. Suba mais uma escada e entre pela porta que aparece em sua direção.

FASE 20
Vá seguindo o caminho e tome muito cuidado com as armadilhas no chão. Passe pelas foices e, no final, mate os macaquinhos e as armaduras que surgem em seu caminho. Suba as escadas, detone as caveiras vermelhas e fique esperto. Tome cuidado, pois essas caveiras não morrem. Mate o Frankstein que tem uma corrente na mão e entre na próxima porta.

FASE 21: CHEFE MORTE
Destrua as cabeças de dinossauros, suba as escadas e vá seguindo em frente. Tome cuidado com as cabeças de medusas que surgem em sua direção e encontre mais um chefe, a morte em pessoa. Acabar com ela é muito simples. Desvie de suas pequenas foices e ataque-a com chicotadas certeiras. Se você tiver um machado, ficará mais fácil arrancar a energia do inimigo.

FASE 22
Fique esperto com os cavaleiros que atiram flechas. Suba as escadas com muita calma. Na sala que tem o fogo, detone os homens tochas rapidamente e também tome cuidado com os lustres que caem sobre o seu personagem. Passe pela porta no final da sala e comemore a passagem de mais uma fase.

FASE 23
Esta fase é jogo rápido e não tem muitos detalhes. Apenas tome cuidado para não ser derrubado para fora da plataforma pelos morcegos gigantes. Seja rápido e abra a porta.

FASE 24: CHEFE FINAL CONDE DRÁCULA
Para facilitar a sua vida, elimine rapidamente as empregadas domésticas. Suba as escadas detonando as panteras negras que aparecem em sua frente. No final da fase, surge o último chefão do game, o Conde Drácula. Acabar com este inimigo é muito simples: espere-o aparecer e acerte-o somente em sua cabeça. Se você estiver equipado com o crucifixo, não hesite em usa-lo. Detone a sua primeira forma. O inimigo se transformará em um monstro azul que não para de voar. De várias chicotadas até detona-lo de vez. Seja rápido e evite ser atingido pelas bolas de fogo. Pronto! Você terminou um dos melhores clássicos da Capcom. Confira o melhor final do game que mostra o castelo do Conde Drácula desmoronando. A animação é surpreendente.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas serão automaticamente deletados !!! Obrigado pela colaboração!!!

Postagens populares

Adicione o nosso banner !

Adicione este banner em seu blog!