Há 8 anos trazendo dicas e manhas para você!

On 20/07/2010 1 comentários

http://www.rpgsoluce.com/images/glossaire/ps1/202/covers/cover-pal.jpg
AREA 1 - Sotão.

Depois de derrotar o monstro usando a arma de Edward fale com e cure-o para que une a você.

Siga pela porta que ele estava bloqueando.



Na próxima sala siga pela porta abaixo.

AREA 2 - próximo ao Sotão.

Nesta sala há uma pequena escada que leva a caixa de balas. Pegue as balas e siga pela porta abaixo.Pegue tudo que estiver nesta nova sala e volte para a sala onde estava a caixa com balas e entre na porta a direita.

AREA 3 - Escada para o 1o. andar

Nesta sala há uma escada que leva ao 1o. andar. Primeiro siga pelo pequeno corredor ao lado e verifique o quadro para pegar o DIRK. Volte e desça pela escada para o 1o. andar. Lá embaixo verá duas portas ao lado esquerdo. Uma mais a frente e outra ao fundo. Entre na 1o.

AREA 4 - Os donos da casa

Aqui um evento. Um casal de velhos oferecerá comida. Koudelka não aceita, porém Edward devora tudo. Quando sair entre na porta ao fundo e um novo evento entre Koudelka e Edward tem início. Ele foi envenenado. Depois da discussão Koudelka cura o cretino. Novamente movimentando os personagens pegue a faca e o queijo. Entre no quarto superior esquerdo.

AREA 5 - Quarto dos Barris

Aqui há alguns barris pelo chão. Pegue a Erva e verifique o poço. Volte para a cozinha e entre no quarto a direita.

AREA 6 - Fornos.

Nesta sala há alguns fornos. Pegue os itens principalmente o martelo e equipe-o em Edqard. Siga pela porta ao lado do forno.

AREA 7 - Jardim

Dê um rolê e enfrentará o chefe.

PLANTA ASSASSINA - HP 1126

Depois de derrotar a planta fale com o homem no chão próximo a fonte. Ele é James e unirá ao seu grupo. Salve o jogo na fonte e volte para o 2o. andar. Siga pelo pequeno corredor onde estava antes a Dirk. No fundo entre na porta.

AREA 8 - Diamante.

Este quarto é pequeno. Pegue o listel e entre na próxima porta.

AREA 9 - Desespero

Entrando no monastério uma chuva de balas entrará pela janela. Edward quer partir para a briga porém é em vão. Entre na porta em frente. No pequeno quarto há uma porta a direita. Porém ela está protegida por 3 guardiões. É hora de mais um chefe.

Guardião Vermelho - HP 1225

Guardião Azul - HP 1225

Guardião Verde - HP 1225

Depois de vencer eles passe pela porta que estava bloqueada.

Estará em um corredor rodeado por tochas. Siga o corredor para cima e não entre em nenhuma porta até que encontrará uma garota. Assista o FMV . Por pouco Edward não morre. Volte atrás no corredor e entre na porta que ignorou.

AREA 10 - Exorcismo

Pegue o item da sala e entre na porta a esquerda. Logo que entrar na próxima sala Koudelka será dominada por um espírito. Após o evento pegue os itens e verifique o guarda roupa da direita. Dentro encontrará uma múmia.

MUMIA - HP 1225

Após derrotar ela abra novamente o guarda-roupa e conseguirá a corda de mão. Volte para o corredor e siga para o local onde o fantasma da garota desapareceu. Use a escada e desça para a próxima área.

AREA 11 - Passagem pela corda

Siga pelo caminho da esquerda. No corredor que tem duas direções ( esquerda e cima ). Vá para o quarto superior para adquirir balas e outros itens. Volte para o corredor e entre pela porta da esquerda. No quarto pequeno siga para a próxima porta e chegará em um quarto que parece uma igreja.

AREA 12 - Fantasmas de seus Egos.

Suba o altar e enfrentará seus Egos.

EDWARD ESCURO - HP 961

KOUDELKA ESCURA - HP 784

JAMES ESCURO - HP 841

Use a magia de pedra de Kouldeka ( se ela estiver com o talismã Stone fará um bocado de estrago)

Após vencer SALVE o jogo e siga pelo quarto da direita para curtir mais um FMV e o fim do DISCO 1

DISCO 2 - Insira

AREA 13 - PRISÃO,

Você está em uma prisão. No canto esquerdo inferior há alguns itens. Pegue-os e aproxime-se da grade para um evento. Após o evento entre pela parede quebrada a esquerda. Enfrente o chefe em forma de pirata.

CHEFE - PIRATA - HP 1225

Após a luta pegue o Macis ( arma ) e o punho ( arma ). Siga pela escada para a próxima sala

AREA 14 - AS BONECAS

Aqui há duas bonecas no chão. Se tentar falar com elas vai ser atacado.

GEMEAS - HP 2401

Não é necessário lutar com elas. Se desejar pode evitar este confronto que é muito difícil.

Após a batalha ( ou a desistência dela ). Siga pela parte abaixo da tela e siga pelo caminho direito superior para a próxima área.

AREA 15 - LABIRINTO

Aqui há diversos caminho. Um acima, Um direito superior, Um esquerdo superior. Entre no esquerdo superior para pegar o Rifle. Volte para a sala labiríntica e siga pela passagem a esquerda próximo . Você estará em uma espécie de Santuário.

AREA 16 - SANTUÁRIO

FRADE FURIOSO - HP 3025

Este é deveras difícil. Use as magias de Koukelka e as armas mais fortes de Edward e James.

Após a vitória salve o jogo nesta sala. Siga pela passagem a esquerda e continue até a sala com um tesouro e um novo evento

AREA 17 - Tesouro de Pirata

Na sala do tesouro há um porta fechada ( necessita da RED KEY ). Pegue o arco e as flechas e continue pela ultima porta a esquerda. Suba os degraus.

AREA 18 - Claras

Apanhe o listel no topo dos degraus. Passe pela porta de madeira grande. Pegue os três artigos essenciais que estão nesta sala. Siga em frente e chegará a um grande quarto com um lustre e um altar. Aproxime do altar e lute com o chefe.

YANG NEGRO - HP 2916

Siga em frente após a luta e assista outro FMV onde o lustre cairá sobre seu grupo. Nenhum ferido. Pegue o braço decomposto. Siga duas telas a direita e suba as escadas

AREA 19 - O ladrão

Subindo os degraus entrará em uma briga com um ladrão. Destrua os objetos para finalmente conseguir atingí-lo.

BARRIS - HP 1296

ENGRADADOS - HP 1296

ELIAS - o ladrão - HP 2116

Após destruir ele um novo evento tem início e Edward porá fim ao sofrimento. Pegue os itens no corpo , especialmente a RED KEY. Volte a sala do tesouro e abra a porta fechada. Pegue todos os itens e verifique os desenhos no engradado.

AREA 20 - Quebra Cabeça

Siga agora para o quarto ao lado do corpo de ELias. Na sala há no chão um quebra cabeça correspondente ao localizado no quarto ao lado do tesouro. A solução é a seguinte :

9 8 7 X

X X 6 X

X 2 3,5 4

X 1 X X

Pise nos quadrados na ordem de 1 a 9 ( Verifique que no 3 voltará a pisar no 5 ).

Após liberar a porta não entre. Volte atrás na sala com o corpo de Elias e desça as escadas. No final das escadas veja a porta a direita em frente. Suba pelas caixas para alcança-la. Entre por ela e estará na área do Disco 1. Siga para a cozinha ( onde comeu o jantar envenenado ).

AREA 21 - Novamente na Cozinha

Pegue os itens sobre a mesa ( principalmente o Dragão ). Verifique as pinturas no quarto ao fundo para outro FMV sobre o passado de Charlote. Terminado tudo volte a sala do quebra cabeça e continue até a Biblioteca

AREA 22 - Biblioteca

Aqui há 3 caminhos. Um a esquerda. Um a direita. Siga pela direita e desça as escadas até o primeiro andar. Verifique o relógio ( suba em cima dele ). Volte pelas escadas e entre no quarto a esquerda. Neste quarto há um globo e uma estante com símbolos. Observe-a. Volte para o primeiro andar ( onde está o relógio ) Siga pela área a direita do relógio para chegar a outra área.

AREA 23 - Atrás do Relógio

Nesta sala pegue os itens e observe a prateleira com a máquina. Siga pela sala a esquerda. Você estará em uma pequena sala, destrave a porta ( se estiver com os 3 itens pegados anteriormente não terá dificuldade ). Na próxima sala há um save

AREA 24 - Salvando outra vez

Na hora de salvar no altar outra luta com Chefe

KIMAIRA - HP 4225

Após a batalha volte ao quarto com a prateleira.

AREA 25 - O buraco da parede

Entre pelo buraco na parede ao lado da máquina. Estará em um pequeno corredor. Entre na porta e estará em frente a um portão fechado. Pegue o caminho da esquerda. No corredor com janelas de Igreja entre na porta da esquerda ( a de frente estará fechada ). Na sala com o vidral no chão pegue o objeto no chão e volte atrás para o relógio.

AREA 26 - A Passagem pelo Relógio

Suba pelo relógio e em cima dele verifique a abertura. Agora com o item em mãos poderá abrir a passagem secreta. Na próxima sala há um quebra-cabeça musical. Pise nos sons da seguinte ordem. Esquerda, Direita, Cima, Baixo. A porta de Cima abrirá. Siga por ela.

AREA 27 - Roger Bacom

Nesta sala assistirá um FMV onde seu grupo encontrará Roger Toucinho.

Após o FMV pegue o ultimo pedaço de vidral deixado no chão e volte para a sala com o vidral. Sobre o vidral ponha todas as partes quebradas do vidral ( espera-se que tenha pegado todos durante o decorrer do jogo ). Volte ao corredor e a porta em frente que estava fechada se abrirá.

Agora você estará em uma espécie de Igreja. Siga para a passagem ao Norte e assista outro FMV sobre um mostro atrás das paredes. Volte e siga para o sul para assistir outro FMV onde surgirá Gargula. Durante o evento seu grupo se dispersa e Koudelka ficará sozinha para enfrentar o vilão.

GARGULA - Sozinho com Koudelka você pode arriscar vencer ele ou fugir. Independente da escolha o disco chega ao final.

Coloque o DISCO 3

DISCO 3

ÁREA 28 - O grande Jardim

Aqui do lado de fora da casa há um grande jardim. Não entre por nenhuma porta. Vasculhe todo o jardim e encontrará estátuas. Uma fonte e uma cascata.

Verifique as estátuas para que Koudelka coloque os itens encontrados anteriormente nelas. Após acionar as estátuas Gemêas, Mulher, Homem, Matrimonal a fonte irá secar. Siga para a fonte e pegue o pendente. Equipe-o em Koudelka. Há outra estátua aqui, a estátua de Sacnoth, porém dependendo do trajeto feito anteriormente não poderá pegar a arma que ele segura.

Agora verifique a cascata, ela parou secou e revela uma porta. Entre pela porta.

AREA 29 - Guilhotina

Nesta sala há uma guilhotina gotejando sangue. Verifique atrás dela para pegar balas para a arma e uma escada. Desça as escada e assista o longo FMV. Koudelka é capturada e está prestes a morrer quando um acontecimento incomum a salva.

AREA 30 - Sala de Tortura

Você está novamente na sala com a guilhotina. Pegue a chave e o Rifle, há também uma Roma aqui. Volte para trás da guilhotina e desça outra vez as escadas. Na sala abaixo verifique o lado direito da escada para encontrar um Rifle quebrado e uma poção de sangue , pegue-os. Aproxime-se da porta à esquerda e encontrará Edward e James. Após a longa conversa eles pedem para que una a eles. Siga pela porta ao lado esquerdo da escada.

Você estará em um longo corredor que conduz a um save point. Porém tem que vencer o guardião antes.

GARG - HP 5329

Após vencer Garg Koudelka ganhará a Espinganda RD. Salve o jogo.

ÁREA 31 - A porta de Sangue

Na sala de Save pegue a porta da esquerda e siga pelo corredor. Use o pote de sangue na estátua para que libere uma passagem. Entre na passagem e verifique o estranho rosto entre a vegetação. Volte atrás no corredor e siga para a porta ao norte. Passe pela ponte ( pegue as balas logo após ) Entre na porta no final e estará no pátio

ÁREA 32 - Roger Bacon

No pátio há uma escada que levará a um portão. Porém entre na passagem a esquerda da tela para encontrar o cemitério. Visite o túmulo de Daniel ( pegue os itens deixados aqui ). Quando estiver rezando sobre o túmulo o fantasma de Roger Bacon surgirá para falar com Koudelka. Após o longo evento siga para o túmulo de Charlotte e reze para a garota. Volte e suba as escadas até o portão. Você estará em um local conhecido. Siga para a sala com a prateleira e o buraco na parede para reencontrar seus amigos e saber que James possui um grande amor em seu coração.

AREA 33 - O segredo de James

James comenta que seu amor correspondido chamava-se Elaine. E escondendo os detalhes essenciais para que seus amigos Edward e Koudelka descubram algo que ele tenta esconder. Após a confissão siga para o quarto no corredor da biblioteca que possui o Globo , pegue as cartas no armário ( que agora está aberto ). Saia e siga para o local das garotas que estão no chão ( AREA 14 ) e dê a elas as bonecas que pegou para que consiga a Green Key. Use a chave na porta ao lado delas para abrir.

AREA 34 - O outro lado da Prisão

Pegue os itens pelo caminho e suba a escada. Continue até encontrar a sala de Jantar

AREA 35 - O Jantar de Charlotte.

Se você pegou as cartas e rezou no túmulo de charlotte siga para o lado esquerdo da mesa para encontrar outro FMV com Charlotte. Após o evento pegue os itens deixados por ela e siga pela porta ao lado de onde você entrou.

AREA 36 - A mansão.

Siga pelo caminho e confira os corpos deixados no chão para pegar itens. Entre na porta ao lado dos corpos e continue para entrar na mansão de Patrik. Na sala principal há um escada que leva ao andar superior, uma porta a esquerda da escada e outra a direita ( esta para alcançar é necessário escalar alguns moveis ). De frente com a escada está a porta que leva ao Jardim das estátuas.

Entre pela porta a esquerda e na próxima sala coloque o disco na máquina de música e pegue o item que ele deixará. Prossiga até a outra sala e aproxime-se do altar de Save para enfrentar outra luta.

????? - HP 9216

Após vencer este chefe tente deixar a sala e verá um evento onde Koudelka trás a alma de Elaine para confersar com James. Após o evento volte para a sala principal

AREA 37 - O quarto de PATRICK

Suba as escadas e entre na porta a esquerda. Você estará no quarto de Patrick. Verifique a estante para saber o segredo da porta além da escadaria, pegue os itens e siga pela outra porta. Nesta sala pegue a garrafa vazia na prateleira e suba na balança para ver seu peso. Pegue os itens sobre a mesa e entre pela lareira para uma passagem secreta.

AREA 38 - Passagem Secreta

No fundo da lareira há um corredor com uma porta fechada e outra balança. Suba na balança e ponha o peso de 25 ( O peso de 70 de Patrick menos o de 45 de Koudelka ). A porta se abre. Na espécie de quintal há uma tábua que leva em direção a uma porta fechada. Pegue 3 itens no corpo do homem morto ao lado a porta por onde entrou. Volte atrás até a sala principal

AREA 39 - A biblioteca de Roger Bacom

Na sala principal alcance a porta a direita da escada ( escale para isso ). No quarto tente abrir a outra porta, se não conseguir movimente a estátua do lado direito da porta para poder entrar. Lá dentro encontrará uma espécie de biblioteca secreta e Roger Bacon entrará em outro evento com você.

Após o evento volte atrás até a sala das garotas ( AREA 14 ) e desça as escadas para chegar ao local com um tambor ( AREA 15 ). Verifique o tambor de ácido para encher a garrafa vazia de ácido. Volte atrás até a sala com Roger Bacon e verá outro evento.

Após o evento siga para o quintal onde está a madeira como passagem e a porta fechada estará aberta. Siga em frente e encontrará um altar com 4 Reis. Se colocar eles na ordem certa abrirá a porta fechada à esquerda.

Ordem Correta dos Reis - > > < <>

1 comentários:

Unknown disse...

Qual a sua opinião sobre esse jogo?

Postar um comentário

Comentários com ofensas serão automaticamente deletados !!! Obrigado pela colaboração!!!

Postagens populares

Adicione o nosso banner !

Adicione este banner em seu blog!