Disco 1
Logo no início da árdua caminhada, pegue a save tape (rolo de fita) e encontre a primeira necronomicon page sobre o piano. Saindo da casa, siga para a esquerda, pegando a shovel (pá) no monte de cinzas, caminhe para trás da casa pelo lado direito, pegue o crowbar (pé-de-cabra), entre no galpão à esquerda e volte para a frente da casa. Siga pelo caminho da esquerda até encontrar a crank (manivela), destrua o assombroso mais à frente e pegue o moonshine jug (cantil). Continue em frente e, na plantação, siga para a esquerda e então à direita, pegando a draw cord (corda de ignição) no cortador de grama. Agora, volte pelo mesmo caminho e use a draw cord no gerador, abrindo assim a porta do casarão. Destruindo os cadáveres ambulantes, entre no local e você automaticamente encontrará a boomstick (carabina). Pegue o hellbilly journal (Jornal Hellbilly) no chão e suba na mesa que está no canto da sala. Use o crowbar para entrar no quarto acima e, depois da conversa, você receberá a rusty key (chave oxidada). Desça e siga pela porta para encontrar a modern moonshire magazine (Revista Moonshire Moderna). Feito isso, siga para a porta ao final e, ao entrar, use a rusty key na outra porta. Destrua os dois porcos e pegue a pump (bomba-d'água). Saia da sala, use a pump e a crank no gerador para escoar todo o sangue. Abra o ralo no canto do local e desça, matando outro porco e pegando o amulet (amuleto). Suba novamente ao quarto e a senhora vai transformar-se numa enorme aranha. Para destruí-la, acerte-a quando ela estiver esverdeada, preferindo atingir as pernas - pois você fica em posição mais segura em relação à rabugenta. Após derrotá-la, você receberá a segunda necronomicon page e o herbicide (herbicida). Siga para a plantação até encontrar um local fechado por uma vegetação mais verde. Agora, usando o herbicide nas plantas, continue para enfrentar uma árvore demoníaca. Acerte a língua da planta e, após vencê-la, você encontrará a terceira necronomicon page e pegará a car key (chave do carro). Voltando à primeira casa, siga pelo caminho em frente, use a car key no carro, pegue a car battery (bateria de carro) e suba na traseira do veículo para apanhar a quarta necronomicon page. Siga pelo outro caminho e, após passar o local de piquenique, siga à direita, atravessando o acampamento. No outro caminho, use a shovel na passagem bloqueada para entrar, coloque a car battery nos fios, conseguindo ligar as luzes.Siga para o fundo, passando pelo tronco para enfrentar outro inimigo. Para destruí-lo, leve-o para perto de uma das três pilastras e acerte-as para fazer com que escombros caiam na cabeça do adversário. Você pegará a archery range key (chave da sala de treino de arco-e-flecha). Siga pelo mesmo local por onde entrou, saia da caverna, atravesse o acampamento e use a archery range key no portão à direita para pegar a última necronomicon page. Livre-se dos escoteiros que o acertam com arco-e-flecha, verifique o armário ao lado do portão e volte ao local onde você pegou a car key. Ao entrar pelo portão, siga para a esquerda, entrando na primeira construção e pegando o brown hat (chapéu marrom). Saia e continue, pegando a headstone (lápide) e entrando na próxima construção. Vá até as três covas à esquerda, use a headstone atrás do primeiro prato, e o brown hat, na segunda cova. Continue até a quarta construção, pegue a evil sapling (muda de árvore maligna), coloque-a na frente da quarta cova e entre na igreja para derrotar uma caveira. Desça pela escada abaixo do caixão, siga pelo corredor, entrando na sala ao final. Caminhe para a outra sala, pegue a wrench (chave inglesa) e volte para a sala anterior. Use a wrench no cano ao lado do retroprojetor e siga para a outra sala novamente. Entrando pela porta, você terá de enfrentar a versão demoníaca de sua namorada. Para derrotá-la, você deverá ter muito combustível para sua serra e itens que recuperam sua energia - sempre aos montes. Contra a farsante, é só ficar próximo dela e não parar de acertá-la. Depois disso, curta a animação final do primeiro CD.
Disco 2
Pegue o shiraz (papiro shiraz), suba a ladeira, detone todas as caveiras para pegar o handle (cabo), o pin (pino) e o spoot (motor). Siga à esquerda e desça pela escada, seguindo até a ponte de madeira. Combine os três itens anteriores e use-os na ponte. Atravesse-a, pegue a notice of execution (notícia da execução), verifique a cela em frente para tagarelar com o prisioneiro. Volte pela ponte e entre no portão à esquerda. Pegue a upgrade parts (atualizações das partes), converse com o vendedor, siga para trás da tenda dele até encontrar o mecanismo e acioná-lo. Saia do local, siga para a porta do templo, converse com outro vendedor no caminho para pegar a rope (corda). Entre no templo, pegue o explosive powder (pólvora explosiva), volte ao primeiro vendedor e pegue a fuel tank (tanque de combustível). Vá para a cela do prisioneiro, combine o fuel tank, a explosive powder e a rope, usando esses itens na porta da cela. Ao entrar no templo, siga pelo corredor da direita, entrando pela última porta. Pegue as astronomical notes (anotações astronômicas), destrua o inimigo na outra sala para pegar a Earth key (chave da Terra). Volte, caminhe até o corredor da esquerda, entre na primeira porta, pegue a guild research note (anotação da associação de pesquisa). Destrua outro inimigo, pegando a sun key (chave do Sol), saia e use a Earth key na outra porta do corredor, arrebentando mais dois inimigos e pegando a Earth orb (órbita da Terra). Volte ao outro corredor, use a Sun key na porta em que você não foi, destrua os inimigos e pegue a Sun orb (órbita do Sol). Volte ao centro do templo, use a Sun orb no primeiro pilar e a Earth orb no terceiro. Entre na passagem para enfrentar mais um forte (tá bom, nem tanto) inimigo. Acerte-o várias vezes, mantendo-se o mais próximo possível dele. Ao descer as escadas, mexa no mecanismo à esquerda e entre pela passagem, destruindo mais um inimigo. Acione a alavanca, saia e continue pela escada para acionar outra alavanca mais ao final. Retirando-se do templo, corra para o castelo do outro lado. Entre na porta da esquerda e, na outra sala, siga também à esquerda. Detone as duas caveiras para pegar o hook (gancho), volte ao corredor e use-o na corrente da parede para abrir a porta da direita. Entre pela primeira porta do novo corredor, pegue mais uma upgrade parts, suba as escadas, pegue a skull key (chave da caveira) e desça. Saia da sala, use a skull key no fim do corredor, pegue o captain's log (registro do capitão), siga pela outra porta e detone a caveira para pegar o key mold (molde de chave). Volte ao corredor, entre pela porta anterior e use o key mold sobre a mesa no canto da sala para obter a battlement key (chave da muralha). Suba novamente as escadas, use a battlement key no mecanismo, pegue o broken track (trilho quebrado) atrás do tonel e desça, entrando na primeira sala do primeiro corredor. Siga pela porta à direita (agora aberta) e continue pela outra porta. Detone a caveira para pegar o hammer (martelo), combine o hammer e o broken track para obter o track (trilho). Suba as escadas pela última vez, use o track no local onde pegou o broken track e, por descuido, você cairá. Agora, contra a armadura ambulante, leve-a para perto da corrente no lado esquerdo e puxe-a. Depois, leve-a para o lado direito e puxe a outra corrente. E trate de repetir o procedimento até que a adversária esteja derrotada. Pegue a pump lever (alavanca) na sala ao fundo, volte para o templo, desça as escadas, entre na sala à esquerda e use a pump lever na segunda máquina. Retire-se do local para conferir outra animação... e esfole o monstro sem maiores complicações. Contra a aberração, o segredo é ficar bem perto e dilacerá-la sem parar, seguindo depois pelo portão de aço. Após atravessar o portal, destrua todas as criaturas e siga até o fim, pegando a your hand (sua mão) e saindo para encontrar outro portal. No portal seguinte, destrua os dois inimigos, pegue a torch (tocha) no chão e acenda-a na tocha em chamas que está na escada. Suba as escadas, use a torch (agora acesa) na tocha apagada na escada e verifique o local para notar uma seqüência nas mesas. Faça a seqüência nos quatro livros da estante para abrir uma passagem secreta. Na reta final dessa aventura horripilante, depois de pegar o spell book (livro de magia), saia e, após abrir o último portal, você terá de enfrentar sua versão maligna duas vezes. Para derrotar a primeira aparição, acerte-a várias vezes da forma mais rápida possível. Enfrentando a segunda cópia, acerte os quatro pilares e depois corte seu clone sem dó. Repita o procedimento até destruir sua versão carcaça, pegando sempre os brown mushrooms (cogumelos marrons) para recuperar energia... beleza, você conseguiu livrar-se do livro maldito... será?
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