Há 8 anos trazendo dicas e manhas para você!

On 12/10/2010 0 comentários

http://www.8balls.com.br/wp-content/uploads/2009/10/pikachu222.jpg
(Obs: O Pikachu é só para dar um arzinho mais infantil...)
Oieee garotada! Hoje é um dia muito legal meus amiguinhuuus , hoje é Dia das Crianças! He He
Teremos um especial aqui no Só Dicas e Manhas ^^.
HAM bem voltando ao normal. Dae galera õ/
Vou falar hoje de alguns jogos que marcaram minha pobre infância.
Vamos começar com os 5 jogos que "eu" jogava e que muitos de vocês concerteza jogaram ou chegaram a ficar vendo o primo/irmão mais velho jogando e dizendo que depois era sua vez:
http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:8KsTfz5anB1AkM:http://www.nowloading.com.br/wp-content/uploads/2009/12/sonic-the-hedgehog-2.jpg&t=1
Sonic The Hedgehog ( Sega Genesis ou Mega Drive )
Aaaa esse foi meu first jogo... lembro que comprei meu Mega Drive, e mal sabia mexer, meu irmão veio instalar ele numa tv antigona que tinha aqui em casa, e logo fui eu lá colocar o cartuchão, era um cartucho de 10 jogos. Lembro que fui apertando pra baixo e apertei start no primeiro nome que eu vi... and deu no que deu...



http://blog.camillapires.com/wp-content/uploads/2010/09/super-mario-bros.jpg
Super Mario Bros. ( NES and SNES )
Outro CRÁSSICO! Esse eu joguei no meu "Polystation" ... Jesus, pedi um Play 1 e minha mãe falo: -Claro filho eu sei diferenciar um do outro...
Bem foi ai que eu liguei aquele video-game de 1 milhão de jogos na memória olha que tecnologia, e me deparei com Super Mario.... pronto outro jogo que eu adorei! Jogava cedo, de tarde depois da escola , noite... ixi passava horas e horas na frente da tv jogando Super Mario ^^



http://terrornoturno.files.wordpress.com/2007/09/streets_of_rage_gen_screenshot1.jpg
Streets of Rage ( Sega Genesis ou Mega Drive )
Ao invés de Street Fighter ... esse foi meu primeiro vamos dizer "jogo de luta".
Esse era um dos jogos que eu gastava umas 2 vidas no primeiro chefão( pois eu mal sabia jogar) e xingava os carinhas que vinham me encher o saco... e ficava triste quando acabava as vidas e os continues... e sempre pegava o Axel ( o cara loiro) porque achava ele legal. Vai lá entender ¬¬"



http://terrornoturno.files.wordpress.com/2007/09/golden_axe_gen_screenshot1.jpg
Golden Axe ( Sega Genesis ou Mega Drive )
Esse era muito jóia, quer dizer continua sendo ^^
Você sair dando espadadas em caras malvados e escutando seus "gemidos" de dor era muito massa , é eu digo gemido porque eles faziam um tipo: -Uuóóóó óó!
Além de você poder controlar dragões e uns bichos esquisitos lá que davam com o rabo (Epaa! Sem pensar besteirinhas! ).
And as magias claro, eu gostava de ir com a mulherzinha... o último "especial" dela era invocar um dragão gigante que passava com sua cabeça soltando uma baforada que matava todos os bichos chatos que estavam te pertubando ^^ ...



http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:XqzekIV6YTZlcM:http://ocremix.org/files/images/games/ps1/6/suikoden-ps1-cover-front-48739.jpg&t=1
Suikoden 1 ( Playstation 1)
Olha pode se passar anos e anos... mais eu posso dizer que adoro este jogo... mais que Sonic e Mario... é isso ficou meio homossexual mais tudo bem.
Com Suikoden aprendi a ler e a escrever inglês muito bem... aprendi a jogar rpg(sim foi meu primeiro jogo rpg) e muitas outras coisas como ter muita paciência... a 1º vez que eu terminei este jogo eu fiz em 69 horas e poucos minutos...Até hoje quando eu tenho um tempinho eu jogo. Além de ter todos os jogos da série desde o 1 ao 5 do PS2 contando com os de GBA e de NDS que eu tenho aqui no PC ^^ ( e os de Ps1 óbviamente que eu jogo pela ISO do jogo ;D ).
Simplesmente pelo jogo ter uma linda história e uma ótima trilha sonora que envolve você com o jogo. Muitos dizem que Final Fantasy é bem melhor porque tem gráficos mais desenvolvidos e blá blá blá, mais como mamãe sempre me ensinou.
Gosto é que nem C.U e cada um tem o seu =).



Bem pessoal por hoje é só !
Se você tem algum jogo que "marcou" sua infância, seu dias de criança feliz =P. Mande para nós no nosso e-mail: sodicasemanhas@gmail.com .
Até meu povo õ/

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas serão automaticamente deletados !!! Obrigado pela colaboração!!!

Postagens populares

Adicione o nosso banner !

Adicione este banner em seu blog!