Há 8 anos trazendo dicas e manhas para você!

On 27/12/2010 0 comentários

http://images.quebarato.com.br/photos/big/3/D/31323D_1.jpg
CAPITULO 1 - EXECUTION
Depois da apresentação inicial, você estará preso à sua cadeira. Atire sentado nos inimi¬gos à frente. Vídeo. Agora, mate mais alguns soldados na parte de cima do cenário. Mate quem invadir a sala de execução. Seu amigo irá abrir as portas para você. Siga até o final do corredor e acione o mecanismo para chegar a mais uma porção da casa de detenção. Você chega a mais um corredor, desta vez de paredes verdes. Quando encontrar uma ala contendo um detector de metais, atire nas caixas de madeira. Você encontrará uma Shotgun. A seguir, encon¬tre a ala dos prisioneiros. Vídeo. Você terá de abrir as celas dos detentos de maneira a causar uma grande confusão. Só assim será possível escapar. Encontre quatro alavancas localizadas nos cantos do cenário. Cuidado com os guardas. Quando desativar todas as travas, você terá de eliminar alguns soldados de elite. Eles possuem armaduras vermelhas. Mate-os antes que eles reprimam a confusão. A seguir, repare no ponto marcado no mapa por seu amigo. Vá até lá e saia da prisão. Vídeo.
CAPITULO 2 ? FREE BULL
O primeiro passo é seguir pelo corredor. Você terá de destruir algumas metralhadoras automáticas no caminho. Segure o botão 12 para posicionar-se melhor e não tomar tiro. Não fique vacilando por muito tempo ou você será surrado pela máquina. Vá avançando até chegar ao lado de fora do prédio. Suba as escadas para chegar ao topo. Vídeo. Você encontra um rifle sniper. Aperte TRIANGULO para mudar de arma. R2 ativa a luneta de mira. Alterne entre Li e L2 para mudar os modos de zoom. Tente invadir o topo do edifício sem ser detectado. A seguir, mate os guardas de plantão. Fique esperto com os snipers. Devolva os tiros na mesma moeda. Vá ao corredor lateral esquerdo para passar à outra porção do cenário. Uma vez no corredor, tome cuidado com a metra¬lhadora automática. Quando chegarão edifício frontal, cuidado com mais snipers e uma metra¬lhadora automática. Encontre um baú médico e acione o mecanismo para abrir a comporta. Vídeo. Agora, você terá de ajudar seu amigo Buli a escapar da prisão. De cara, elimine os dois soldados prestes a executar Buli. A seguir, seu colega irá andar pêlos corredores a fim de acionar as alavancas que destravam as celas. Seu trabalho é dar cobertura de tiro a Buli. Não deixe que os inimigos joguem granadas ou Buli morrerá. Vá o acompanhando até que ele consi¬ga libertar todos os prisioneiros.
CAPITULO 3 ? BREAKOUT
Nesta missão, o primeiro objetivo será acio-nar um mecanismo para abrir as comportas. Você contará com a ajuda de Buli. Para trocar de personagem, aperte Select. Suba pela rampa lateral e invada a sala de controle. Cuidado com a metralhadora automática no meio do cami¬nho. Acione o mecanismo marcado pela espiral verde. Pegue o item médico na mesma sala. A seguir, vá ao outro lado do cenário e siga até o corredor. Há mais uma metralhadora automáti¬ca. Ao chegar à porta do depósito de explosivos, acione Buli. Faça com que ele arrombe a porta apertando Ri e Li simultânea e repetidamente. Você irá coletar algumas minas explosivas. Acione-as em seu menu. Aperte Ri e grude uma na enorme comporta principal. A seguir, afaste-se e aperte R2. Uma. explosão abre a passagem. Com a comporta aberta, acione a luneta de seu rifle sniper para detonar os soldados que controlam enormes metralhadoras montadas no topo dos muros da prisão. Misture-se à debandada de prisioneiros e fique atento ao minimapa. Seu objetivo está marcado como um pequeno "X". Siga pelo caminho esquerdo e ache a passagem que leva ao muro. Detone quaisquer guardas que encontrar pelo caminho. Vá seguindo pelo muro até encontrar um heli¬cóptero assassino. Não adianta tentar atirar de volta. A aeronave possui uma blindagem refor¬çada. Desça as escadas de metal e encontre uma porta blindada. Use Buli para abri-la. Uma vez no pátio, encontre a sala de controle. Acione o mecanismo para liberar mais um portão.
Siga pelo grande corredor à sua frente. Elimine os guardas com seu rifle sniper. Agora, seu objetivo é capturar o helicóptero estacio¬nado. Corra até ele e assista ao vídeo. Com os controles analógicos, você direciona a aeronave. Aperte Ri para disparar rajadas de metralhadora. R2 aciona os mísseis. Detone quatro estações de energia marcadas no mapa. Cuidado com os lançadores de foguetes inimigos no solo. Quando completar o objetivo, assista ao vídeo.
CAPITULO 4 ? THE GHETTO
O game continua com a história paralela de Spanky, o traficante mexicano. Algumas unidades da Corporação invadiram o gueto e pretendem competir com os traficantes locais. Seu objetivo é não deixar que eles se aventurem por aquela região. No primeiro momento da fase, assuma a metralhadora montada e derrote a horda de soldados da Corporação. Atire nos carros a fim de provocar explosões e causar mais mortes simultâneas. A seguir, corra pelas ruas. Note o "X" marcado no mapa. Vá até lá. Ao chegar às proximidades da boate White Lines, dois guardas aparecerão em seu caminho. Detone-os. Siga para a entrada da boate. Vídeo. Agora, repare no ponto vermelho no seu mapa. Você terá de matar todos os traficantes inimigos da área. Não deixe que eles fujam. Alguns deles possuem escolta, portanto cuidado. Quando encontrar o último deles, assista à animação. Agora, você participa de uma sessão de interro¬gatório. Spanky irá socar um traficante inimigo para conseguir algumas informações úteis.
Segure X até atingir a marca verde da barra de força para disparar um soco forte. Cuidado para não passar da marca ou o coitado morrerá. Feito isso, elimine mais uma horda de soldados com suas pistolas automáticas duplas. Vídeo. Rume para a boate White Lines mais uma vez (o local está marcado em seu mapa). Recrute alguns homens para a sua gangue. É só apertar [3 e, em seguida, O(bola). Os homens irão obedecer aos seus comandos. Vá ao primeiro local mar¬cado no mapa. Roube algumas minas explosi¬vas. A seguir, corra até a delegacia de polícia. Cuidado nesta porção do cenário. Os inimigos estão equipados com submetralhadoras. Atire de longe para não ser atingido. Entre pela pas¬sagem da garagem. Detone todos os guardas posicionados atrás das barricadas. Plante uma mina explosiva nos barris azuis e saia da gara¬gem. Ao chegar ao pátio mais uma vez, assista à animação.
CAPITULO 5 ? THE DOCKS
Será necessário ajudar seus colegas recém-saídos da prisão. Detone todos os guardas da primeira seção do cenário. Siga pela passagem lateral e veja o vídeo. Agora, use suas pistolas duplas para acabar com os guardas do lado de fora. Não deixe que eles matem seus colegas. Vídeo. Buli terá de correr pelo pátio a fim de colocar uma granada de gás lacrimogéneo na escotilha do tanque. Você terá de apertar X para fazê-lo correr. Esconda-se atrás das cai¬xas e programe suas corridas a fim de não ser atingido por nenhuma bala de tanque. Quando conseguir se aproximar o suficiente, assista a mais um vídeo. Quando estiver no veículo, você terá de defender o pátio de blindados inimigos. Aperte Ri para atirar e movimente o analógico esquerdo para mirar. Em seguida, observe a passagem aberta no navio ancorado no porto. Entre por ela. Alguns soldados com bazucas ten¬tarão incomodá-lo. Não deixe que isso aconteça. Dispare uma carga certeira e siga em frente. Ao chegar ao porto, observe os pontos amarelos no seu mapa.
São caixas de drogas que precisam ser destruídas. Vá detonando caixa por caixa. Cuidado com os tanques inimi¬gos que rondam o local. Calcule bem o ângulo de disparo do seu tanque para não errar o alvo. Fique sempre esco¬rado em alguma parede para não ser surpreendido e cercado. Mate mais alguns guardas no solo. Ao terminar de destruir as caixas, acompanhe mais um vídeo.
CAPITULO 6 - ESCAPE
Invada a praça principal e mate alguns soldados para iniciar uma rebelião. Repare em soldados portando escudos à prova de balas. Mire nos pés para matá-los. Em meio à confusão, colete granadas de gás lacrimogéneo. Com Buli, aproxime-se do tanque e repita o procedimento da fase anterior. Agora, você controla a metralhadora do tanque enquanto que McNeil se encarrega de dirigir o veículo. Seu trabalho é simples: causar um morticínio entre os soldados inimigos. A metralhadora é potentíssima e você não terá muito trabalho. Certifique-se apenas de varrer com rajadas precisas todos os oponentes que encontrar. Ao final do caminho, acompanhe a animação. Agora, siga pelo portão lateral enquanto seus amigos distraem os guardas da entrada prin¬cipal. Desça as escadas e selecione sua mina explosiva. Atire uma delas no portão à frente para destruí-lo. Invada o corredor e... Surpresa! Mais soldados da Corporação estarão o esperan¬do. Vá seguindo pêlos corredores. Em um deter¬minado momento, seu amigo avisará via rádio que você encontrará metralhadoras automáticas nas redondezas. Fique esperto. Daqui em dian¬te, use o botão L2 nas esquinas dos corredores para escapar das rajadas assassinas. Quando chegar à sala de controle, atire nos painéis para desmantelar e desativar o sistema de seguran¬ça. Assista ao vídeo.
CAPITULO 7 ? RESCUE LIBRA
Esta é uma missão desenhada para resgatar Libra, que foi aprisionada no início do jogo. Você terá de roubar um helicóptero para achá-la. No entanto, ela se localiza no centro da cidade, majoritariamente controlado por forças da Corporação. Fique agachado e passe pêlos guardas iniciais até chegar às escadas. Use as caixas de metal e as paredes como escudo. Se for visto, roube as armas dos oponentes e mate todos sem dó nem piedade. Quando chegar à parte mais alta do cenário, aproxime-se do heliporto e pegue a aeronave emprestada. Seu amigo terá de localizar Libra pelo celular. No entanto, há um rádio difusor em algum lugar, que bloqueia o sinal do aparelho de Libra. Observe o ponto marcado pelo mapa. Destrua a edificação. Cuidado com metralhadoras e lança-foguetes inimigos. Repare agora a barra lateral esquerda à mostra na tela. Ela indica a força do sinal de celular de Libra. Voe baixo entre os prédios para fazer com que a barra aumente. Seu amigo dará a dica via rádio: você achou Libra. Fique à frente do prédio-alvo e atire em seus captores detonando a janela. Vídeo. Agora, encarne Libra. Encare os inimigos de janela em janela em uma fase típica de jogos )ames Bond. Ao chegar ao solo, continue matando mais sol¬dados até chegar a mais um prédio. Desta vez, será necessário fazer o caminho inverso. Libra irá jogar a corda para subir. Continue eliminan¬do a resistência localizada nas janelas. Preste atenção aos soldados mais fortes que descem de rapei. Quando chegar ao topo, quebre a janela para invadir a sala do computador. Vídeo. Acione o teclado do PC.
Agora, fique escorado em alguma parede recuada de maneira a ter uma visão completa da sala do computador. Repare nas portas ao fundo. Uma profusão de inimigos irá sair das passagens. Eles tentarão impedi-lo de realizar o download de dados. Faça com que a barra de carregamento chegue a 100%. Impeça que os soldados destruam o PC. Se puder, equipe seu rifle para matar soldados de maneira mais rápida. Vídeo.
CAPITULO 8 ? THE PLAN
Nesta missão, é necessário destruir os es¬toques de drogas da Corporação. Abra caminho entre os becos do gueto até chegar ao shopping. Use o mapa para não se perder. Assista ao vídeo. Recrute alguns colegas para ajudá-lo no próximo objetivo. Você terá de invadir o depó¬sito da polícia para coletar os explosivos. Ao avistar os guardas do portão, ordene que seus colegas avancem (L3 + A). Isso irá criar uma frente cerrada de batalha. Você conseguirá co¬bertura para sua invasão. Mate todos os solda¬dos dos recintos seguintes. Pegue os explosivos na saleta. Repare que seu mapa possui diversas marcas novas. Cada uma delas é a posição em que um explosivo deverá ser plantado. Vá ao ponto designado. Faça com que Buli arrombe a porta. Com Spanky, plante um explosivo na coluna. Pegue o item médico e detone os invaso¬res rapidamente. Acabe com os guardas da rua. Repita o procedimento mais três vezes. Vídeo. Agora, você está na pele de MacNeil. Siga até o depósito da polícia mais uma vez. Acabe com os snipers localizados nas posições elevadas. Roube o transporte. Vídeo. Você terá de destruir quatro lojas de fast-food com este veículo blin¬dado. Exploda quaisquer tanques que encontrar pela rua. Cuidado com os soldados armados com lança-foguetes.
CAPITULO 9 - BROADCAST
O objetivo principal desta missão é trans¬mitir o vídeo que denuncia as más intenções da Corporação. Os dois personagens escalados para a operação são Libra e Spanky. Primeiro, será necessário plantar três antenas na área industrial de Capitol City. Os três pontos estão assinalados no mapa. Faça com que Spanky se aproxime do local designado. A antena irá se abrir lentamente. Com Libra, proteja a antena de ataques inimigos. A seguir, rume para a estação de satélite. O portão estará fechado. Será pre¬ciso digitar uma senha no computador a fim de abri-lo. Com Spanky, ache um operário para que descobrir a senha. O coitado estará assinalado no mapa como um ponto vermelho. Espanque-o até que ele desembuche o código. Volta a Libra e assista ao vídeo. Invada o pátio. Detone a resistência inimiga. Suba a rampa. Alcance as escadas de metal. Circunde o edifício a fim de encontraras próximas escadas.
Detone mais soldados atrás de barricadas. Atire nos botijões explosivos, se preferir. Ao chegar à sala de controle, cuidado. Existem mui¬tos guardas. Incline seu corpo com o botão L2 de modo a enxergar a sala sem ser triturado por balas. Mate os guardas a distância. Vá à espiral verde e mexa no computador. Vídeo.
CAPITULO 10 ? THE BARRACKS
Os heróis precisam chegar ao quartel-gene-ral da Corporação. Para .tanto, será necessário cumprir uma tarefa difícil: passar por uma base militar. Como Buli, abra caminho entre as barracas militares. Pegue um lança-foguetes. Use-o contra o helicóptero que ronda o local. A seguir, fique atento.aos assault rifles dando sopa pelo cenário. Você chegará à porta que leva ao sistema de esgoto da base. Abra-a para cumprir o primeiro objetivo. Agora, esmurre a próxima porta para forçar a passagem. Elimine a resistência dos túneis tomando cuidado com a metralhadora automática no caminho. Quando chegar a uma espécie de porta blindada, um vídeo será exibido.
Com Libra, vá à passagem lateral esquerda. Suba as escadas. Tente chegar ao objetivo marca- do no mapa sem ser visto. Se isso acontecer, pre¬gue fogo em quem puder para escapar. Quando chegar ao local designado, fique em cima da espiral verde. Libra irá acionar seu rapei. Agora, mate alguns guardas nas janelas até chegar à parte mais alta. Acione o computador para liberar a passagem para Buli. Você controla o fortão mais uma vez. Mate mais alguns guardinhas e aperte Select para voltar a Libra. Com o botão analógico esquerdo, escolha no painel do computador que porta deseja abrir. Se escolher a errada, alguns guardas com escudos sairão para atirar em você. Ao abrir a passagem certa, você sobe para andar superior e assim por diante. Faça o mesmo em duas oportunidades à frente. Quando chegar ao pátio do terraço, detone os guardas e acione mais um mecanismo. Vídeo.
CAPITULO 11 ? THE GENERAL
Detone os guardas da parte inicial da mis¬são. Repare que você tem à disposição um lança-granadas. Para ativá-lo, aperte R2. Vá à comporta ao fundo e assista ao vídeo. Você terá de recuperar um cartão de memória para que Libra o use no computador da base militar. O problema é que o General Mayhem roubou o item e planeja fugir com ele. Não deixe que isso aconteça. Na primeira parte da perseguição a barco, atire contra os helicópteros e barcos que insistem em persegui-lo. Espere até que a mira fique vermelha para atirar.
Agora, você terá de guiar o barco. Persiga o general entre as águas dos canais. O barco do general é bem rápido e dá bastante trabalho. Você será responsável pelo comando do barco. initos. Use e abuse deles para acabar com a resistência inimiga dos canais. Procure alinhar seu barco ao do general. Assim, será possível seguir a trilha d'água e andar mais rápido. Faça com que seu veículo chegue bem perto do inimi¬go para que Buli possa usar sua metralhadora. Quando impuser danos suficientes ao barco do general, você acompanha uma animação. Agora, vá ao pátio para encontrar Mayhem. Ele irá mudar de varanda toda vez que se sentir ame¬açado. Mayhem possui a vantagem de estar em um ponto mais alto que você. Nivele o combate e lance algumas granadas ao andar superior. Varra o térreo de quaisquer invasores inimigos. Não deixe que Mayhem controle a metralhadora montada. Salpique fogo à vontade para acabar com o sujeito de uma vez por todas. Vídeo. Volte ao barco para ver mais uma animação.
CAPITULO 12 ? HQ ISLAND
Com o uso do chip, você poderá recrutar al¬guns soldados para se juntar ao time de ataque. Faça isso apertando L3 e, em seguida, O(bola). Agora, desça até chegar à enorme comporta. O objetivo aqui é seguir pela enorme ponte que leva à cida¬de. Alguns guardas com lança-foguetes estarão no caminho para atrapalhar sua missão. Não tenha dúvidas-, destroce-os. Quando atirar, dê preferência às posições de metralhadora monta¬da. Elas são as mais perigosas. Avance sempre: nunca fique parado. Use seu lança-foguetes para derrubar o helicóptero. Utilize o lança-gra¬nadas de sua metralhadora para derrubar um grande número de inimigos simultaneamente. Toda vez que chegar a um bloqueio de laser, acione o mecanismo localizado à esquerda.
Faça isso até chegar à cidade. Acabe com os soldados posicionados nos pedágios. A seguir, rume para a direita e encontre a praça. Com seu rifle sniper, atire nas posições de metralhadoras montadas, logue muitas granadas para detonar os guardas do local. Ao chegar à porta do prédio principal, assista ao vídeo. Agora, você controla um heli¬cóptero militar mais uma vez. Detone algumas aeronaves inimigas antes de prosseguir. Vá ao ponto marcado no mapa e pegue a bomba localizada em cima do barco estacionado. Com cuidado, pouse o helicóptero em cima do barco. Detone mais alguns helicópteros. Agora, pouse a aeronave e deixe a bomba no heliporto do prédio mais alto. Animação.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas serão automaticamente deletados !!! Obrigado pela colaboração!!!

Postagens populares

Adicione o nosso banner !

Adicione este banner em seu blog!