Há 8 anos trazendo dicas e manhas para você!

On 22/07/2013 0 comentários

MarioSonic1.png (770×663)





Olá galera, a quanto tempo né? 

Enfim, voltei ao blog para começar uma nova ideia, será a uma forma de crítica a um jogo, ou a algum tema relacionado aos consoles e, etc do mundo dos games.
Hoje eu começo esta nova ideia a "Crítica Gamer",e hoje já começo falando sobre "Atualidade dos Games".
E daí você me pergunta: O cara porque falar sobre isso? E eu respondo: -Por que eu quero, rs. ((ZOEIRA)), não bem por isso massssssssss,  dando destaque a algo que hoje é muito valorizado, sai um jogo a galera sai correndo ver como é o gráfico, e etc.

      worms_3d_1_12739_5694_image_8227.png (200×200)


Esquecendo de uma história bem feita, esquecendo um padrão, a diversão, e se baseia em uma qualidade da imagem boa para sua diversão. Na minha opinião pessoal, eu acho muito legal ter jogos com uma gráfico, uma imagem boa, porém mas portanto Jesus amém, do que adianta ter aquela imagem de cinema, sendo que a história é uma bostinha?
Muitas vezes você paga uma fortuna por um jogo que em menos de 4 horas você termina... dae os criadores dos jogos colocam 1289371298739812 modos de conquista para poder satisfazer sua alegria em questão ao jogo, exemplo: Título Pulador - Você deu 1237129 pulos.
579805_360926723966587_295587716_n.jpg (800×800)

Ok, ok, modo de títulos é legal, mais não é muito aquilo que espero em um jogo, não vou entrar no jogo e ficar pulando feito um retardado ou ficar jogando repetidamente a mesma fase para conquistar algo, e vendo aquele gráfico, aquela história bosta, e fica naquilo mesmo, uhu carai.
Não sou um gamer velho, aliás, tenho 19 anos ainda caras, calma carai, mais nestes nestes meus anos vividos vi consoles,jogos,histórias diferentes através dos anos, e percebi que muita coisa boa que se tinha nos anos 90 e no começo dos anos 2000 está sumindo nos dias de hoje, a história dos games está sendo porcamente feita,ok eu sei que tem alguns que se salvam, mais tem coisas que se repetem, que só evoluem no gráfico porém param no tempo na questão enredo. Enfim, eu vou terminando este primeiro post sobre minhas críticas aos jogos, espero que comentem, deixe sua opinião vamos interagir meu povo, bando de lazário rs.
E tenham um bom dia amiguinhos.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas serão automaticamente deletados !!! Obrigado pela colaboração!!!

Postagens populares

Adicione o nosso banner !

Adicione este banner em seu blog!