Há 8 anos trazendo dicas e manhas para você!

On 22/07/2013 0 comentários

untitled-1copy.jpg (768×789)
E aí galera, voltando rapidamente aqui no blog, vamos a mais uma postagem agora vamos retomar o Falando Sobre Games, e o assunto de hoje vai ser os jogos em rede, e os jogos de redes sociais que de certa forma não deixa de ser um jogo online... opa pera haueahueah.
world-of-warcraft.jpg (400×300)
Os jogos de internet tomaram proporções fantásticas, tanto em número de jogadores quanto ao número de dinheiro que é movimento neste mercado, que para os "antigos" era coisa de criança, hoje o assunto ficou mais sério, tendo franquias valendo muito ouro, marcas famosas tendo seu nome marcado por cifras de euro na casa dos milhões.(Pai porque não é dono da Microsoft?)
League-of-Legends1.jpg (772×440)
O exemplo de empresa que é famosa aqui no Brasil por fornecer jogos online, é a Level Up, temos a On Game, e outras por aí, mais só vou citar estas pois os jogos que mais joguei neste quesito pertencem ou pertenciam a estes domínios~~.(Não to ganhando pra colocar o nome das parada aqui não me julguem sou Jesus não PT).
LogoLevelUp.gif (320×120)
Um jogo que até hoje toma proporções avassaladoras é Grand Chase que a cada mês que passa ganha itens e mais itens deixando assim milhares de gamers, vidrados pelos 4 cantos do mundo,  eu particularmente joguei muito GC a um grande tempo atrás, e me divertia pacas, nota-se que ao passar do tempo o jogo ganhou forte investimento. (Eu joguei muitos outros mais de servidores gringos onde o hauehauehau é coisa de macaco e não uma risada.)
Grand+Chase.jpg (320×213)

Outros dois jogos que tomaram grande proporção nesta área, foi WOW (Word of Warcraft) e LOL (League of Legends), não nunca joguei antes que me perguntem meu nick ou algo, ENFIM, os jogos são bons, claro olha o número de playes, eu vejo grupos de amigos se matando de falar sobre estes dois jogos, é um sucesso na garotada (ui meus jovens rs), e faz um movimento estrondoso dentro do nosso cenário de jogos."JUNTA SUA TURMA VEM PRO JOGO VEM RUA!" OPA PERA.
vem pra rua face.jpg (600×300)

Como vocês sabem e vêem, ao passar dos dias jogos e mais jogos são lançados, tomando proporções gigantescas, o Facebook chegou chegando deixou o Orkut para atrás, mais a única coisa que foi para a frente foram os jogos em suas "plataformas". Acho legal ter em redes sociais jogos e etc, a única coisa chata são as propagandas indesejáveis que eles deixam, ainda mais quando as pessoas deixam escancaradamente em sua time line que joga um Colheita Feliz (DOE 1 NABO PARA JUZÉ PINTO).
colheita_feliz.gif (550×380)
Enfim, galera, joguem mais, e gastem menos nos jogos, não encham de propaganda as redes sociais, tenham uma "jogabilidade saudável e sustentável" que não agrida a tl do amigo ahuehaueha, e aos que são adeptos aos jogos de servidores fora das redes sociais, façam propaganda dos bons jogos aos seus amigos, junto sua turma forme sua guilda, seja feliz UHUUU! ~~~~~~~~~~~~~ (sim ficou muito dos gay o fim deste post e aaaaaaaaaaa azar).

angry+birds+pajaros+furiosos+2.png (320×320)

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas serão automaticamente deletados !!! Obrigado pela colaboração!!!

Postagens populares

Adicione o nosso banner !

Adicione este banner em seu blog!